Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. Diálogo sobre as atividades realizadas durante o Projeto Ler é Viver! Desenho espontâneo. Coordenação motora fina encaixando canudos na lata de leite. Pintura usando tinta guache e o carimbo das mãos. |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. Revisando a vogal "A" com pintura da aranha. Conceitos em cima e embaixo. Pareamento das letras do nome através de recorte e colagem. Estimulando a coordenação motora fina com encaixe do macarrão argolinha no canudo. Musicalização "Qual é letra do seu nome " Turma do Seu Lobato. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade - Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | O professor Danilo foi substituído pela professora Luciane Sousa. |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro indicado para leitura na sexta-feira com a família. Diálogo sobre o Descobrimento do Brasil. Abertura do Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Livro "Letrar" pp. 24 e 25. Números e quantidades com atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento da coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade - Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hr3dxxe |
AVISOS | O professor Danilo foi substituído pela professora Scyla Evelyn. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil, socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o Dia do Descobrimento do Brasil. Livro “Letrar” pp. 32 e 33. Caderno de Atividades p. 42. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade - Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5u4o7 |
AVISOS | O professor Danilo foi substituído pela professora Suyane Guedes. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Contação de história "Um cavalo para Eduardo" de Antonio Carlos Floriano. |
Código do Classroom: | bfebcrh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
4. LIV | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aula 10: Duas folhas secas. Releitura, caderno de atividades p. 33 e dinâmica "Caminhando no escuro". |
Código do Classroom: | 4t2voj7 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 34eg3ce |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Bairro: Lugar de convivência. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Diferentes elementos, diferentes paisagens. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | 6uoquas |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Usando dinheiro. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | c2joapv |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Usando dinheiro. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | c2joapv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Card production. |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas no campo. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Agricultura. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | xy3gkgy |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Card production. |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Treinamento ortográfico de palavras. |
Código do Classroom: | ztnw6hv |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 2: Explore our town. Lesson 1: Places in town. Student's book p. 20. |
Código do Classroom: | batew6i |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Aprendendo mais sobre adição. Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 15 e 16. Livro de atividades p. 31. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Pronomes pessoais e coesão. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | z6kx5el |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento, Jogos e Brincadeiras, Esportes de Rede. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 2: Let's use it again. Lesson 1: Things at home. Student's book p. 20. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | i6sdils |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Tira dúvidas do conteúdo estudado. |
Código do Classroom: | i6sdils |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Volume. Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | l5num3a |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Volume. Livro de atividades p. 33. Kahoot. |
Código do Classroom: | l5num3a |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Compras não reconhecidas, p. 19. |
Código do Classroom: | 7hm76o5 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Separação de misturas, p. 26. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ab4pte4 |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6 - Macedônia, pp. 22 a 26. |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Macedônia, pp. 27 a 30. |
Código do Classroom: | 7h7uf6o |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 34. Unit 5 - What's cooking? SB, pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Futsal: Fundamentos técnicos e físicos. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: O Oriente: Índia, China e Japão, pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | h64cawq |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas brasileiros, p. 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | d4bwjc4 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 34. Unit 5 - Awesome animals. SB, pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | h245ats |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: O Oriente: Índia, China e Japão, pp. 26 a 30. |
Código do Classroom: | h64cawq |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário