| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. Diálogo sobre as atividades realizadas durante o Projeto Ler é Viver! Desenho espontâneo. Coordenação motora fina encaixando canudos na lata de leite. Pintura usando tinta guache e o carimbo das mãos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. Revisando a vogal A com pintura da aranha. Conceitos em cima e embaixo. Pareamento das letras do nome através de recorte e colagem. Estimulando a coordenação motora fina com encaixe do macarrão argolinha no canudo. Musicalização "Qual é letra do seu nome " Turma do Seu Lobato. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | lbt7wce |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade - Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fmzjuc4 |
| AVISOS | O professor Danilo foi substituido pela professora Luciane Sousa. |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Scyla Evelyn |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro indicado para leitura na sexta-feira com a família. Diálogo sobre o Descobrimento do Brasil. Abertura do Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Livro "Letrar" pp. 24 e 25. Números e quantidades com atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento da coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hbwqo6c |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade - Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fmzjuc4 |
| AVISOS | O professor Danilo foi substituido pela professora Scyla Evelyn. |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil, socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o Dia do Descobrimento do Brasil. Livro “Letrar” pp. 32 e 33. Caderno de Atividades p. 42. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | eu7x54e |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade - Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | am4zyg7 |
| AVISOS | O professor Danilo foi substituido pela professora Suyane Guedes. |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Contação de história "Um cavalo para Eduardo" de Antonio Carlos Floriano. |
| Código do Classroom: | bfebcrh |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | zdnuwyl |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | p7lyypp |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Atividade sobre o Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | g55cq2x |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Fernanda Prado |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | 5zwdhbo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Bairro: Lugar de convivência. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | qbtkpqg |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Diferentes elementos, diferentes paisagens. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | qbtkpqg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Usando dinheiro. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | 2nw2cvk |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Card production. |
| Código do Classroom: | rmizow5 |
| 5. MATEMÀTICA | |
| Professor(a): | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Usando dinheiro. Livro didático pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | 2nw2cvk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas no campo. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | qbtkpqg |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Agricultura. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | qbtkpqg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | 2nw2cvk |
| 4. MATEMÀTICA | |
| Professor(a): | Katiana Gerônimo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | 2nw2cvk |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Danilo Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Card production. |
| Código do Classroom: | 745liki |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Treinamento ortográfico de palavras. |
| Código do Classroom: | uptdmeo |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 2: Explore our town. Lesson 1: Places in town. Student's book p. 20. |
| Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Pronomes pessoais e coesão. Livro didático p. 13. |
| Código do Classroom: | g7qftcc |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Aprendendo mais sobre adição. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | c3rqux4 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Aprendendo mais sobre adição. Livro de atividades p. 32. |
| Código do Classroom: | c3rqux4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 2: Let's use it again. Lesson 1: Things at home. Student's book p. 20. |
| Código do Classroom: | iptkdlv |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Volume. Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 30. |
| Código do Classroom: | l73gbjd |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Polígonos. Livro didático p. 17. |
| Código do Classroom: | l73gbjd |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 21. |
| Código do Classroom: | qpkohkn |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do saber (PS). ira dúvidas do conteúdo estudado. |
| Código do Classroom: | qpkohkn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabrielle Faier |
| Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 1 - Unit 4: Writing- an email to make a polite request, p. 51. |
| Código do Classroom: | eszvf25 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Mundo em quadrinhos. Artigo, p. 11. |
| Código do Classroom: | mytcjqn |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Futsal - Coletivo: Regras e sistema tático. |
| Código do Classroom: | umnyrld |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Introdução ao gênero E-mail. |
| Código do Classroom: | 6yzhnvy |
| 5. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Compras não reconhecidas, p. 19. |
| Código do Classroom: | z72nguh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Futsal: Fundamentos técnicos e físicos. |
| Código do Classroom: | ccbj4fg |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5 - O quê? Quando? Como assim? (Livro de atividades 2). |
| Código do Classroom: | pur6bxv |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: O quê? Quando? Como assim? P. 8 (Livro de atividades). |
| Código do Classroom: | ssteg5f |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabrielle Faier |
| Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 2-Unit 4: Language toolkit, p. 49. |
| Código do Classroom: | 7ejlggd |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: O quê? Quando? Como assim? Pp. 9 e 10 (Livro de atividades). |
| Código do Classroom: | ssteg5f |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | uk5a3lr |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabrielle Faier |
| Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 3: Writing, p. 51. Group project. |
| Código do Classroom: | x6o26lu |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Regência verbal, p. 34. |
| Código do Classroom: | uk5a3lr |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Qual é sua opinião? Pp. 3 a 7. |
| Código do Classroom: | spk4mgm |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Regência verbal, p. 35. |
| Código do Classroom: | uk5a3lr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | peinujo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ângulos notáveis, p. 22. |
| Código do Classroom: | peinujo |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabrielle Faier |
| Conteúdo da aula: | PS correction. Great Time 4- Unit 6: Reading: How do they do it? Pp. 56 and 57. |
| Código do Classroom: | atwgg54 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ângulos notáveis, p. 22. |
| Código do Classroom: | peinujo |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Livro 2 - Capítulo 6: Tabela periódica e balanceamento de equações químicas, pp. 27 a 42. |
| Código do Classroom: | m3nbqtm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Leis de Newton. |
| Código do Classroom: | 5kmeza5 |
| 2. ED. FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
| Código do Classroom: | tg344iw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | oxcq5bv |
| 4. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 2 - Capítulo 6: Tabela Periódica - (Propriedades dos elementos químicos), pp. 24 a 48. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | sfgoi2h |
| 5. FILO/SOCIO | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Epistemologia antiga e Medieval, pp. 6 a 17. |
| Código do Classroom: | cavqygz |
| 6. DOCUMENTÁRIO HISTÓRICOS: RECORTES DO ESTADO DO CEARÁ | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Definição dos grupos e roteiro para o documentário. |
| Código do Classroom: | 4vuydqw |
| 6. ECOLOGIA HUMANA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Formação dos grupos para apresentação dos seminários sobre primeiros socorros (Orientação sobre os seminários). Filme completo sobre primeiros socorros. |
| Código do Classroom: | 474khte |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Discussão sobre o tema da OE 5 (Caminhos para a inclusão digital no Brasil). |
| Código do Classroom: | jn4yyby |
| 2. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Variação de entalpia e equações termoquímicas. P. 26. |
| Código do Classroom: | ziuhrf2 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Período entreguerras, pp. 30 a 36. |
| Código do Classroom: | 5qx75hw |
| 4. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Ciência, verdade e razão, pp. 6 a 14. |
| Código do Classroom: | qgyzsup |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22 - Período entreguerras, pp. 30 a 36. |
| Código do Classroom: | 5qx75hw |
| 6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Congresso, partidos e coalizões. |
| Código do Classroom: | kwxujcm |
| 6. QUÍMICA E NUTRIÇÃO | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Transtornos alimentares. |
| Código do Classroom: | a4mdasb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7 - Matemática C: Trigonometria. |
| Código do Classroom: | xl4eoky |
| 2. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Leis de Newton. |
| Código do Classroom: | zg6w4ni |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5 - Frente C: Linkage e Noções de Engenharia Genética. P. 83. |
| Código do Classroom: | efxjav2 |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7 - Matemática C: Trigonometria. |
| Código do Classroom: | xl4eoky |
| 5. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Sociologia Contemporânea (continuação). P. 45. |
| Código do Classroom: | sjn46mx |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 17. |
| Código do Classroom: | t4jjx7k |
| 7. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Aristóteles (continuação). P. 61. |
| Código do Classroom: | 54hhk3o |
| 8. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Exercícios sobre Circunferências. OE. |
| Código do Classroom: | 4pd2qfi |
| 9. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Exercícios sobre Circunferências. OE. |
| Código do Classroom: | 4pd2qfi |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário