Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver! Conceito aberto e fechado. Percepção auditiva identificando o som dos animais da fazenda. Pintura de um porquinho na folga de atividade prática (AP). Musicalização com a música "Rabicó". Coordenação motora fina realizando colagem dos animais da fazenda. Livro Positivo pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com bloco de encaixe. Culminância do Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre o Dia do Livro Infantil. Pintura do "Visconde Sabugosa" com tinta guache. Colagem com picotes das formas geométricas. Conceito grande e pequeno com colagem de picotes no sorvete. Musicalização com a Canção "Página Por Página" Mundo Bita. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Lira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Roda de conversa sobre a finalização do Projeto Ler é Viver! Em homaenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil e ao aniversário do escritor Monteiro Lobato. Livro "Brincadeiras das Artes" p. 16. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o Projeto Ler é Viver. Livro “Desenhar” pp. 30 e 31. Livro “Experiências” pp. 40 e 41. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 2 The weather. Students book pp. 16 and 17. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Culminância Projeto Ler é Viver! |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 38 a 40. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My party. Students book p. 15. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Atividade "Dia do amigo". |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 29 a 31. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Explicações e organização da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Uso da letra maiúscula. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Students book. Review 1 pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Conto. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Conto. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Conto. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: students book. Review 1. pp. 30 and 31. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Explicações e organização da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Content review. Dictation. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de água. Correção da Produção do Saber (PS). Atividade sobre o consumo de água. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Aprendendo mais sobre adição. Livro didático. Pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 2 - Capítulo 3: povos formadores do Brasil. Pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 2 - Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 11. Livro de atividades p. 32. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Content review. Dictation. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 2 - Capítulo 3: A oralidade mantém a tradição dos povos viva. Livro didático pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 11. Livro de atividades p. 32. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Organização do trabalho de Literarte. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Speaking: Asking for and giving information, pp. 49 and 50. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades - Capítulo 5: Mundo em quadrinhos, pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O mistério da múmia cantora. Arte egípcia, pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Capítulo 5: Mundo em quadrinhos, pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Culminância do projeto 1. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: A África, pp. 15 a 16. |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 2 - Unit 4: Language toolkit: Ing verb patterns, p. 47 and p. 48 q. 2 to 4. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criando histórias com Inteligência Artificial (IA). |
Código do Classroom: | zidxioe |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criando histórias com Inteligência Artificial (IA). |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Livro de atividades, O quê? Quando? Como assim? Pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criação visual. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criação visual. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS correction. Mission English 3 - Unit 4: Language toolkit: Used to/ didn't use to, p. 49. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil, pp. 6 a 12. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5 - Ideias iluministas no Brasil, pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Período entreguerras: Governos autoritários e totalitários, pp. 5 a 9. |
Código do Classroom: | pcztala |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Período entreguerras: Governos autoritários e totalitários, pp. 5 a 9. |
Código do Classroom: | pcztala |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Estrutura do artigo de opinião. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS correction. Great Time 4 - Unit 5: Ing verbs, p. 47 q. 1. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Estrutura do gênero autobiografia. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 – Capítulo 3 : Antiguidade viva, pp. 14 à 20. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5 - Bizantinos e Árabes, pp. 11 a 15. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de acolhimento para o segundo bimestre. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5 - Bizantinos e Árabes, pp. 16 a 23. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 – Capítulo 11: Entre sambas e fotografias pp. 8 à 13. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Poliedros e Prismas. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Pirâmides. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
4. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Lei de Coulomb e campo elétrico, pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Pirâmides. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Estruturas de repetições. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A - Aula 9: Função Exponencial. |
2upkect | |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Frente A - Volume 2 - Módulo 5: Propriedades periódicas (parte 2), pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Frente C - Volume 2 - Módulo 5: Ácidos, sais de ácidos e esteres, pp. 71 a 76. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Química B - Módulo 6: Cálculos Estequiométricos. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Química B - Módulo 6: Cálculos Estequiométricos. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de acolhimento para o segundo bimestre. |
Código do Classroom: | hgoragi |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário