1º ano do Ensino Fundamental |
1. PORTUGUÊS |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2) q. 5 e 6. |
Código do Classroom: | 5xz7xgy |
2. Ciências |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2) q. 1 e 2. |
Código do Classroom: | mkbqsco |
3. Educação Física |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. Matemática |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2) q. 5 e 6. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
5. História |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2) q. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 34eg3ce |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. CIÊNCIAS |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | 5kiix6m |
2. CIÊNCIAS |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | 5kiix6m |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Medidas de comprimento: O centímetro e o metro. Livro didático pp. 63 e 64. |
Código do Classroom: | c2joapv |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Medidas de comprimento: O centímetro e o metro. Livro didático pp. 65 e 66. |
Código do Classroom: | c2joapv |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas. |
Código do Classroom: | Disciplina sem Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema? Livro didático p. 66. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
2. MATEMÁTICA |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema? Livro didático p. 67. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
3. CIÊNCIAS |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: A luz e a visão. Livro didático pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | 5pbjjkr |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Esportes de precisão. |
Código do Classroom: | Disciplina sem Classroom |
5. ARTES |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 33 e 34. |
Código do Classroom: | 2mckaxd |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Gráficos. Livro de atividades p. 45. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
2. LIV |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação da exposição. |
Código do Classroom: | 2wxeyow |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Gráficos. Livro de atividades p. 46. Capítulo 6: Sequências. Livro didático p. 63. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Sequências. Livro didático pp. 64 e 65. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
5. CIÊNCIAS |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. LIV |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação do projeto. |
Código do Classroom: | zhlcexh |
2. MATEMÁTICA |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Expressões numéricas. Livro de atividades p. 49. |
Código do Classroom: | l5num3a |
3. CIÊNCIAS |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
4. CIÊNCIAS |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
5. MATEMÁTICA |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Proporcionalidade. Livro didático pp. 63 e 64. |
Código do Classroom: | l5num3a |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário