Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Escuta da história "João e o Pé de Feijão". Plantio de grãos de feijão no copo descartável. Diálogo sobre as brincadeiras juninas. Coordenação motora realizando a brincadeira tomba latas. Atividade trabalhando a associação das cores. Musicalização com a música "Estátua Diferente". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e música infantil. Atividade motora no parque. Livro "História em Cena" p. 35. Trabalhar a escrita do numeral 1 com atividade de pintura, usando pincel e tinta guache. Atividade junina com colagem de picotes na folha de atividade prática. Conceito Abre/Fecha com a música "A Janelinha". Reconhecimento das letras do nome. Treinar o movimento da letra com a escrita do prenome. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time. Unit 2. Let's play. Photocopy lesson. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fmzjuc4 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com músicas juninas. Roda de conversa sobre os dias da semana, visualizando o calendário. Sequência numérica com atividade em folha. Escrita espontânea com atividade no caderno. Atividade usando o alfabeto móvel para compreender a função social das letras. Desenvolvimento motor com Jogo de Boliche. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 4 My home. Students book p. 38. Workbook p. 36. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | up7ftrd |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa falando sobre as vivências durante o primeiro bimestre na escola. Diálogo sobre a Colônia de Férias. Dinâmica sobre a escrita de números e letras. Atividade na folha. Caderno de Atividades, pp. 64, 65 e 66. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
AVISOS | |
Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) | |
1.º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais – Ciências e Inglês |
Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) | |
2.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais – Ciências e Inglês |
Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) | |
6.º ao 9.º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais – História e Inglês |
1º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
3. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | 7wqytlo |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
5. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | 53mbhge |
6. ARDUÍNO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | 5mrcpft |
7. CYBERJORNALISMO | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | yt5xuot |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | f4ml6q4 |
4. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | plmbilq |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM2. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. ED. FINANCEIRA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | 6venmo7 |
7. LIVRO DO ANO | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da ADEM 2. |
Código do Classroom: | fbn5dll |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Exercícios: Princípio Fundamental da Contagem e Permutações. |
Código do Classroom: | 2upkect |
2. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de interpretação textual a partir da canção "Tempos Modernos", de Lulu Santos. |
Código do Classroom: | j66wsis |
3. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE. - Estática. |
Código do Classroom: | z3rarhh |
4. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE. - Óptica Geométrica. |
Código do Classroom: | z3rarhh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | A coesão no texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | t4jjx7k |
6. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de interpretação textual a partir da canção "Tempos Modernos", de Lulu Santos. |
Código do Classroom: | j66wsis |
7. PRODUÇÃO TEXTUAL/ PLANTÃO | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Revisão dos elementos do texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | t4jjx7k |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário