Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Atividade motora no parque. Projeto Custumes e Tradições. Roda de conversa sobre comidas típicas de Festa Junina. Treinando a escrita do nome em seguida identificar vogais presentes no próprio nome. Livro "História em Cena" p. 45. Estimular a criatividade com pintura do milho no plástico bolha. Atividade no caderno de desenho. Trabalhar a coordenação visomotora utilizando tesoura para cortar papel. Musicalização "Arraiá do Bento" de Bento e Totó. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização dos brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa com contação da história "O Balão Que Não Queria Subir" de Regina Lúcia Pires Nemer. Interpretação da leitura com escrita do desenho no caderno. Treino da escrita do prenome e sobrenome. Desenvolvimento corporal com circuito das habilidades. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 4 My body. Students book p. 34. Workbook p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hr3dxxe |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida coletiva com tema junino. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Costumes e Tradições. Diálogo sobre a Festa Junina, Arraiá do Espaço Aberto. Livro “Investigar” pp. 19, 23 e 24. Atividade na folha. Coordenação motora ampla com dança e musicalização no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 4 My things. Students book p. 34. Workbook p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5u4o7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro "O dragãozinho UJ" de Júlia e Marcelo Borges. |
Código do Classroom: | bfebcrh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
3. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 4 In the Sky. Students book p. 32. Workbook p. 30. |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 7 e 8. |
Código do Classroom: | kxo6q5w |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aula pré-férias. |
Código do Classroom: | dxc5lmw |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | c2joapv |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Palavras com R e RR. Livro didático p. 62. |
Código do Classroom: | lcelebs |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva e revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | 5nmokq7 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Review 2. Workbook p. 39. |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cardápio. Livro didático pp. 64 a 66. |
Código do Classroom: | xpxruyd |
2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Leitura coletica. Paradidático. "Fábulas fantásticas As botas do Gato de Botas". |
Código do Classroom: | f3uw34u |
3. LIV | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Aula 17. O mito do umbigo do mundo. Livro LIV pp. 57 à 62. |
Código do Classroom: | pvgcels |
4. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Review 2. Workbook p. 39. |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema? Livro didático pp. 68 a 72. |
Código do Classroom: | h6o4rpd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Organização das equipes para o trabalho de Literarte. |
Código do Classroom: | vtj7ume |
2. ARTES | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Artesanato cearense - Aula de desenho |
Código do Classroom: | eqavpez |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Reportagem. Livro didático p. 59. |
Código do Classroom: | vtj7ume |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Vocabulary and story. Student's book p. 34. |
Código do Classroom: | batew6i |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Vírgula, travessão e parênteses. Livro didático p. 63. |
Código do Classroom: | z6kx5el |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTES | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho |
Código do Classroom: | w6xpmwh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i6sdils |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento, Jogos e Brincadeiras, Esportes de Invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para a Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | i6sdils |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Spelling bee - Fase interna. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | pg4izf5 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | ab4pte4 |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction notebook. Unit 6 - Review. SB, 130. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
4. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho. |
Código do Classroom: | v4pntkp |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | ab4pte4 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Raoni Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Geografia - Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | 5eeusb2 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Raoni Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Geografia - Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | 5eeusb2 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | 2r6a3vq |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica (AD2). |
Código do Classroom: | 2r6a3vq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction notebook. Unit 6 - Review. SB, p. 130. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor Raoni Vieira (Geografia), os alunos foram acompanhados pelo professor Wellington Jr. (Geografia). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário