Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e música infantil. Desenvolvimento da oralidade usando os combinados de sala. Roda de conversa sobre onde eu moro. Trabalhar números e quantidades com contagem mecânica utilizando tampinhas de garrafa pet. Revisando as formas geométricas. Pintura usando as cores primárias na folha de atividade prática. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação básica do balé. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga e floreios trabalhando com circuito motor. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Evelyn |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil e coreografia. Roda de conversa sobre as férias. Diálogo sobre os dias da semana e o clima. Estudo das formas geométricas. Atividade em folha para montar as formas geométricas. Desenvolvimento motor com a brincadeira Dado dos Movimentos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação básica do balé. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga e floreios trabalhando com circuito motor. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda conversa sobre os dias da semana. Trabalhando a oralidade com a música "As letras falam". Estudo do Alfabeto. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga e floreios trabalhando com circuito motor. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 4 My lunch. Students book p. 38. Workbook p. 36. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) - 2ª CHAMADA | |
1.º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais – Língua Portuguesa, Inglês e Ciências |
Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) - 2ª CHAMADA | |
2.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais – Produção Textual, Língua Portuguesa, Inglês e Ciências |
Nenhum comentário:
Postar um comentário