Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Apresentação do Livro Positivo, ressaltando o cuidado com o uso do material. Pintura usando tinta guache e o carimbo dos pés e das mãos. Desenvolvimento da oralidade usando a caixa musical. Escuta da história "O Gato Xadrez". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e músicas Infantil. Roda de conversa apresentando o material didático. Trabalhando a contagem mecânica e reconhecimento de números associados ás quantidades. Musicalização com a canção "Cara de que". Trabalhando conceitos dentro /fora. Atividade do livro "Experiência" pp. 03 e 05. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Welcome unit - The Magic Forest, p. 05. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7gcwerg |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Contação da história na luva "O gato xadrez". Conversação sobre os fatos narrados na história e instrução para a realização de um desenho livre sobre a história. Ditado colorido com as letras do alfabeto. Atividade de separação de quantidades de acordo com números fornecidos pelos dados. Desenvolvimento da coordenação motora ampla brincando com cordas no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xohpoa4 |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Hello!; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 04; Workbook, p. 02. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dcdcs5q |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre histórias em quadrinhos. Autorretrato Criativo. Atividade de Identidade: Meu Tamanho. Trabalhando a letra “B”. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla com jogos de lançamentos e arremessos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | fn7bdxl |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: At school; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 04; Workbook, p. 02. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | p55vph7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "O boneco de gengibre". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | fsmrnsz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindos ao Clubinho! Livro Didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | lgbw6ea |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e Registros numéricos. Livro Didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | a7wmfml |
4. ARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Artes visuais: Atividade na folha impressa. |
Código do Classroom: | 44a6uki |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes tem história. Livro Didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | nnc63nd |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | qcfys3n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | qcfys3n |
3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | História em quadrinhos. |
Código do Classroom: | jolvxxp |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 04 and 05; Worbook, p. 02. |
Código do Classroom: | snxlzbv |
5. FABER-CASTELL | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Atividade de modelagem. |
Código do Classroom: | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | 32aveep |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | 32aveep |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | "A colcha de retalhos" de Conceil Correa da Silva e Nye Ribeiro. |
Código do Classroom: | fz64ys4 |
4. FABER-CASTELL | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
Código do Classroom: | --------------------- |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 04 and 05; Worbook, p. 02. |
Código do Classroom: | ptjpjd4 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Costa |
Conteúdo da aula: | Decomposição: Alimento dos fungos e bactérias. |
Código do Classroom: | b4nycyj |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 2 - Começando o projeto. |
Código do Classroom: | uwt5w4w |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: medidas. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | zss6m33 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Costa |
Conteúdo da aula: | Cadeia alimentar. |
Código do Classroom: | b4nycyj |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. Student book pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | dhzrsjy |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 2 - Papéis sociais da criança. |
Código do Classroom: | 2rqigtu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Costa |
Conteúdo da aula: | Higienização dos alimentos. |
Código do Classroom: | 2ixlgsd |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Costa |
Conteúdo da aula: | Sistema digestório. |
Código do Classroom: | 2ixlgsd |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. Student book pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | xnrjocc |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | aino6r5 |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 1 - As paisagens e sua importância no estudo do espaço geográfico. Livro didático volume 1, pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | atfuqx7 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Livro didático volume 1 - Capítulo 1 - As paisagens e sua importância no estudo do espaço geográfico, pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | atfuqx7 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Welcome Unit: Demonstratives; prepositions of place. SB, p. 11. |
Código do Classroom: | agbkahe |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Deu na capa da revista! Pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | h57l2cq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Deu na capa da revista! Pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | h57l2cq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Criando e propagando ideias, pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Criando e propagando ideias, pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Livro didático volume 1 - Capítulo 1: Tratados internacionais e sua influência nas atividades econômicas, pp. 7 a 13. Livro didático volume 1 - Atividade de classe, p. 13 q. 1. |
Código do Classroom: | scsrzpg |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Livro didático volume 1 - Continuação do Capítulo 1: Tratados internacionais e sua influência nas atividades econômicas, pp. 7 a 13. Atividade de classe: Livro didático volume 1, p. 13 q. 1. |
Código do Classroom: | scsrzpg |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Welcome Unit: Comparative and superlative adjectives, permission, obligation and advice. SB, p. 10. |
Código do Classroom: | 732wdlm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Pontuação de apostos, p. 15. |
Código do Classroom: | fuiqpoq |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades 1: pontuação de apostos, p. 10. |
Código do Classroom: | fuiqpoq |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Apresentação da folha de redação e critérios de correção. |
Código do Classroom: | ynra5rf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Welcome Unit: Prep. of place and movement. Accidents ans illness. SB, p. 11. |
Código do Classroom: | 3jmbhdi |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | João Henrique - Educação Física |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico - Teste de Cooper. |
Código do Classroom: | 34zwxfd |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Welcome Unit: Phasal verbs. SB, p. 11. |
Código do Classroom: | athfh5b |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Vistas ortogonais e perspectiva, p. 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 5mrn56w |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico - Teste de Cooper. |
Código do Classroom: | pxo74x4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Vistas ortogonais e perspectiva. pp. 15,16 e 17. |
Código do Classroom: | 5mrn56w |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cálculo das reações químicas, pp. 1 a 17. Resolução de exercícios postados no Classroom. |
Código do Classroom: | q2qqst7 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. ED. FÍSICA | |
Professor(a): | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Ginástica de Condicionamento Físico. |
Código do Classroom: | q4ugtqt |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2, pp. 101 e 102. |
Código do Classroom: | rro42er |
3. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 1 - Frente B: Estatística - Análise de dados. P. 149. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rpr6gch |
4. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2 - Frente A: Características atômicas, pp. 385 a 390. Resolução de exercícios postados no Classroom. |
Código do Classroom: | rap4qja |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Analisar crônica Rapadura de Raquel de Queiroz: Espaço, personagens, tempo e discurso. |
Código do Classroom: | axvev2i |
6. ECOLOGIA HUMANA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Apresentação de trilha educativa sobre primeiros socorros. |
Código do Classroom: | bl7gqfq |
7. DOCUMENTÁRIO HISTÓRICOS | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Apresentação da trilha. |
Código do Classroom: | mthaajz |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Módulo 1 - Frente B: Introdução ao universo tridimensional, pp. 153 e 154. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3rp4w27 |
2. ED. FÍSICA | |
Professor(a): | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Ginástica de Condicionamento Físico. |
Código do Classroom: | ovhmirn |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulos 1 e 2: Probabilidade e contagem. |
Código do Classroom: | zwiz27u |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Elaboração do mapa mental, sobre as competências do Enem. |
Código do Classroom: | fmx7fbs |
5. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Módulo 1 - Frente B: Introdução ao universo tridimensional, pp. 155 e 158. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3rp4w27 |
6. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Biologia - Capítulo 1: Núcleo e divisões celulares. P. 213. |
Código do Classroom: | maujouh |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Matemática 3: Sistema métrico. |
Código do Classroom: | mqck2mg |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente A - Capítulo 1: Composição química dos seres vivos - água e sais minerais. P. 4. |
Código do Classroom: | dgxzemq |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Competência 1. |
Código do Classroom: | ubwullm |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente A - Capítulo 02: Composição química dos seres vivos - aminoácidos, proteínas e enzimas. P. 9. |
Código do Classroom: | dgxzemq |
5. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 1: Filosofias sociais do Século XIX. P. 5. |
Código do Classroom: | jifpryx |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE1. |
Código do Classroom: | ubwullm |
7. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 1: Tipos de conhecimento. P. 9. |
Código do Classroom: | ycoatoh |
8. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1 B - Frente B: Razão, Proporção e regra de três. pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | wc73wdm |
9. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1 - Frente B: Razão, Proporção e regra de três. P. 36. |
Código do Classroom: | wc73wdm |
10. ESPANHOL | |
Professor(a): | Gessica Pamela |
Conteúdo da aula: | Volume 1 – Frente A – Capítulo 1: Los verbos. P. 10. |
Código do Classroom: | urzvd6o |
10. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Learning English today: aims, needs and beyond. |
Código do Classroom: | vboqtsu |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário