Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto Espaço Solidário. Diálogo sobre o Dia Mundial da Solidariedade, conscientizando sobre a importância de ajudar o próximo. Circuito motor usando cadeiras e bambolês, estimulando o movimento de engatinhar. Pintura usando giz de cera. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa e músicas Infantil. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Solidário. Roda musical com a canção "Matemagicamente" Mundo Bita. Reconhecendo os números de 01 a 05 através dos números móveis e bolinhas coloridas. Ressaltar a importância do reconhecimento do material individual de cada aluno através de uma dinâmica. Livro "Experiência" p. 7. Atividade no caderno de desenho. Explorando a participação e socialização das crianças brincando de Elefante colorido. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | l3gfbxk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Solidário e sobre como iremos trabalhá-lo em nossa escola. Explorando a palavra "Solidariedade". Visita à biblioteca da escola e escolha de um livro para leitura. Atividade de registro no caderno de desenho de algum fato da história que mais chamou a atenção do estudante. Brincadeiras livres no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 1 Hello! L1 SB Vocabulary, p. 4. WB p. 2 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | t4rbgwy |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Dia Mundial da Solidariedade. Abertura do Projeto Espaço Solidário. Roda de conversa estimulando a oralidade e conversação, relatando atitudes de solidariedade. Apresentação do material didático. Sequência numérica. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla com a dança das cadeiras. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 1 At school L1 Vocabulary SB, WB p. 3. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MAKER-FABER CASTELL | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Desenho livre, pintura com cotonete no chambril. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1- Bem-vindos ao clubinho! Livro Didático p. 11. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
3. INGLÊS | |
Professor: | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My animals L2 Grammar SB p. 5. WB p. 3. |
Código do Classroom: | lae2ebz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Contagens e registros numéricos. Livro Didático p. 7. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Ciclos da Natureza: Dia e noite e as estações do ano. Livro Didático p. 5. |
Código do Classroom: | 5ac454y |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Olha como eu sou! Livro didático pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | 5d36gin |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Olha como eu sou! Livro didático pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | 5d36gin |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro didático pp. 10 a 12, 15 e 16. |
Código do Classroom: | tsu3jqb |
4. LIV | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | O que deu na Gigi? (primeiro dia de aula). |
Código do Classroom: | q4r7lvp |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome: Phonics activity /p/ and /b/ sounds p. 7. |
Código do Classroom: | snxlzbv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Correção da produção do saber (PS). Capítulo 1: O direito das crianças. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | us6uyzj |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Atividade xerografada. |
Código do Classroom: | us6uyzj |
3. LIV | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Fernanda e o conceito de relações. |
Código do Classroom: | 3t64jk5 |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome L4 – Vocabulary and structures SB p. 7. |
Código do Classroom: | 73ix25l |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: paisagens com características diferentes. Livro didático p. 11, livro de atividades p. 122. |
Código do Classroom: | vkjkewi |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1 : A arte da repetição – Introdução a gravura. Livro didático pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | mkvtlin |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capitulo 1: Brasil, países vizinhos. Limites e fronteiras. Livro didático pp. 6 a 11. |
Código do Classroom: | y2n6kgp |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Número de sílabas. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | ebfe76m |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil, países vizinhos. Limites e fronteiras. Livro didático pp. 6 a 11. |
Código do Classroom: | y2n6kgp |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Plural das palavras terminadas em L. Livro didático p. 23. |
Código do Classroom: | rabkfbh |
2. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: No mundo dos quadrinhos – Desenho de HQ. Livro didático pp. 4 a 7. |
Código do Classroom: | w3ri7b3 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil muito populoso e pouco povoado. População absoluta e relativa. Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | qbdk7ov |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil muito populoso e pouco povoado. População absoluta e relativa. Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | qbdk7ov |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Frase nominal e frase verbal, p. 9. |
Código do Classroom: | d2zerox |
2. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 1: Reading. SB, p. 14. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sintagmas, p. 11. |
Código do Classroom: | d2zerox |
4. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Antes do antes - Arte Rupestre, pp. 3 a 7 |
Código do Classroom: | kmai5l7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Terra: lugar de vida, pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | stbxv5q |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | zc3kedx |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | zc3kedx |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 1: Reading, SB, p. 14. |
Código do Classroom: | 757lcly |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Estratégias de vida, p. 16. |
Código do Classroom: | jqtte5s |
5. LITERARTE | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Imersão no livro: "Enola Holmes". |
Código do Classroom: | il5ts6b |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 1: Reading, SB, p. 14. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Diferença entre massa e peso, pp. 14 e 16. |
Código do Classroom: | ywqpgbz |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Movimentos da Terra e da Lua, pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | ywqpgbz |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | fwlxgzu |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | fwlxgzu |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário