Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com brinquedos diversos. Desenvolvimento motor no parque. Pintura com gelo colorido estimulando a percepção sensorial. Confecção de cartão usando tinta guache e o carimbos das mãos. Desenvolvimento da percepção visual e da oralidade ao ouvir e falar da história "O Primeiro dia de Chu na escola". Musicalização com a música "Aquarela das cores". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas Infantil. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estimulando a oralidade através de uma roda musical. Apresentação da letra inicial do nome através do alfabeto móvel. Livro "História em cena" p. 03. Aguçando a escuta com a história "Cachinhos dourados e os três porquinhos". Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com lego. Roda de conversa sobre o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. Leitura compartilhada de gibis variados. Atividade de sequência, através da ordenação de fatos apresentados em uma história em quadrinhos. Musicalização com canções dos personagens da "Turma da Mônica". Exercício de pintura de uma história em quadrinho, no caderno de desenho. Desenvolvimento motor na quadra da escola com bambolês. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Produzindo Histórias em Quadrinhos. Trabalhando simetria. Estimulando a escrita da letra “D”. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora fina com massinha de modelar. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 1 At school L1 Vocabulary SB, p. 4. WB p. 2 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Alfabeto e Vogais. Escrita no caderno. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Contagens e Registros numéricos. Livro Didático p. 6. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My animals L1 Vocabulary SB p. 4. WB p. 2. |
Código do Classroom: | qh5opx5 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - O jeito de cada um! Livro Didático p. 4. |
Código do Classroom: | lovwvyx |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Os nomes tem história! Livro Didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | adnlgge |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção (PS). Capítulo 1 - Dias e Noites. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | vzxyzgg |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Dias e Noites. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | vzxyzgg |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Matemática: Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Livro didático pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | masf6k5 |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome L3 – Story SB p. 6. |
Código do Classroom: | cjxnzml |
5. ARTE | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Espelho mágico. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | kjf7hfr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Ciências: Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 11 a 17. |
Código do Classroom: | o3k4avv |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Ciências: Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 11 a 17. |
Código do Classroom: | o3k4avv |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Matemática: Capítulo 1: Números, Sequências e localização. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | nnvanbo |
4. ARTES | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Pintura rupestre. |
Código do Classroom: | dv5kmdo |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome L3 – Story SB p. 6. |
Código do Classroom: | 73ix25l |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 1: Movimentos migratórios. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade no kahoot. |
Código do Classroom: | dmcczar |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 1: Movimentos migratórios. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: possibilidades. Livro didático. Pp. 11 e 12 q. 2 e 3. |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
2. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 1: Comunidades nômades e povos sedentários. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | bxvbpak |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 1: Comunidades nômades e povos sedentários. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | bxvbpak |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
Código do Classroom: | --------- |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | y2zezhx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Naturais, p. 20. |
Código do Classroom: | y2zezhx |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | y4ea2de |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 1: We are family. SB, pp. 12 and 13. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades: Frase e oração, p. 6. |
Código do Classroom: | d2zerox |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Criando e propagando ideias, p. 20. |
Código do Classroom: | blevgqb |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Criando e propagando ideias, pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | blevgqb |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Apresentação da folha de redação e critérios de correção. |
Código do Classroom: | zarzzn2 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a22wtjm |
5.INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 1: Who are you? SB, pp. 12 and 13. |
Código do Classroom: | 757lcly |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cartum e charge, pp. 24 a 29. |
Código do Classroom: | 5srjrqi |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Verbete enciclopédico, p. 8. |
Código do Classroom: | 4xbxc3x |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 1: Work and play. SB, pp. 12 and 13. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | sbjlctm |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xyptsan |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário