| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Apresentação do Livro Positivo, ressaltando o cuidado com o uso do material. Pintura usando tinta guache e o carimbo dos pés e das mãos. Desenvolvimento da oralidade usando a caixa musical. Escuta da história "O Gato Xadrez". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e músicas Infantil. Roda de conversa apresentando o material didático. Trabalhando a contagem mecânica e reconhecimento de números associados ás quantidades. Musicalização com a canção "Cara de que". Trabalhando conceitos dentro/fora. Atividade do livro "Experiência" pp. 03 e 05. Desenvolvimento motor no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Routine board and Hello song. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xxw4k4j |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Contação da história na luva "O gato xadrez". Conversação sobre os fatos narrados na história e instrução para a realização de um desenho livre sobre a história. Ditado colorido com as letras do alfabeto. Atividade de separação de quantidades de acordo com números fornecidos pelos dados. Desenvolvimento da coordenação motora ampla brincando com cordas no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Phonics activity - Alphabet letters and sounds (Inicial sound recognition). |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre histórias em quadrinhos. Autorretrato Criativo. Atividade de Identidade: Meu Tamanho. Trabalhando a letra “B”. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla com jogos de lançamentos e arremessos. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Phonics activity - Alphabet letters and sounds (Inicial sound recognition). |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Leitura da história "O boneco de gengibre". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | adp6etg |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindos ao Clubinho! Livro Didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e Registros numéricos. Livro Didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Artes visuais: Atividade na folha impressa. |
| Código do Classroom: | htdu2sf |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes tem história. Livro Didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Livro didático pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. Livro didático pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | História em quadrinhos. |
| Código do Classroom: | k6n4xux |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome L1 – Vocabulary SB p. 4-5 |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| 5. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Atividade de modelagem. |
| Código do Classroom: | --------------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 9 a 11 |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro de atividades pp. 53 a 55 q. 2 (B). |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Leitura do Livro "A colcha de retalhos". |
| Código do Classroom: | 5h5zlgd |
| 4. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Desenho. |
| Código do Classroom: | ------------------ |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome L1 – Vocabulary SB pp. 4-5. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Treino Ortográfico. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Vírgula em vocativo. Livro didático p. 16. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas. Livro didático p. 9. Livro de atividades p. 53. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas. Livro de atividades pp. 54 e 55. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números. Livro didático pp. 8, 9 e 10. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números. Livro de atividades pp. 55 e 56. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Elaboração de um texto teatral. |
| Código do Classroom: | 36cof7d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | HIsrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: O Estudo da História, pp. 6 a 10. |
| Código do Classroom: | wwlisp2 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. Teste de Cooper. |
| Código do Classroom: | gqkcwkk |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Apresentação da folha de redação e critérios de correção. |
| Código do Classroom: | qtett42 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Welcome Unit - SB, p. 11. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Criando e propagando ideias, pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | zarzzn2 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números inteiros, pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Esportes de invasão: Basquete. |
| Código do Classroom: | kv5dda5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Welcome Unit - SB, p. 11. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). "Anne de Green Gables". |
| Código do Classroom: | il5ts6b |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Welcome Unit - SB, p. 11. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Propriedades da potência, p. 10. |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Esporte de aventura: Corrida de orientação. |
| Código do Classroom: | gktaabq |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário