INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento: "O Mundo em que vivemos!" | |
Atividades desenvolvidas | Na roda de socialização, conversamos sobre as curiosidades do Periquito Maracanã e João-de-barro. Confecção de um ninho de passarinho. Musicalização com a música "João-de-barro". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 50 and 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento: "O Mundo em que vivemos!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os animais cachorro e gato. Dança e movimento com a música "Cão Amigo". Leitura da história "Amizade Custa Pouco". Confecção de uma casinha de cachorrinho. Trabalhando o conceito (perto e longe). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to write. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Em virtude da "Feira do Conhecimento", devo levar (caso tenha), cachorros e gatos de pelúcia ou borracha para a ornamentação e decoração da sala. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento: "O Mundo em que vivemos!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o cavalo marinho destacando as curiosidades desse animal. Confecção de um cavalo marinho utilizando materiais diversos. Estímulo a percepção visual e memorização através do jogo da memória. Realização de atividade extra, trabalhando o conceito (muito e pouco). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade Extra. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 63 to 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento: "O Mundo em que Vivemos!". | |
Atividades desenvolvidas | Pesquisa e socialização sobre as aves silvestres. Confecção do "anu-branco" e "arara azul" com material reciclado, cola, tinta e adereços. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar sobre a "Arara azul". | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 64 to 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing practice. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 49 and 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Estudo e montagem dos cartazes sobre a alimentação dos animais silvestres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Brincando de repórter. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 79, 80, 81, 82, 83 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87, 88, 89, 90 e 91. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio lógico. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | It's time to celebrate! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 42, book pp. 43 to 45, APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 46 q. 10. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para apresentação da Feira do Conhecimento (FC). | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para apresentação da Feira do Conhecimento (FC). | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para apresentação da Feira do Conhecimento (FC). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As civilizações da América no passado. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 65 e 66 q. 124 e 125. Livro p. 48 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As civilizações da América no passado (marcando o tempo). Os primeiros habitantes do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer uma garrafa pet. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação da Feira do Conhecimento (FC). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Daily activities! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 44. Book pp. 45 to 47. APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 48 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Provérbios e fábula. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 103 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Walking through the city! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 46, pp. 50 to 60, APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 54 q. 14 and p. 55 q. 15. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Anfíbios, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sapo pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Anfíbios, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sapo pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação da Feira do Conhecimento (FC). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Confecção do material para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação da Feira do Conhecimento (FC). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Unforgetable people. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 48, book pp. 45 to 49, APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 55 q. 11. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo passagem subterrânea. | |
Tarefa de sala: | Jogo passagem subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Finalização do texto a partir da história em quadrinhos pp. 65 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Infância Roubada". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | A fundição. | |
Tarefa de sala: | P. 56. Explicação disponível no Classroom (código: 0ix2rr). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 20 e p. 56 q. 21 e 22. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104, 105 e 106 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese: Carta do Leitor, p. 96 (livro). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 92 e 93 q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese: Pronomes Possessivos, p. 96 (livro). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Verbo apetecer. Los meses del año. Las estaciones del año. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 22, 23 e 24. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Atividades cooperativas e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 219 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 220 q. 5 (A, B e C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Empreendedorismo como facilitador da inclusão social. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61, 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | La rutina: Verbos reflexivos en el presente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34, 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 18, 19 e 20. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 52 q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 1 (A, B e C). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 72 e 73 q. 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (livro). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde: Sistema genital masculino. | |
Tarefa de sala: | P. 71. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 12, 13 e 14. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde: Sistema genital feminino. | |
Tarefa de sala: | P. 72. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 15 e p. 76 q. 16 e 17. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Atividades cooperativas e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. | |
Tarefa de sala: | P. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 5, 6 e p. 66 q. 7. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Los sentimientos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42, 43, 44, 45, 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: qs11gl) q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Las redes sociales. | |
Tarefa de sala: | P. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 1 (A, B, C, D). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El Imperativo Afirmativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 1 (E, F, G, H). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Propriedades coligativas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 43 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 10, 1, 2 e 3. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Atividades cooperativas e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Biomas brasileiros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 14, 15, 16, 17. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Biomas brasileiros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 18, 19 e p. 26 q. 1, 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | A generalização no texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 5, 6, 7, 8. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Qualidade de vida da população brasileira. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Relação entre a qualidade de vida e o avanço tecnológico. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 106, 107 q. 9, 10, 11, 12. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | English Abbreviations. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45, 46, 47, 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73 e 74 q. 9, 10, 11, 12. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Connectives. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75 e 76 q. 13, 14, 15, 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. A9 (A, B) e q. A10 (A, B). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77, 78 q. 1 (E, F, G, H). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 74, 75, 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81 q. 5, 6, 7, 8. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Atividades cooperativas e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 139, 140 q. 16, 17, 18, 19. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 59: Intolerância e discurso de ódio nas redes sociais. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) Revisão 2 q. 5, 6, 7, 8. Classroom (código: 2g8q8an). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Como desenvolver o texto. | |
Tarefa de sala: | Repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 59: Intolerância e discurso de ódio nas redes sociais. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) 9 q. 109, 110, 111 e 112. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) Revisão 2 q. 9, 10, 11, 12. Classroom (código: 2g8q8an). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário