INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Meios de Comunicação. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre a utilização do telefone. Atividade com colagem. Confecção de um telefone utilizando material reciclado. Musicalização com a música O Celular. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 9 and 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Valores. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização "Camaleão". Livro Pitágoras p. 45, reconhecer um lanche saudável e manifestar suas preferências. Atividade de matemática utilizando tampinhas PET. Leitura do livro "Romeu e Julieta" de Ruth Rocha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to write: tracing letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book p. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Amigos da Água | |
Atividades desenvolvidas | Leitura de rótulos e embalagens de produtos de higiene pessoal e geral. Montagem de um cartaz com as embalagens trabalhadas. Dinâmica "Corrida de Sacos" trabalhando a coordenação motora ampla e equilíbrio. Exibição do filme "Procurando Dory" e, em seguida, conversa informal sobre a vida marinha e a preservação do meio ambiente. Jogo de boliche, trabalhando os números e quantidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 61. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 76 to 80. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Noções de peso e medidas e Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o escritor Mauricio de Sousa, criador da "Turma da Mônica". Explorar as cores com objetos do cotidiano, livro Pitágoras pp. 56 e 57. Noções de peso e medidas comparando objetos utilizando trena e balança. Arte na lixa com giz de cera. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 94 e 95. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 74 to 78. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Tests. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Preparação | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Coletar, organizar e representar os dados. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 69 e 70. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Emprego das letras F/V. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Dominó com palavras iniciadas em F/V. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Connect Four. | |
Tarefa de sala: | Vídeo apresentando as regras. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar o Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | A visit to the farm. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 46, book pp. 47 to 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 53 q. 3. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. Livro p. 140. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 25. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando as quatro operações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 92 a 94. | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Geometria: Ampliando os conhecimentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 98 q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 96 e 97. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As civilizações da América no passado (marcando o tempo). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As civilizações da América no passado (marcando o tempo). Os primeiros habitantes do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 56 e 57. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A temperatura. Termômetros. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 49 e 50 q. 96. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: O litro. Litro e mililitro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 94. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 50 a 52. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Daily activities. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 48, book pp. 47, 49 and 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 53 q. 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 a 117 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 118 e 119 q. 11. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual história em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Construção coletiva de uma história em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de raciocínio. | |
Tarefa de sala: | Jogo ratinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | The dinosaur's story. | |
Tarefa de sala: | Collective correction pp. 54 and 55, book pp. 62 to 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 61 q. 4. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Anfíbios, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sapo pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Anfíbios, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sapo pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Operação com decimal. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 88 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 46 e 47. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Operação com decimal. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 e 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 49 e 50 (responder no livro). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Unforgetable people. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 55, book pp. 50 to 54, 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 58 q. 13. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de raciocínio. | |
Tarefa de sala: | Jogo passagem subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 80 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Infância Roubada". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Usinas hidrelétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 33, 34 e 35. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Regulamento. Livro pp. 107, 108 e 109 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 109 e 110 q. 5, 6 e 7. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115 q. 1, 2, 3 e 4. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117 q. 5, 6 e 7. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de frecuencia. Invitar y responder a una invitación. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39, 40, 41 e 43 q. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 35, 36 e 37. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal e basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Entrevista. Livro pp. 72 e 73 q. 1, 2, 3, 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 q. 12, 13 e 14. | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Inteligência emocional. | |
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=mKmFpKSBPhk | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Descripciones Físicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 40, 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 15, 16 e 17. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 220 e 221 q. 6, 7, 8 e 9. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 221 q. 10 (A, B e C). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 e 87 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução, sexualidade e saúde. Métodos contraceptivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 82 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 24, p. 87 q. 25 e p. 88 q. 26. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução, sexualidade e saúde. Gravidez e parto. | |
Tarefa de sala: | P. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 27, 28 e p. 89 q. 29. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal e basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Family members. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73, 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q.1 (D, E) e p. 73 q. 2. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Describir el carácter. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 15, 16 e 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Imperativo Negativo e Irregular. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 30, 31, 32 e p. 57 q. 34. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Comentar opiniones. Objeto Directo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 35, 36 e p. 58 q. 1, 2. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Moléculas orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 e 10 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal e basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Biomas brasileiros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 4, 5, 6, 7. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Biomas brasileiros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 8, 9, 10, 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP9. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q.10 (texto). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 q. 20, 21, 23, 24. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Microbiologia. | |
Tarefa de sala: | Seres procariontes: bactérias. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64 q. 9 (A, B, C, D). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Microbiologia. | |
Tarefa de sala: | Seres procariontes: bactérias. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 12 (A, B, C) e q. 1. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review: If clauses. | |
Tarefa de sala: | Revisão das orações subordinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 1, 2, 3 e p. 71 q. 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review: Simple Pasrt x Continuous. | |
Tarefa de sala: | Revisão dos tempos verbais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 106, 107 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Digestório. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 125 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Digestório. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126, 127 q. 5, 6, 9, 10. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 25: Propriedades Físicas e Químicas de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 92, 93, 94, 95, 96. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 25: Propriedades Físicas e Químicas de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 99, 100, 101, 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107, 108 q. 9, 10, 11, 12. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal e basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biotecnologia. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 141, 142, 143 q. 22, 23, 24 (A, B). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Elementos coesivos. | |
Tarefa de sala: | Repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 62 - "Bullying". | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Revisional, p. 186 q. 14, 15, 16, 17. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 61 - A questão do índio no Brasil contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Proposta 61 - A questão do índio no Brasil contemporâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 62 - "Bullying". | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (O.E) 9 q. 325, 326, 327 e 328. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Revisional, pp. 198, 199 q. 5 (A, B)e q. 6 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário