Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Diálogo sobre a importância da alimentação saudável. Pintura da obra "Melancias" do Artista Plástico Aldemir Martins. Musicalização com a música "Aquarela". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | imlohxb |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Livro "Experiências" pp. 13 e 15. Confecção de tela. Contagem mecânica dos números. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Musicalização com a música "Borboletinha". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 6aoevu2 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Letícia Morais |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Continuação da confecção de telas. Diálogo sobre alimentação saudável. Livro "Letrar" pp. 4 a 6. Construção do mini livro "A Sopa de pedra". Livro "Desenhar" pp. 4 e 5. Esquema corporal com a música "Estátua". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 2zsueaw |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil e socialização com blocos de encaixe. Explorando o calendário. Trabalhando o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Produção da releitura das obras de Ivan Cruz. Atividade em folha. Livro “Letrar” p. 12. Coordenação motora com bambolê no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | na5ocuu |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | li6cjfy |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | p7m5jg7 |
3. LIV | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Aula 22: A pena branca. Leitura, debate e brincando com as sombras. |
Código do Classroom: | szgr54d |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | 5y5bqmg |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: um lugar para aprender e brincar. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | glvm5vi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Alimentação saudável. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | bzmutps |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Cuidados com os alimentos. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | bzmutps |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Aniversário e os dias da semana. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | i35fw3c |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Números, operações e medida de tempo. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | i35fw3c |
5. ARTES | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Linhas que dançam. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | axfp4tu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando parcelas iguais. Livro didático p. 26. |
Código do Classroom: | chdibh2 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando parcelas iguais. Livro didático pp. 27 e 28. |
Código do Classroom: | chdibh2 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdo. Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | 2ao4vox |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: A terra tem vida! Livro didático pp. 13 à 15. |
Código do Classroom: | 2ao4vox |
5. ARTES | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo como pincel. Livro didático pp. 11 à 13. |
Código do Classroom: | 52raikr |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: O tempo em pequenas doses. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: O tempo em pequenas doses. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica descomplica. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | cja54pp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica descomplica. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | cja54pp |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: O tempo em pequenas doses. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual a sua opinião? Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | lbvre67 |
2. LIV | |
Professor: | Giulia Medeiros |
Conteúdo da aula: | Projeto Crianças agindo no mundo - Que comecem os jogos. Livro LIV pp. 57 a 59. |
Código do Classroom: | e5gl2uv |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Hora, minuto e segundo. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | snorlj4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Hora, minuto e segundo. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | snorlj4 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Escrita criativa. |
Código do Classroom: | uyjfyg4 |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Império Bizantino, pp. 18 a 25. |
Código do Classroom: | wq6sypg |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico e clima, pp. 16 a 20. |
Código do Classroom: | 27uikfh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico e clima, pp. 16 a 20. |
Código do Classroom: | 27uikfh |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Esportes de precisão e esportes adaptados. |
Código do Classroom: | z3plubz |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10 - Império Bizantino, pp. 26 a 33. |
Código do Classroom: | wq6sypg |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Região Sudeste, pp. 22 a 30. |
Código do Classroom: | fxvnvd7 |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Luan Farias |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores: “Amizade em pé de igualdade: Entre diferenças e semelhanças se constroem as amizades”. O que são valores desejáveis de universalização, pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 55j2rgw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10 - Colonização portuguesa na América, pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | y7rahts |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10 - Colonização portuguesa na América, pp. 27 a 30. |
Código do Classroom: | y7rahts |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Região Sudeste, pp. 22 a 30. |
Código do Classroom: | fxvnvd7 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário