2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Subtração. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Saber e Fazer pp.18 e 19. Livro pp. 65, 66, 68 e 69. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 67. Saber e Fazer pp. 20 e 21. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica sobre a modalidade de dança JAZZ. |
Tarefa de sala: | Conhecimento de ritmo e o estilo de dança que será trabalho durante o mês, com vídeos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | "Papoeira - O que é capoeira." |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Subtração. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando o bico das aves. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva p. 49 q. 15 (A). Livro pp. 50 a 52. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando o bico das aves. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tipos de frases. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: Saber e Fazer pp. 54 e 55. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica sobre a modalidade de Jazz. |
Tarefa de sala: | Conhecimento do ritmo que será trabalhado durante o mês, apresentação de videos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | "Papoeira - O que é capoeira." |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tipos de frases. |
Tarefa de sala: | Pp. 119 a 122. |
Tarefa de casa(PS): | Caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2: O planeta Terra - Formação e modições. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: Pp. 58 e 59. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2: O planeta terra - Formação e modificações. |
Tarefa de sala: | Pp. 60 a 64. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica de sobre a modalidade de JAZZ. |
Tarefa de sala: | Conhecimento do ritmo que sera trabalho durante o mês, apresentação de video. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | "Papoeira - O que é capoeira." |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ensaio Sarau Poético. |
Tarefa de sala: | Leitura das poesias. |
Tarefa de casa (PS): | Preparar-se para o Sarau Poético. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ensaio Sarau Poético. |
Tarefa de sala: | Leitura das poesias. |
Tarefa de casa (PS): | Preparar-se para o Sarau Poético. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - A população brasileira. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: caderno e Saber e Fazer pp. 50 e 51. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 52 e 53. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - A população brasileira. |
Tarefa de sala: | Caderno. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica sobre a modalidade de JAZZ. |
Tarefa de sala: | Conhecimento do ritmo que será estudado durante o mês, apresentação em video. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | "Papoeira - O que é capoeira." |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - As paisagens da América do Sul. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: Caderno e livro pp. 52, 54 q. 13 (B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 (A, B e C). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - As paisagens da América do Sul. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 68. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 18, p. 59 q. 19 e p. 62 q. 24. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ensaio Sarau Poético. |
Tarefa de sala: | Leitura das poesias. |
Tarefa de casa (PS): | Preparar-se para o Sarau Poético. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ensaio Sarau Poético. |
Tarefa de sala: | Leitura das poesias. |
Tarefa de casa (PS): | Preparar-se para o Sarau Poético. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Coordenadas de localização no plano. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 64 (A, B, C e D), q. 65 e 66. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As Américas e as primeiras comunidades humanas do "Brasil". |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 (A, B, C). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Localização de ruas e mapas. |
Tarefa de sala: | P. 60 q. 63 I, II e III. |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 69 (A, B, C, D, E, F), q. 70 (A, B, C, D, E, F) e p. 65 q.4. |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | A utilização das cores no cotidiano. |
Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As Américas e as primeiras comunidades humanas do "Brasil". |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 1 (D) e p. 68 q. 3 (A, B). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O jogo do poder: Centralização e descentralização. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1 (A, B) e q. 2. |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nos desenhos indígenas. |
Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31. Filme brasileiro: Tainá - parte final. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O jogo do poder: Centralização e descentralização. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 4 (A, B). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros e ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nos desenhos Indígenas. |
Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31. Filme brasileiro: Tainá - parte final. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Distinção entre predicativo de objeto e adjunto adnominal. |
Tarefa de sala: | Exercício no caderno. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 61 e 62 q. 4, 5 e p. 63 q. 1. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Gamão. |
Tarefa de sala: | Metodo do semáforo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Moda em diferentes culturas. |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Organização das maletas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Organização das maletas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento nas regras do jogo. Jogo: Ratinhos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1 (Class interview) e p. 32 q. 1, 2. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 4, 5 e formular 5 frases com present perfect. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos sobre as três Leis de Newton. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 25, 26 e 27. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Frase, oração e período. |
Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 e 76 q. 1, 2 e 3. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Separe sua APP2 em quatro partes e reescreva-as, corrigindo os erros. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Determinantes populacionais. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 129 q. 11 e 12, p. 130 q. 13, p. 132 q. 14. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros e ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Verbo Ser, Estar. |
Tarefa de sala: | Ejercicios p. 27. |
Tarefa de casa (PS): | Ecribir 4 frases usando verbo Ser, Estar. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento Circular. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. R7, R8, R9, R10. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Verbo Ser, Estar. |
Tarefa de sala: | Ejercicios p. 27. |
Tarefa de casa (PS): | Ecribir 4 frases usando verbo Ser, Estar. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros e ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Determinantes populacionais. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 129 q. 11 e 12; P. 130 q. 13; P. 132 q. 14. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação APP3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Separe sua APP2 em quatro partes e reescreva-as, corrigindo os erros. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Exercícios complementares. |
Tarefa de sala: | Correção. |
Tarefa de casa (PS): | P. 129 q. 30, 31, 32 e 33. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correction PS p. 23. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 4 (1 à 8). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - A distância climática e os biomas mundiais. |
Tarefa de sala: | Resumo do quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 12; P. 95 q. 13, 14 e 15. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Unidad 2: Cómo preparar una entrevista. |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. c, d; P. 30 q. 4, 5. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. |
Tarefa de sala: | P. 58 q. 2 (A, B, C e D) e q. 4 (A, B e C). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 2 (A, B, C e D). |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculo de pureza. |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 13, 14, 15 e 20. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - A distância climática e os biomas mundiais. |
Tarefa de sala: | Resumo do quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 12; P. 95 q. 13, 14 e 15. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Unidad 2: Cómo preparar una entrevista. |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. c e d; P. 30 q. 4 e 5. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Os biomas. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Escolha 4 biomas e os caracterize. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculo de pureza. |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 13, 14, 15 e 20. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Trabalho em equipe. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64, 65, 66 q. 1, 2, 5 e 7. |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53 q. 98 à 101. |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Palavra escrita - Proposta da Unicamp. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 - Definições: descrição, exposição, argumentação e injunção. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Conflitos étnicos e nacionalistas na Europa. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 e 71. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 6 (preencher as quatros regiões europeias). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Chapter 1 - My First Job - While Listening |
Tarefa de sala: | P. 39 q. 1, 2 Correction PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 2; P. 41 q. 3; P. 47 q. 1. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Unidad 2: Si lo hubiera sabido. |
Tarefa de sala: | Mitologia p. 24 ejercicios a, b, c e d. |
Tarefa de casa (PS): | Reformulaciones p. 36 q. 1, 2, 3 e 4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário