2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Parlenda. |
Tarefa de sala: | Livro p. 89. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
|
2. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Unit 1: At School! Lesson 3: Be Polite! |
Tarefa de sala: | Book pp. 38 to 43. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): |
|
|
3. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Parlenda. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático: Um jeito bom de brincar. |
|
4. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | O homem e as medidas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 74 e 75. Saber e fazer p. 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 83 q. 9 e 10. |
|
|
5. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | O homem e as medidas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 79 a 82. |
Tarefa de casa (PS): |
|
|
|
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de massa. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 102 e 103. |
Tarefa de casa (PS): |
|
|
2. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de massa. |
Tarefa de sala: | Pp. 104 a 107. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 108 a 109. |
|
3. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gênero textual - reportagem. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 123 a 126. |
Tarefa de casa (PS): |
|
|
|
4. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Unit 1: My Profile. Lesson 2: My Favorite Clothes. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: book p. 26. Book pp. 27 to 28 and 30. Aplicação APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 29. |
|
|
5. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gênero textual - reportagem. |
Tarefa de sala: | Pp. 135 a 138. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 139 a 141. |
|
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Tipos de pirâmides. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva pp. 72 e 73. Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 e q. 7 e 8 da p. 75. |
|
2. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: |
|
Tarefa de casa (PS): |
|
|
3. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Let´s Be Friends. Lesson 2: There is a New Student in my Class. |
Tarefa de sala: | Book pp. 31 to 35. APP2 |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 34 to 35. (15. Talk and complete...) |
|
|
4. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Apreciação da PS. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Saber e Fazer e das pesquisas (p. 89). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94. |
|
|
5. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Mind Lab. |
Tarefa de sala: |
|
Tarefa de casa (PS): |
|
|
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Apreciação da PS. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva das palavras escritas com a letra X. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88. |
|
2. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Pronomes Pessoais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85 e 86. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88. |
|
3. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva pp. 75 e 76. |
Tarefa de casa (PS): | Continue estudando as tabuadas do 2 ao 8. |
|
4. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Resolvendo multiplicação pelo modo convencional. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. Livro p. 77. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 33 (A) e 34, p. 79. |
|
5. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Relationship and Health. Lesson 2: Healthy Eating. |
Tarefa de sala: | Book pp. 36 to 50. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário