2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Medidas por todos os lados. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva p. 83 q. 9 e 10. Livro pp. 84 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 23 a 25. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula prática conhecendo o ritmo do Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimento do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações corporais de equilíbrio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Medidas por todos os lados. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | As estruturas das plantas. |
Tarefa de sala: | Saber e Fazer p. 98 q. 135. Livro pp. 55 a 58. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 98 q. 136 e p. 99. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | As estruturas das plantas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: pp. 139 a 141. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula prática conhecendo o ritmo do Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimentos do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações corporais de equilíbrio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos q. 1 a 5. |
Tarefa de casa(PS): | Orientação de estudos q. 6 a 10. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula prática conhecendo o ritmo do Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimentos do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas através da ginga. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apreciação da PS. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva das pp. 93 e 94. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão. Aplicação da APP3. Entregar Literarte. |
Tarefa de sala: | Outros exemplos de frases com adjetivos das pp. 93 e 94. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: Saber e Fazer pp. 52 e 53 e caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 54 e 55. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Caderno. Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula prática conhecendo o ritmo do Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimentos do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas através da ginga. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: livro p. 58 (A, B, C), p. 59 q. 19, p. 62 q. 24. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Caderno. Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apreciação da PS. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva das pp. 87 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 a 92. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão pronomes e palavras com X. Aplicação da APP3. Entregar Literarte. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 93 e 94. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 a 92. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração de números decimais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 14 I e II ( A, B). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As primeiras comunidades humanas na América. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 9 e p. 78 q. 10 ( A, B). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Propriedades da adição. |
Tarefa de sala: | P. 76 q. 15. |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 16 (A, B, C). |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Pintura decorativa indigitada brasileira. |
Tarefa de sala: | Pp. 36 e 37. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As primeiras comunidades humanas na América. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 10 (C) e p. 79 q. 11 (A, B). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Absolutismo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 7 ( A, B, C). |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Ritmos e desenhos Indígenas. |
Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31 (desenhos corporais Indígenas). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Absolutismo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 8, 9 e p. 64 q. 10 (A). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Vídeo: Robin Hood. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Ritmos e desenhos Indígenas. |
Tarefa de sala: | Desenhos corporais Indígenas. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Termos do período simples. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 6. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Equilíbrio p. 58. |
Tarefa de sala: | Método: Semáforo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Moda em tempos e lugares diferentes. |
Tarefa de sala: | P. 28 (lapela 28). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo a usar os sensores (toque, Infravermelho e Ultrassônico). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo a usar os sensores (toque, Infravermelho e Ultrassônico). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de recursos. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3 e correção de atividades. |
Tarefa de sala: | Pp. 35, 36 e 37. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1, 2 e 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3 e correção de atividades. |
Tarefa de sala: | Pp. 35, 36 e 37. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 4, 5 e p. 37 q. 6. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Recapitulação do conteúdo e apresentação de trabalhos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66, 67 e 68 q. 10, 11 e 12 (A). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Período simples e período composto. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática Nova: pp. 212 e 213 q. 1, 2 e 3; Gramática Antiga: p. 234 e 235 q. 1, 2 e 3. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | A crônica p. 40. |
Tarefa de sala: | Leitura do texto e análise. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42 q. 1, 2, 3 e 4. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Introdução as interações ecológicas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva dialogada; Aplicação da APP 03. |
Tarefa de casa (PS): | P. 153 q. 03 e 04 e p. 155 q. 09 e 10. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Exibição do filme: Capitães da areia. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Pronombres exclamativos e interrogativos. |
Tarefa de sala: | Aplicación da APP 3; Ejercicios pp. 28, 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 3 (A, B, C, D). |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular uniforme. |
Tarefa de sala: | Pp. 102 e 103 q. 10 e 14 (A e B). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86 e 87 q. 1, 2, 3 e 4. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Pronombres exclamativos e interrogativos. |
Tarefa de sala: | Aplicación da APP 3; Ejercicios pp. 28, 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 3 (A, B, C, D). |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Exibição do filme: Capitães da areia. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Introdução as interações ecológicas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva dialogada; Aplicação da APP 03. |
Tarefa de casa (PS): | P. 153 q. 03 e 04 e p. 155 q. 09 e 10. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | A crônica p. 40. |
Tarefa de sala: | Leitura do texto e análise. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42 q. 1, 2, 3 e 4. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Exercicios no caderno. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. A10, A11, A12 e A13. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento - Present perfect. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3 - Dinâmica climática e biomas mundiais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 3. |
Tarefa de casa (PS): | Escolher 4 biomas e caracterize-os. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Diálogos. |
Tarefa de sala: | Corrección PS; Aplicación da APP 3; Ejercicios pp. 29 e 30. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1 (A, B, C, D). |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Conservação da energia mecânica. |
Tarefa de sala: | P. 69 q. 16 (A, B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 17 (A, B, C, D). |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Reagentes em excesso e limitante. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercicios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 14, p. 27 q. 18, p. 28 q. 20 e 21. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3 - Dinâmica e biomas mundiais. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 17, 18, 19 e 20. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Diálogos. |
Tarefa de sala: | Corrección PS; Aplicación da APP 3; Ejercicios pp. 29 e 30. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1 (A, B, C, D). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3 - Dinâmica e biomas mundiais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 21 e 22 e p. 105 q. 27 e 28. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Reagentes em excesso e limitante. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercicios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 14, p. 27 q. 18, p. 28 q. 20 e 21. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Trabalho em equipe. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Explique as funções dos seguintes hormônios: ADH, T4, calcitonina, paratormônio. |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Análise do vídeo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 1 (A, B, C, D). |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Análise de questões. |
Tarefa de sala: | Pp. 57 e 58 q. 102, 103 e 104. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 2 (A, B, C) e q. 3. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3 - Conflitos étnicos e nacionalistas na Europa. |
Tarefa de sala: | Video: Conflito Iugoslávia. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 5 (A, B) e p. 80 q. 7 e 8. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Grammar Focus-Make x Do pp. 40 e 41; Word Lab - Professions pp. 47 e 48. |
Tarefa de sala: | Reading Connections p. 41 q. 1, 2, 3 e 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2, 3 e p. 44 q. 1 (Résumé). |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Ejercicios de práctica - Falsos cognatos. |
Tarefa de sala: | P. 31. |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. (1, 2, 3, 4) - "Como se escribe, como se pronuncia". |
Nenhum comentário:
Postar um comentário