2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação. |
Tarefa de sala: | Vídeo: O sonho impossível? |
Tarefa de casa (PS): | |
1. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Pop dance. |
Tarefa de sala: | Introdução e composição coreográfica do pop dance. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira -– O que é capoeira? |
Tarefa de sala: | Construção dos valores da Capoeira. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando o ciclo de vida de um grupo de plantas. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva p. 52. Livro p. 53. Aplicação APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 14 |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ideias da subtração. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 66. Livro pp. 67 e 68. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 69 e 70. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Gênero Textual: Diário. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Livro p. 77 q. 12 e 78. Livro pp. 93 e 94. Aplicação APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 48. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Pop dance. |
Tarefa de sala: | Introdução e composição coreográfica do pop dance. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira – O que é capoeira? Construção dos valores da Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Cadeia e teia alimentar. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro Saber e Fazer pp. 94 a 96. Livro pp. 46 e 47. |
Tarefa de casa(PS): | Livro pp. 48 e 49 (B). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculos diferentes com adição e subtração. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 65 a 68. Livro p. 64. Livro pp. 69 e 70. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 72. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Pop dance. |
Tarefa de sala: | Introdução e composição coreográfica do pop dance. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira – O que é capoeira? Construção dos valores da Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Palavras com SE/SI CE/CI. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 60 a 62. Saber e Fazer p. 39. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 64. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Literarte. |
Tarefa de sala: | Entrega do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar o Capítulo 2. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Pop dance. |
Tarefa de sala: | Introdução e composição coreográfica do pop dance. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira – O que é capoeira? Construção dos valores da Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto informativo . |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 62 a 64. Livro p. 61. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 48 a 50. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Literarte. |
Tarefa de sala: | Entrega do Literarte. |
Estudar o Capítulo 2. | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A formação do território brasileiro. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A formação do território brasileiro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 40. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Água por todos os lados. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 31, 32 e 33. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Água por todos os lados. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55 e 56 q. 34, 35 e 36. Extra: P. 56 q. 37 e 38. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A experiência das primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 12 (A, B e C). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | "As Américas" e as primeiras comunidades humanas do Brasil. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 12 ( D, E e F). |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Debate. |
Tarefa de sala: | Vídeo: A importância da ética e do trabalho em equipe. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A dominação pela terra no mundo feudal. |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52 q. 19 e 20 (A, B e C). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A dominação pela terra no mundo feudal. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q.19 (D, E e F). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Reprodução dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61, 63 e 65 q. 20, 22 e 23 (A, B, C, D e E). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Velocidade média |
Tarefa de sala: | Correção da P.S |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 32 (A, B e C). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Densidade demográfica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 35 (A) e q. 36 (A, B). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Revolução Francesa. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 1, 2 e 3. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Napoleão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 4, 5 e 6. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Gamão. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: A orelha. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55, 58 e 59 q. 41, 42, 43. Extra: P. 59 q. 44, 45, 46 e 47. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Chapter 3: Listening. |
Tarefa de sala: | PS correction and book p. 16 q. 3. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 33 activate it. p. 40 writing spot and p. 42 q. 5. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Construção do robô sumô. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Condicional, sensor ultrassônico, sensor de cor. |
Tarefa de sala: | Luta do robô sumô. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Chapter 3: Future will. |
Tarefa de sala: | APP aplication and ps correction. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 49 q. 3, 4 and p. 53 q. 1. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Chapter 4: Future with be going to. |
Tarefa de sala: | Book p. 51 q. 1, 2 and p. 56 q. 3. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 53 q. 2, p. 53 writing spot and p. 56 q. 2. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Brasil República. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 1 (A, B e C). |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção PS. |
Tarefa de sala: | Reviewing present continuous. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85 q. 1, 2, 3, 4. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação aula anterior. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. Correção APP 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86, 87, 88 q. 5, 6, 7, 8. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Gramática: verbos ser / estar. |
Tarefa de sala: | Ejercicios tabla de buenos hábitos: pp. 31, 32. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 5 (A, B, C). |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Queda livre. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 1 (A, B); 2 e 3. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Correção de PS e Análise de Linguagens. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 5(A, B), 6 e 7. |
6. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Queda livre. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 4 (A, B); p. 15 q. 5 (A, B). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Gramática: verbos ser / estar. |
Tarefa de sala: | Ejercicios tabla de buenos hábitos pp. 31, 32. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 5 (A, B, C). |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Queda livre. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva; Correção da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2, 3 e 4. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção PS. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. Correção APP 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86, 87, 88 q. 5, 6, 7, 8. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Correção de PS e Análise de Linguagens. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 5(A, B), 6 e 7. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Linguagens da língua – classes gramaticais (p. 28). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Questões do Enem – pp. 37, 38 e 39 q. 58, 59, 60 e 61. |
6. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Intertextualidade e interdiscursividade (p. 54). |
Tarefa de sala: | Revisão e aprofundamento. Aplicação da APP 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 62, 63, 64 e 65. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Gases. Pressão e Volumes parciais. Difusão e efusão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q1, q.Q2, q. Q3, p. 25 q. Q16. |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Gases. Pressão e Volumes parciais. Difusão e efusão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. Q18, p. 26 q.Q20, q. Q21, p. 27 q. Q24.. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Romantismo (poesia). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar um exemplo de cada tipo de oração coordenada: aditiva, adversativa, conclusiva e alternativa. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Cómo preparar una entrevista de trabajo: Lectura y reflexión. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 30, 31. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31, 32 q. 2 (A, B, C). |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Conservação da energia mecânica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Questões da Orientação de Estudo 1, 2, 18 (A, B). |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Conservação da energia mecânica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Questões da Orientação de Estudo 1, 2, 3 e 18 (B). |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Cómo preparar una entrevista de trabajo: Lectura y reflexión. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 30, 31. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31, 32 q. 2 (A, B, C). |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Gases. Pressão e Volumes parciais. Difusão e efusão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q1, q.Q2, q. Q3, p. 25 q. Q16. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Romantismo (poesia). |
Tarefa de sala: | correção da PS. Aplicação da APP 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar um exemplo de cada tipo de oração coordenada: explicativa, adversativa, conclusiva e alternativa. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Gases. Pressão e Volumes parciais. Difusão e efusão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. Q18, p. 26 q.Q20, q. Q21, p. 27 q. Q24.. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38 q. 62(A ,B), 63 e 64. |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Análise de Anúncio "Hospital da Baleia" e Tipologia e suportes textuais. |
Tarefa de sala: | Pp. 35 e 36. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38 q. 65 a 68. |
3. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Período Napoleônico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 8, p. 29 q. 14 e p. 31 q. 1(A, B). |
4. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Período Napoleônico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a importância do Código Civil Napoleônico. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 18 e 19. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 5, 6, 7, 8 e 9. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Declaración de los Derechos Humanos. |
Tarefa de sala: | Lectura y ejercicios pp. 13,14. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1, 2, 3 e p. 24 Actividades de comprensión q. 1. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário