INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto" As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre a profissão do porteiro ressaltando a importância seu trabalho na escola. Atividade com tinta guache utilizando o carimbo das mãos e dos pés. Livro Pitágoras p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Tracing. | |
Atividades desenvolvidas | We are starting to experiment tracing letters, letter A was the first. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos a escrita espontânea do prenome. Desenvolvemos a atenção e percepção de descobrir e construir hipóteses, arriscando resposta e explicações. Representar e perceber a falta de partes dos objetos e completá-los p. 21. Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Couting and crafting. | |
Atividades desenvolvidas | The parrot that eats numbered crackers helped us to count to ten. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Pedimos aos senhores pais que seja enviada uma caixa de sapato para realização de uma atividade. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecimento da figura materna como integrante da família. Uso da linguagem como forma de expressão de ideias. Realização de registros espontâneos de escrita. Desenvolvimento da percepção visual através de atividade no livro p. 43. Perceber semelhanças e diferenças entre os objetos, classificando-os com base em critérios próprios. Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICIAL | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Conhecer os instrumentos musicais Ganzá, Ganzá Ovinho e Pandeiro | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolver a percepção auditiva e musical. Conhecer os instrumentos da família de percussão e as partes individuais dos instrumentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | We practiced the sound of the letters we traced so far. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Na rodinha conversamos sobre atitudes de boa convivência e cortesia. Confeccionamos um painel coletivo das profissões com as imagens enviadas pelos pais. Socializamos com a turma sobre a profissão de seus pais. Musicalização com a música "Mucuninha e seus amigos". Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em folha. | |
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Nouns. | |
Atividades desenvolvidas | Identifying proper and common nouns. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal e escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Cores e formas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Convite da Dona Baratinha. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 78. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Filme "As Caçadas de Pedrinho". | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Project and language arts. | |
Tarefa de sala: | We reviewd sentences and talked about the solar system and its planets. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo de movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A Terra - Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 72 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A Terra - Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74 q. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para a semana. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de resenha. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do jogo. | |
Tarefa de sala: | Quem sou eu? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo de movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. As condições especiais da Terra possibilitam a vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 61 a 64. | |
Tarefa de casa(PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O solo - Formação e tipos. | |
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=sBkXaR8BP40 | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer amostras de solo arenoso, humífero e argiloso. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para a semana. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de resenha. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Rubens. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo de movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil, um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 91 a 94. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 81 q. 133 e 134, p. 82 q. 135 e 136. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil, um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 q. 11, 13 e 14. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Propaganda e anúncio publicitário. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro p.106 q. 14 e 15. Atividade - Livro pp. 107 q. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 19. Trazer livro de apoio didático "Hobin Hood" na segunda-feira. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Rubens. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo de movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Pronomes de tratamento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro p. 102 q. 8 a 11. Atividade Livro pp. 110 e 111 q. 22 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 26 a 28. Trazer livro de apoio didático "Peter Pan" na segunda-feira. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 92 q. 141 e 142. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 83. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 93 q. 143 a 146. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 - História e Inglês. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Estática. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre o equilíbrio do ponto material. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Estática q. 1, 2 (A, B), 3 (A). Classroom: (código: g4ylbcu). | |
2. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Geometria espacial. Posições relativas de duas retas, p. 200. | |
Tarefa de sala: | P. 203 Q. 01, 02. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 204 Q. 05, 06, 07, 08. | |
3. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Projeções, distâncias e ângulos no espaço. | |
Tarefa de sala: | P. 203 Q. 03. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 204 Q. 09, 10, 11, 12. | |
4. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no Mundo Pós-II Guerra. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 37, pp. 8 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Estática. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre o equilíbrio do ponto material. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Estática q. 3 (B, C), 4 (A, B). Classroom: (código: g4ylbcu). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Existencialismo. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. Exibição vídeo sobre Sartre no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário