INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre os cuidados e o respeito que devemos ter com o meio ambiente. Musicalização com a música "Sementinha". Realizamos o plantio do pé de Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ritmos nordestinos | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, movimentações e ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 24 and 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os animais selvagens e seu habitat. Realização de atividade no livro p. 46. Desenho espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ritmos nordestinos | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, movimentações e ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Ready to read pp. 33 and 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Solicitamos que o aluno traga um animal selvagem de pelúcia (caso tenha) para que permaneça na escola durante o Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os tipos de lixos que produzimos e a reutilização desses materiais. Realização de atividade no livro p. 56. Visitação nas salas da Educação Infantil para realizar a conscientização sobre a importância da separação dos materiais. Noção temporal (antes e depois) através de atividade no caderno de atividades p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ritmos nordestinos | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, movimentações e ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Number 5. | |
Atividades desenvolvidas | Math readiness pp. 33 to 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Confeccionamos cartazes sobre o meio ambiente, apontando os problemas que nosso planeta está enfrentando, causados pelo homem. Resolvemos atividades de situação problema (adição). Revisamos a letra P. Conhecemos a letra Q e R, família silábica e realizamos escrita de palavras iniciadas com Q e R. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade p. 22. | |
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ritmos nordestinos | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, movimentações e ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 34 and 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing practice: what is a story? | |
Tarefa de sala: | Book pg. 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nordestinos | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Medidas não convencionais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 99 e 100 item E. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Leitura do texto n° 05 - "O Coelho Coalho". | |
Tarefa de sala: | Exercitando e reconhecendo a leitura com o dígrafo Lh. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeo Convite - Live com Authentic Games - Mid Lab. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | This is my family. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 71 and 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 63. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 139 a 141. Livro pp. 142 a 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 146 q. 21. "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 133 q. 9. Educação Financeira pp. 39 a 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Educação Financeira pp. 42 e 43. | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 136 a 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 140. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 63 e 64 (q. 24, 25 e 26). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 85 e 86. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 5: Gráficos e tabelas. Pesquisando pela cidade.
| |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 146 a 149. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 150 e 151. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Can you run fast? | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 68, pp. 62 and 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 71. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Grau do adjetivo. | |
Tarefa de sala: | Correções pp. 143 a 147. Explanação sobre grau do adjetivo. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | APP4. Livro p. 151. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 153 a 154 q. 2 a 7. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Taças estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisângela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Be an eco-kid. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 76, pp. 75 to 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 80. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Esporte automobilístico: kart, relação força x velocidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Kart pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Esporte automobilístico: kart, relação força x velocidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Kart pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 31e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha da tabuada de multiplicar. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha da tabuada de dividir por (50, 60, 70, 80 e 90). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | The future of our planet is in our hands. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 79, pp. 80 to 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 83 q. 16. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Circuito. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Entrevista. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática em dupla. Entrevista sobre profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 143 e 144 q. 31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento científico e as transformações. Tabela Periódica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 92 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 22 e 23 e p. 95 q. 24. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 1 e p. 112 q. 2, 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 22 e p. 101 q. 23, 24. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Actividad auditiva y Verbos irregulares en el presente. | |
Tarefa de sala: | P. 74 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 3, 4, 5. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101 q. 12 e p. 102 q. 13, 14. | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Empreender na diferença. | |
Tarefa de sala: | Pense nisto pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Verbo hacer para hablar del tiempo; los meses del año. | |
Tarefa de sala: | Pp. 82, 83, 84. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 19, 20, 21. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 155 q. 4 (D, E, F), q. 5 (A, B, C, D, E) e q. 6 (A, B, C, D, E, F, G). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 156 q. 7 (A, B, C). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 156 q. 7 (D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Vilosidades intestinais. | |
Tarefa de sala: | P. 109. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 12 (A, B) e q. 13, 14. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Movimentos peristálticos. | |
Tarefa de sala: | P. 109. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 15 (A, B, C). | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 98 e 99. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 4, 5 e p. 97 q. 6. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | La fabula. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80, 81, 82 e 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 8, 9, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Los mensajes digitales. | |
Tarefa de sala: | P. 85 q. 24, 28, p. 86 q. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 31 e 32, p. 87 q. 34 e 35. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El spanglish. | |
Tarefa de sala: | Deduzir o significado de algumas expressões em Spanglish. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Arquivo PS 2° aula - 23/05/18. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Tabela periódica. | |
Tarefa de sala: | Propriedades periódicas p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paola Saboia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Processos metabólicos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 5, 6, 7, p. 15 q. 8. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Processos energéticos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 9, 10, 11, 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Crônica. | |
Tarefa de sala: | Mostrar as características da crônica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 10, 11, 12, 14. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81 e 82 q. D17, D19, D20, D21. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Função dos lipídios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59, quadro de síntese. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Lipídios especiais. | |
Tarefa de sala: | Pp. 37 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 2, 3, 4, 5. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Trabalho em grupo sobre o Passado Simples. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 93, 94 e 95 q. 22, 23, 24 e 25. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Challenge. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90, 91 e 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 e 96 q. 26, 27, 28 e 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Equilíbrio Iônico. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. A13 (A, B, C), A14. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Nutrição animal e sistemas digestórios | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 8 à 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 8, 9 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Nutrição animal e sistemas digestórios. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 15 à 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 5, 6 (A, B, C). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: |
Módulo 8 - Capítulo 18: Constante de equilíbrio para a água.
| |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. A15 (A, B, C, D). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Constante de equilíbrio para a água. | |
Tarefa de sala: | P. 48 q. A7, A8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. A16, A17 (A, B, C). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Princípios evolutivos. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 159 à 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 5, p. 178 q. 5, 6, 7. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidade. | |
Tarefa de sala: | Desenvolver temas atuais. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 30. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A6, A7, p. 57 q. Q2, Q3. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Proposta 29. | |
Tarefa de sala: | Proposta 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 30. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Membrana plasmática. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 4 q. 5, 6, 7 e 8. Classroom (código: tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 10: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. Q2, Q3, Q4, Q5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário