INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o final de semana e falamos sobre a abertura do Projeto: "Ecologia Viva o Verde!". Trabalhamos os conhecimentos prévios dos alunos sobre as plantas. Desenvolvemos a linguagem oral conversando sobre o livro do literarte. Musicalização a música "Natureza Distraída". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Paste. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 39 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Iniciaremos com nossa rodinha de conversa sobre o final de semana e sobre a abertura do Projeto: "Ecologia Viva o Verde!". Trabalhamos os conhecimentos prévios dos alunos sobre animais, suas características, onde vivem, o que comem e o seu habitat. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Counting. | |
Atividades desenvolvidas | Ready to school pp. 37 and 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Solicitamos que nos envie uma foto do aluno com animais (caso tenha) ou envie uma figura de animais. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto:" Ecologia Viva o Verde"! com questionamentos sobre a redução, reciclagem e reutilização de materiais. Realização de atividade estimulando a oralidade e percepção visual. Livro pp. 53 e 54. Estímulo a coordenação motora ampla através de exercícios variados. Contagem mecânica até o número 15 e escrita espontânea dos números. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Learning Letters pp. 33 and 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Apresentamos o novo projeto aos alunos e conversamos sobre a situação ecológica do nosso Planeta. Exercitamos o vocabulário, conhecendo e realizando a leitura de novas palavras, utilizando o dicionário e o alfabeto móvel. Utilizamos a tesoura com preensão correta, fizemos vários recortes livres e dirigidos. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade p.17. | |
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Prepositions. | |
Atividades desenvolvidas | Language arts pp. 30 and 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte e Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre o livro lido e registro espontâneo. Abertura do Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Sequência usando as formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 96, 97 e 98. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A meia de rena. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura em roda e discussão sobre o sentimento de inveja. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 51 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 52. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Language arts. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 24 and 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem: Escova elétrica. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem: Escova elétrica. | |
Tarefa de sala: | Programação do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Abertura do Projeto Viva o Verde. | |
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=b7zzrNlcCYI | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O problema de matemática. | |
Tarefa de sala: | Debate sobre o texto. Discutir sobre os sentimentos envolvidos quando sentimos que temos alguma dificuldade. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (28.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 84 e 85. Livro pp. 86 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 103. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro, pra quê dinheiro? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de "Educação Financeira" pp. 22 e 23; 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos e tabelas. Pesquisando pela cidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 140 a 145. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 33 e 35. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem: Carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Realizar a construção do protótipo do carro utilitário. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem: Carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Apresentar as construções e realizar as programações de movimento do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Quadrinhos do invisível. | |
Tarefa de sala: | Explicar a ideia de desrespeito com outras pessoas e a ideia de se sentir sozinho. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (28.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 109 e 110 q. 38 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão da tabuada de multiplicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113 q. 48 e 49. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Bingo da multiplicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada da multiplicação. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Flexão do adjetivo em grau. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 141 e 142 q. 21 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: |
Flexão do adjetivo em grau. Ortografia - Palavras com S, C, Z, Ç e SS.
| |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 a 140 q.18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 143. q. 24 e p. 145 a 148 q. 25 a 30. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Pronomes possessivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 131 a 136. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Pronomes possessivos. Ortografia - Palavras com XC e SC. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 a 140 q. 23 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 141 q. 28 e 29. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Biografia. | |
Tarefa de sala: | Folha padrão - Trabalho em grupo com biografias de famosos (continuação). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 115 e 116 q. 24 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 30 a 32. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Funcionamento do sistema respiratório dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sistema respiratório pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Conteúdo de sala: | Funcionamento do sistema respiratório dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sistema respiratório pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Estado teocrático: poder e religião no Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS e explicação de conteúdo pp. 122 a 127. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 12 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Interpretes de todos os tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62 (karaokê). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os combustíveis fósseis. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 114 q. 13 e p. 115 q. 14, 15. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 1, 2 e p. 118 q. 5. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias para o Jogo Mancala. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Estado teocrático: poder e religião no Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | P. 124 q. 10 e p. 126 q. 11. Orientação da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 12 (D) e p. 128 q. 13 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O Brasil no contexto das migrações internacionais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 89 q. 6, 7 e p. 90 q. 8. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 10, 11, 12. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Organização do território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Para concluir: p. 96 q. 1 e p. 97 q. 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 3 e p. 103 q. 1, 2. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A tecnologia das navegações e a ampliação das fronteiras europeias. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. Explicação de conteúdo. Exercícios pp. 110 e 111 q. 6, p. 112 q. 7 e p. 117 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (A, B e C). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A tecnologia das navegações e a ampliação das fronteiras europeias. | |
Tarefa de sala: | Aplicação de APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (D) e p. 121 q. 12 (A e B). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias aplicadas ao jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castiho | |
Conteúdo de sala: | Os dentes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 101 a 108. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 5, 6 e 7. Extra: p. 108 q. 8, 9 e p. 109 q. 10 e 11. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Fatoração de um trinômio quadrado perfeito. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 128 q. 96 (B, D, F). | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Acordes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 70 (karaokê). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O papel geopolítico dos EUA. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 109 q. 8, 9, 10. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 1, 2 e p. 111 q. 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 e 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 133 e 134 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Duas retas paralelas cortadas por uma transversal. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28 q. 10, 11, 12, 13. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha avaliativa 7. Troca dos livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha avaliativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Teorema de Tales. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24 q. 6, 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2, 3, 4 (parada obrigatória). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A representação e suas crise na arte. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A representação e suas crise na arte. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Pronome relativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática, p. 455 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha avaliativa 7. Troca dos livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha avaliativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Mundo sensível e inteligível e o mito da reminiscência. | |
Tarefa de sala: | Pp. 95, 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 7, 8, 9 e 10. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Composição dos lipídios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 4, 5, p. 39 q. 6, 7. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Frase, oração e período. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 49 a 52. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A dinâmica climática e os biomas mundiais. | |
Tarefa de sala: | Correção da ps, pp. 16 e 21. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 33 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A dinâmica climática e as paisagens naturais do Brasil. | |
Tarefa de sala: | A dinâmica do clima no Brasil. P. 37 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33, 34, 35 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Responsáveis pela diversão: dinâmica realizada pelos alunos com a temática amizade saudável e amizade abusiva. | |
Tarefa de sala: | Exercício do espelho e questionário sobre amizade abusiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Concordância nominal. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 86 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 e 96 q. 99 a 102. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A persuasão como elemento textual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 e 98 q. 103 a 106. | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 10, 11 e 12 | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 8, 9, 10 e 11. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo de textos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19 e 20 q. 12, 13, 14 e 15. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O legado do Renascimento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93, 94, 95, 96. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 e 108 q. 7, 8, 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo - Geração de 1945. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 42, 43, 44 e 45. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Curto Circuito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 172, 173 e 174. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 185 q. 26 (A, B e C) e 27 (A). | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Curto Circuito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 172, 173 e 174. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 185 q. 27 (B e C) e 28 (A e B). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo - Geração de 1945. | |
Tarefa de sala: | Estudo biobibliográfico de Clarice Lispector, pp. 11, 12, 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões objetivas, modelo Enem, com os respectivos gabaritos, contemplando a vida e a obra de Clarice Lispector. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário