INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural e Dia Internacional da Família. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o Dia Internacional da Família. Representação gráfica da família na folha de atividade prática. Visualização das obras de Aldemir Martins: "Peixe Colorido", "Gato" e "Galo". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais (dentro, fora, alto e baixo). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Shapes and colors. | |
Atividades desenvolvidas | Color review. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural e Dia da Internacional da Família. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o Dia da Internacional da Família, ressaltando os diferentes tipos de famílias. Visualização das obras "A família", da pintora Tarsila do Amaral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais (dentro, fora, alto e baixo). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Pasting. | |
Atividades desenvolvidas | Fly me to the moon: we made a rocket out of geometric shapes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural e Dia da Família. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o Dia da Família, ressaltando os diferentes tipos de famílias. Registro da família através de desenho. Visualização das obras " O Coração", "A Flor", "O Peixe" e "O Gato" do artista plástico Romero Britto. Livro pp. 47 e 48. Percepção visual através de atividade trabalhando as expressões fisionômicas. Caderno de Atividades p. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 14. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais (dentro, fora, alto e baixo). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp.30 and 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural e Dia da Internacional da Família. | |
Atividades desenvolvidas | Socializamos em roda de conversa e realizamos atividade: "Minha família é assim..." Conhecemos as obras de Cândido Portinari e realizamos a escrita do nome das mesmas no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais (dentro, fora, alto e baixo). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary practice using flashcards. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Releitura da obra "Marola, Mariola e Marilola" de Beatriz Milhazes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Circuitos e trajetos. | |
Tarefa de sala: | Trabalhando várias direções com circuitos e trajetos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Saída da Galeria. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Aniversário de Magali. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 94 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 45 q. 32 e 46. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading practice. | |
Tarefa de sala: | Little duck's adventures. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 125 a 127. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 51. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 67 e 68. Livro pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 62 (C). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59. "Saber e Fazer" p. 69. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde se guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. Livro pp. 65 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 10 e 11. "Saber e Fazer" p. 83. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência - Na trilha da Gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 116 a 118. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 119 e 120. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática: Tipos de solo - Permeabilidade à água. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 67 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representando elementos da paisagem. Localizando pontos de referência na paisagem. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Localizando pontos de referência na paisagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 e 66. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 a 67 q. 24. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 100. Livro pp. 107 e 108. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 101. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Rede de relações positivas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33 q. 8 e 9. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 108 q. 36 e 37. Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 22 a 24 q. 29 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 109 q. 38 e 39. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 110 q. 40 a 42. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Comparação de fração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 31 e 32 q. 45 a 47. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Comparação de fração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 113 (Jogo que tem a maior leva). | |
Tarefa de casa (PS): | Cortar e trazer para a aula amanhã, as peças do jogo da p. 201. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 107 q. 7. Livro pp. 108 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 118. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sucesso é construído. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 21 q. 3. Livro pp. 22 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 90 q. 4, 5 e p. 91 q. 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 8, 9 e p. 92 q. 10. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 92 q. 1 (D) e q. 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 92 q. 5 (A, B, C). | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato - Texto "A Moura Torta". | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do texto "A Moura Torta". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Propriedades da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: Pp. 95 e 96. Entrada da supervisão para falar sobre os Jogos Intersedes e Gincana. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 65 (I e II) e p. 98 q. 66. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura. | |
Tarefa de sala: | Troca de Livros e Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolha dez palavras do Treinamento Ortográfico e faça dez frases. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular com o auxílio do dicionário. Ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar 10 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que elas se encontram. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Proporção. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 53, 54 e 55. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | P. 71 q. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 59, 60 e 61. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 142 e 143 q. 1 (A, B, C, D), q. 2 (A, B, C, D, E, F, G, H) e q. 3 (A, B, C, D, E, F, G). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 143 q. 4 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem, tabelas e gráficos. | |
Tarefa de sala: | P. 72 q. 62 e 63 e p. 72 q. 64 (A). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 64 (B) e pp. 72, 73 q. 64 (C, D). Exercícios extras: pp. 72 e 73 q. 64 (F, G, H). | |
OBSERVAÇÕES: | Entrada da supervisão para falar sobre os jogos intersedes e gincana na 5ª aula. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 2. Lesson 3. | |
Tarefa de sala: | P. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 88 e 89 q. 1, 2, 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Concordância do verbo: Ser | |
Tarefa de sala: | Explanação das pp. 128 e 129. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 118. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura. | |
Tarefa de sala: | Troca de Livros e Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolha dez palavras do Treinamento Ortográfico e faça dez frases. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Concordância do verbo: Ser. | |
Tarefa de sala: | Atividade no livro pp. 129 e 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese das pp. 132 e 133. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Concordância do verbo: Ser. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 129 e 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto das pp. 116 e 117. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Tema: Eliminando as alternativas. | |
Tarefa de sala: | Jogo: touchdown. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo: Fase de transição - Século XV. | |
Tarefa de sala: | Estudo do "Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Pronomes relativos. | |
Tarefa de sala: | P. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 1 a 4. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo: Fase de transição - Século XV. | |
Tarefa de sala: | Estudo do "Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente (Continuação). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, p. 41 q. 1, p. 42 q. 1 e 2. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | P. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pelicula en español. "Nueve Reinas". | |
Tarefa de sala: | Uso de multimídia. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 85 y 86 q. 9 a 12. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 7: Américas Pré-Colombiana e Pré-Cabralina (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74 e 75 q. 1 (A, B) q. 2 (A, B). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo - Século XV. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 65 e 66, q. 22, 23 e 24 (A, B, C, D, E e F). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 31, 32, 33 e 34. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 8: A Colonização Europeia na América. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 a 78 q. 3, 4 e 5 (A, B). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo - Século XV. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das questões de 25 a 30, pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 35, 36, 37 e 38. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A Multimodalidade. | |
Tarefa de sala: | Atividade no livro pp. 21 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 16 a 19. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Paralelepípedo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 75, 76. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. F16, F18, F19, F20. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Prismas. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 78, 79, 80. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. F31, F32, F33, F34. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Barroca (continuação), pp. 157 a 166. | |
Tarefa de sala: | Explicação, textos do livro pp. 157 a 166 e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 159 q. 5, p. 161 q. 6, p. 167 q. 7 e 8. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Future. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 3, 4, 5, p. 65 q. 1. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Diálogos. | |
Tarefa de sala: | Corrección colectiva PS. Ejercicios libro p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Libro p. 49 q. 1 a 4. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 26: Reações ao Imperialismo Europeu (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 82 a 84 q. 6 (A, B, C) e 7. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 26: A Primeira Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87 e 88 q. 8 e 9, pp. 90 e 91 q. 10 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Origem da vida. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 137 à 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 182, 183 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Gerund vs. Infinitive. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 1 a 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Grafías en español y portugués. | |
Tarefa de sala: | Ejercicios libro pp. 60 y 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Libro p. 70 q. A (1 a 4). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática e inequações. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 38 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções inorgânicas: Ácidos, nomenclatura. | |
Tarefa de sala: | Exposição Teórica. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações e sistemas de inequações. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 72, 73, 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 39 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações e sistemas de inequações. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 72, 73, 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 40 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário