| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Abertura do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Desenvolvimento da oralidade falando sobre a importância da água em nossa vida. Coordenação motora fina e concentração, realizando encaixe. Atividade de conscientização sobre o desperdício da água, verificando as torneiras. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto Água - Preservando para ser feliz. Roda de conversa seguida com o reconto da história ''Cachinhos dourados e os três ursos''. Trabalhar o conceito maior e menor. Livro ''História em cena'' p. 17. Aguçando a audição com o momento da leitura do livro ''Bebel, gotinha que caiu do céu". Trabalhando a criatividade artística, confeccionar a personagem Bebel, utilizando lã na cor azul. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 1 - Let's Draw; Concepts, p. 13. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xxw4k4j |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos lógicos. Roda de conversa sobre a rotina. Abertura do Projeto Água - Preservando para ser feliz. Vídeo "Reuso da água" do show da Luna. Atividade de conscientização sobre a preservação da água na folha impressa. Trabalhando o som das vogais. Dinâmica "monstro das letras". Explorando números e cores. Atividade no livro "numerar" p. 8. Desenvolvimento motor de habilidades no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 2 - My school; Lesson 5a: Story. Student's book, pp. 16 and 17; Workbook, p. 14. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Abertura do Projeto Água - Preservando para ser feliz. Diálogo sobre os combinados de sala de aula. Estimulando a escuta e a oralidade com a contação da história “O Biscoito de Gengibre”. Livro “Letrar” p. 14. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 2 - The Weather; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14; Workbook, p. 12. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Roda de leitura com livros diversos. |
| Código do Classroom: | adp6etg |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de Brincadeiras em ação. Livro didático p. 32. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro Didático p. 32. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Atividade de pintura no caderno. |
| Código do Classroom: | htdu2sf |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida! Livro Didático p. 18. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3 - Números, sequências e registro de dados. Livro didático pp. 52 a 56. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Números, sequências e registro de dados. Livro didático pp. 52 a 56. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Construção coletiva de um conto com materiais pedagógicos. |
| Código do Classroom: | k6n4xux |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia |
| Conteúdo da aula: | PS correction. PES Junior Book 2: Unit 1 - Old Toys, New Toys; Lesson 7: My Everyday English; Student's book, p. 17. |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| 5. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Montagem de brinquedos - Catavento com palitos de picolé. |
| Código do Classroom: | --------------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3. Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 50 a 55. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 50 a 55. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Produção Textual. |
| Código do Classroom: | 5h5zlgd |
| 4. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Construção dos Exoplanetas. |
| Código do Classroom: | ------------------ |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PS correction. PES Junior Book 3: Unit 1 - Let's Explore Together; Lesson 6: Global Citizenship (My community). Student's Book, p. 16. Workbook, p. 9, q. 1. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Explorando o gênero textual: Crônica. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução de questões de interpretação textual: Crônica. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Medidas. Livro didático pp. 47 e 48. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Medidas. Livro didático pp. 47 e 48. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Atividades Práticas (AP) - Routine board. |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Sistema monetário. Livro didático p. 48. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Sistema monetário. Livro didático p. 48. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Treino Ortográfico. |
| Código do Classroom: | 36cof7d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Atividades Práticas (AP) - Portrait Exhibit. |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução de questões de interpretação textual: Crônica. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental | |
| Oficinas Pedagógicas (OP) | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário