| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Diálogo sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para ser lido com a família. Releitura da obra "Galinha" do pintor Gustavo Rosa. Pintura da galinha no caderno de desenho. Desenvolvimento da oralidade, falando sobre o Projeto Vivendo com Saúde, ressaltando a importância da atividade física. Atividade corporal com a música "Passeio no Jardim", trabalhando o movimento de rolar e engatinhar. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa sobre os livros indicados na sexta-feira para ser lido com a família. Trabalhar identidade, observando no espelho características físicas, destacando os cabelos. Atividade do livro "Brincadeira das artes", p. 21. Trabalhar coordenação motora fina e criatividade com atividade de colagem, utilizando lã. Trabalhar referência de números e desenvolver habilidades de atenção, concentração e equilíbrio com atividade lúdica. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 1 - Let's Draw; Lesson 5, p. 18. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7gcwerg |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com os blocos de encaixe. Roda de conversa sobre os livros indicados na sexta-feira para ser lido com a família. Musicalização com a canção "Minhas mãos". Estudando o sentido, a escrita e o som da letra "A" nas palavras. Atividade no caderno de desenho. Trabalhando o conceito de perto/longe. Atividade no livro "numerar" p. 16. Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Projeto Vivendo com Saúde! Roda de aprendizagem, destacando a origem dos alimentos. Desenvolvimento motor no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 3 - My Family; Lesson 4: Colors. Student's book, p. 23; Workbook, p. 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dcdcs5q |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil, socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o Projeto - Vivendo com saúde - Saúde Bucal. Vivência sobre a escovação dos dentes. Livro “Letrar” p. 22. Livro “Experiências” p. 21. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | fn7bdxl |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 3 - My Body; Lesson 4: Shapes. Student's book, p. 23; Workbook, p. 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | p55vph7 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Projeto Literarte - Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para ser lido com a família. |
| Código do Classroom: | fsmrnsz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | lgbw6ea |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de Estudos (OE1), q. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | a7wmfml |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos pintores de grandes artistas. |
| Código do Classroom: | 44a6uki |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de Estudos (OE1), q. 7 a 8. |
| Código do Classroom: | nnc63nd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Leitura de poemas e contos. Gênero textual conto. |
| Código do Classroom: | jolvxxp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| 5. FABER-CASTELL | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Código do Classroom: | ---------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Produção textual. |
| Código do Classroom: | fz64ys4 |
| 4. FABER-CASTELL | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Micromundo - Alcançando as estrelas. |
| Código do Classroom: | --------------------- |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | ptjpjd4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | b4nycyj |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 10 - Pessoas ao nosso redor: Caderno do aluno, pp. 35 a 40. |
| Código do Classroom: | uwt5w4w |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | zss6m33 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | b4nycyj |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE) correction and World Teacher's Day review. |
| Código do Classroom: | dhzrsjy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 9 - Ouvido Atento: Escutando a gente: Caderno do aluno, pp. 26 a 30. |
| Código do Classroom: | 2rqigtu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE) correction and review. |
| Código do Classroom: | xnrjocc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | aino6r5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução de atividades de revisão. |
| Código do Classroom: | atfuqx7 |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução de atividades de revisão. |
| Código do Classroom: | atfuqx7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | agbkahe |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | h57l2cq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | h57l2cq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4 - Aspectos naturais: Clima e vegetação. Domínios morfoclimáticos, pp. 62 a 69. |
| Código do Classroom: | scsrzpg |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4 - Aspectos naturais: Clima e vegetação. Domínios morfoclimáticos, pp. 62 a 69. |
| Código do Classroom: | scsrzpg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | 732wdlm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Gênero crônica, p. 38. |
| Código do Classroom: | fuiqpoq |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1): Kahoot. |
| Código do Classroom: | fuiqpoq |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | ynra5rf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | 3jmbhdi |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 1 - Capítulo 2: Esportes com rede. |
| Código do Classroom: | 34zwxfd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | athfh5b |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 5mrn56w |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 1 - Capítulo 2: Lutas orientais. |
| Código do Classroom: | pxo74x4 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | 5mrn56w |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). Aplicação do Wordwall . |
| Código do Classroom: | q2qqst7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. ED. FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 1 - Capítulo 2: O Corpo em Movimento. |
| Código do Classroom: | q4ugtqt |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | rro42er |
| 3. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para Avaliação Diasgnóstica do Ensino Médio (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | rpr6gch |
| 4. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | rap4qja |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Narração. |
| Código do Classroom: | axvev2i |
| 6. ECOLOGIA HUMANA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Introdução aos primeiros socorros através de slides postados no Classroom (continuação). Vídeos de erros perigosos dos primeiros socorros que todo mundo continua cometendo. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | bl7gqfq |
| 7. DOCUMENTÁRIO HISTÓRICOS | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Continuação do documentário - Estou me guardando para quando o carnaval chegar e discussão sobre o processo de modernização do Brasil e seus impactos. |
| Código do Classroom: | mthaajz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 3rp4w27 |
| 2. ED. FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 1 - Capítulo 2: A Influência da Mídia nas Práticas Corporais. |
| Código do Classroom: | ovhmirn |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | zwiz27u |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Repertórios. |
| Código do Classroom: | fmx7fbs |
| 5. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | 3rp4w27 |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | maujouh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 5: Estatística. |
| Código do Classroom: | mqck2mg |
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 6: Origem da Vida. P. 93. |
| Código do Classroom: | dgxzemq |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Direitos Humanos/ Debate. |
| Código do Classroom: | ubwullm |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 6: Origem da Vida. P. 93. |
| Código do Classroom: | dgxzemq |
| 5. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 3: Materialismo histórico. P. 34. |
| Código do Classroom: | jifpryx |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Direitos Humanos/ Debate. |
| Código do Classroom: | ubwullm |
| 7. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 3: A busca pela verdade. P. 54. |
| Código do Classroom: | ycoatoh |
| 8. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução de Orientação de Estudos (OE) - Intensiva para o Simulado (SIM 2). |
| Código do Classroom: | wc73wdm |
| 9. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Resolução de Orientação de Estudos (OE) - Intensiva para o Simulado (SIM 2). |
| Código do Classroom: | wc73wdm |
| 10. ESPANHOL | |
| Professor(a): | Gessica Pamela |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 4: Los abverbios. |
| Código do Classroom: | urzvd6o |
| 10. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 4: Simple present and present continuous. |
| Código do Classroom: | vboqtsu |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário