| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Momento de socialização no parque. Diálogo sobre o Dia do Circo, ressaltando a importância do papel do palhaço. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Visualização da foto de Gustavo Rosa. Confecção de uma gravata usando tinta guache. Circuito desenvolvendo a coordenação motora, o equilíbrio e a agilidade. Musicalização com a música "Bita e o Circo". Livro "Inventar" pp. 15 a 18. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o Projeto - Vivendo com Saúde. Diálogo sobre o dia do circo. Realizaar a contagem mecânica por meio da palavra circo, identificando a vogal "O". Confeccionar um palhaço utilizando rolo de papel higiênico e tinta guache. Musicalização infantil com a canção ''O Circo Chegou'' Mundo Bita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Roda de aprendizagem sobre o dia do circo. Confecção de gravatas de palhaço. Projeto espaço cultural - Pequenos Pintores e Grandes Artistas! Biografia de Vicent Van Gogh. Trabalhando números e quantidades. Atividade na folha impressa. Continuação da história "O rabanete gigante". Livro "Letrar" p. 11. Circuito desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Dia do Circo. Estimulando a pedagogia sonora com a caixa musical. Produção da releitura das obras "Rolando Ioiô e Soltando Balão Tricolor" do pintor Ivan Cruz. Livro “Letrar” p. 21. Livro “Numerar” p. 24. Atividade na folha. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 3 - My Body; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21; Workbook, p. 19. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar! Livro Didático pp. 43. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 3 - In the Woods; Lesson 4: Shapes. Student's book, p. 23. Workbook, p. 21. |
| Código do Classroom: | qh5opx5 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | lovwvyx |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Finalização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | vzxyzgg |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Finalização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | vzxyzgg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas. |
| Código do Classroom: | kjf7hfr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | o3k4avv |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | o3k4avv |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático p. 69. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 4. ARTES | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas. |
| Código do Classroom: | dv5kmdo |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 1 - Let's Explore Together; Workbook (busy book), pp. 2 and 3. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 26 (lessons 6). |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Operações, áreas e reais. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book p. 26 (lessons 6). |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | bxvbpak |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | bxvbpak |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Fusal. |
| Código do Classroom: | --------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Prototipação do Projeto 1. |
| Código do Classroom: | y4ea2de |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Writing. SB, p. 41. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Ortografia: G e J, p. 28. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Literarte - Preparação dos alunos para apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | blevgqb |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Português - Livro de atividades, pp. 34 a 36. |
| Código do Classroom: | blevgqb |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Sandy Sousa (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Matemática - Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | zarzzn2 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 5.INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Writing. SB, p. 41. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| OBSERVAÇÕES: | Na ausência da Professora Sandy Sousa (Português) na primeira aula, os alunos foram acompanhados pela professora Ana Flávia (Literarte). Na segunda aula pela Coordenação Pedagógica e na terceira aula pela professora Vanessa Cavalcante (Matemática). |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades 1: Adjunto adverbial e pontuação, pp. 37 a 40. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Gênero crônica - Preparação para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | 4xbxc3x |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Writing. SB, p. 41. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Prototipação do Projeto 1. |
| Código do Classroom: | sbjlctm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário