| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Escolha do livro do Literate, para ser lido com a família. Atividade de arremesso, estimulando a coordenação motora e força. Renomear e reconhecer as formas geométricas círculo, quadrado e triângulo, de forma lúdica. Pintura explorando diversas cores, livro "Inventar" pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Projeto Literarte! Roda de conversa, escolhendo o livro para ler em casa com a família. Explorando a percepção visual, visualizando imagens da obra de artes da artista Tarsila do Amaral, identificando cores e formas nas obras Abaporu e Manacá. Desenvolver a coordenação motora e a organização espacial com atividade lúdica. Desenvolver as habilidades motoras e cognitivas, utilizando blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento de habilidades motoras no parque. Roda de conversa com o projeto Literarte. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Trabalhando a relação de quantidades com objetos da sala. Em seguida, atividade na folha impressa. Estimulando a criatividade e o sensorial das crianças, através da pintura de frutas, utilizando as mãos. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 3 - My Family; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 22; Workbook, p. 20. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o projeto Literarte e escolha do livro para ser lido com a família. Produção da releitura das obras "Rolando Ioiô e Soltando Balão Tricolor", do pintor Ivan Cruz. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 17, 18 e 19. Atividade em folha. Atividade no caderno. Desenvolvendo a coordenação motora ampla, com a corrida com obstáculos, na quadra. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 3 - My Body; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 22; Workbook, p. 20. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER-FABER CASTELL | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Aventuras na floresta encantada com a história "Esquadrão Eureka". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 1 a 3. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | lae2ebz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | 5ac454y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Finalização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Finalização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Finalização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | tsu3jqb |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Debate sobre o Problema de Carlos. |
| Código do Classroom: | q4r7lvp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Sou Criança. Livro didático pp. 58 a 64. |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Sou Criança. Livro didático pp. 58 a 64. |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 3. LIV | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | A sigla ichiiiiiiiiii. |
| Código do Classroom: | 3t64jk5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | vkjkewi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | mkvtlin |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | y2n6kgp |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático p. 62. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book pp. 27, 28 and 29 (lesson 7). |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | y2n6kgp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Crônica. Livro didático p. 65. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | w3ri7b3 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! !Student´s book pp. 27, 28 and 29 (lesson 7). |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Acentuação gráfica, p. 65. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - CLIL. SB, pp. 42 and 43. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Sinônimos e antônimos, p. 46. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| 4. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2: Estrondo inicial: O som e a palavra, pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | kmai5l7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: A reconstrução da vida passada, pp. 57 a 59. |
| Código do Classroom: | stbxv5q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Sala de aula invertida: Estudo sobre sensor de umidade do solo. |
| Código do Classroom: | zc3kedx |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Sala de aula invertida: Estudo sobre sensor de umidade do solo. |
| Código do Classroom: | zc3kedx |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - CLIL. SB, pp. 42 and 43. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida, pp. 60 e 61. |
| Código do Classroom: | jqtte5s |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | il5ts6b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - CLIL. SB, pp. 42 and 43. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Circulação oceânica, p. 56. |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Previsão do tempo, pp. 58 a 60. |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Sala de aula invertida: Estudo sobre sensor de distância. |
| Código do Classroom: | fwlxgzu |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Sala de aula invertida: Estudo sobre sensor de distância. |
| Código do Classroom: | fwlxgzu |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário