| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Momento de socialização no parque. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Visualização da foto e obras do pintor Gustavo Rosa. Pintura no caderno de desenho usando o carimbo da mão. Atividade usando água e brinquedos que flutuam e que não flutuam. Percepção auditiva identificando sons da natureza. Confecção de um chocalho de água usando garrafa PET. Musicalização com a música "Qual É a da Água?" Badi Assad. Livro "Explorar" pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Diálogo sobre | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Desenvolver o raciocínio lógico e concentração, com a brincadeira das formas geométricas. Atividade sensorial com plástico bolha e tinta guache pintando a gotinha plim plim. Desenvolvendo habilidades cognitivas com músicas infantis. Desenvolver concentração e criatividade com atividade de pintura. Estimulando a percepção auditiva. Livro "Experiências" p. 23. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório infantil e socialização com lego. Abertura do Projeto Espaço Cultural – Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Ditado Ilustrado, trabalhando a escrita usando letras móveis. Musicalização com a canção ‘’Aquarela’’ do Mundo Bita. Expressando a criatividade com o jogo "E se eu fosse um pintor?" Trabalhar números e quantidade com a atividade no livro "numerar" pp. 14 e 15. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyanne Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Apresentação de imagens do pintor e artista plástico Ivan Cruz. Dia da Felicidade. Livro “Numerar” p. 22. Atividade lúdica com banho de chuveirão. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fn7bdxl |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 2 - The Weather; Lesson 7: Review. Student's book, p. 19; Workbook, p. 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | p55vph7 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar! Livro Didático p. 37. |
| Código do Classroom: | lgbw6ea |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro Didático p. 39. |
| Código do Classroom: | a7wmfml |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 3 - In the Woods; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21. Workbook, p. 19. |
| Código do Classroom: | qh5opx5 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O Corpo de cada um! Livro Didático p. 19. |
| Código do Classroom: | f2uit5j |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | As fases da vida! Exibição do vídeo "Como a gente cresce" do show da Luna. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Dias e noites. Capítulo 2: Além da terra. Jogo de mímica e interativo. |
| Código do Classroom: | frwfhuw |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Dias e noites. Capítulo 2: Além da terra. Jogo de mímica e interativo. |
| Código do Classroom: | frwfhuw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Jogo da memória da soma + unidade, dezena e centena. |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 2: Unit 1 - Old Toys, New Toys. Workbook (busy book), pp. 2 and 3. |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Espelho mágico. Simetria da arte-maquete. |
| Código do Classroom: | jolvxxp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 33 e 34. |
| Código do Classroom: | ppjcjck |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 33 e 34. |
| Código do Classroom: | ppjcjck |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 66 á 70. |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Projeto cultural - Obras de artes. |
| Código do Classroom: | vdri7d4 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 1 - Let's Explore Together; Lesson 8: Review. Student's Book, p. 18. |
| Código do Classroom: | ptjpjd4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Preparação para o Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
| Código do Classroom: | t754yis |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do capítulo 2: Brasil - Administração das unidades federativas. Resolução da Orientação de Estudos 1 (OE). |
| Código do Classroom: | rbhkllw |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação Capitulo 2 Brasil: administração das unidades federativas. Resolução da Orientação de Estudos 1 (OE). |
| Código do Classroom: | rbhkllw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Notebook activity: Review! |
| Código do Classroom: | dhzrsjy |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Letra H. Livro didático p. 56. |
| Código do Classroom: | fgbcc6a |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 29 a 32. Resolução da Orientação de Estudos 1(OE). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 2. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Preparação para o Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
| Código do Classroom: | 7wfcbwk |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Crônica. Livro didático p. 63. |
| Código do Classroom: | k4xpm6i |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 29 a 32. Resolução da Orientação de Estudos 1 (OE). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Notebook activity: Review! |
| Código do Classroom: | xnrjocc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: As rochas contam histórias, pp. 57 a 59. |
| Código do Classroom: | rq2fvxf |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Present continuous. SB, p. 37. |
| Código do Classroom: | agbkahe |
| 3. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Controle de gastos: Planejar e controlar para quê? |
| Código do Classroom: | mi7sngg |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades - Sinônimos e antônimos, pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | h57l2cq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Retas, p. 62. |
| Código do Classroom: | oeoogc3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | t3326cp |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | t3326cp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 3: Past continuous. SB, p. 37. |
| Código do Classroom: | 732wdlm |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | kbnkmnk |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Estrutura das palavras, pp. 67 a 69. |
| Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: Simple present passive and simple past passive. SB, p. 37. |
| Código do Classroom: | 3jmbhdi |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Circulação atmosférica, pp. 51 a 53. |
| Código do Classroom: | a6nxzgk |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Circulação atmosférica, pp. 54 e 55. |
| Código do Classroom: | a6nxzgk |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | fd2em6t |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | fd2em6t |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | q2qqst7 |
| 2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Prática: Sistema Solar. Livro didático, p. 47. |
| Código do Classroom: | phvpkic |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Conectivos: O elo das ideias no texto. |
| Código do Classroom: | zp76vie |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 3: Present perfect vs Simple past. SB, p. 37. |
| Código do Classroom: | athfh5b |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4 - Crise de 1929, pp. 52 a 55. |
| Código do Classroom: | ng5iz3k |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Grécia Antiga, pp. 185 a 195. |
| Código do Classroom: | jd564w5 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Grécia Antiga, pp. 196 a 204. |
| Conteúdo da aula: | jd564w5 |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1: Recapitulando os capítulos 1, 2, 3 e 4. Através de exercícios postados no classroom. |
| Código do Classroom: | rap4qja |
| 4. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 7: Valorize os profissionais, pp. 40 a 43. |
| Código do Classroom: | tfzfnro |
| 5. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 4: O estudo do movimento uniforme, pp. 371 e 372. |
| Código do Classroom: | dwiypx3 |
| 6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 4: Interdiscursividade e intertextualidade, pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | dlo5c6c |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. LITERATURA | |
| Professor(a): | Amanda Santos |
| Conteúdo da aula: | Simbolismo: Cruz e Sousa. |
| Código do Classroom: | nql3wmo |
| 2. ED. FINANCEIRA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Em grupo: Aprender a fazer um orçamento. |
| Código do Classroom: | utniooj |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Módulo 3 - Segundo reinado: Formação do Estado brasileiro, pp. 194 a 198. |
| Código do Classroom: | ujfe6rh |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Módulo 3 - Segundo reinado: Formação do Estado brasileiro, pp. 198 a 199. |
| Código do Classroom: | ujfe6rh |
| 5. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 6: Amplie sua atuação no mundo, pp. 38 e 39. |
| Código do Classroom: | ktq2bo3 |
| 6. PYTHON | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Estruturas de decisões. |
| Código do Classroom: | eeo244c |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Tomé Mendonça |
| Conteúdo da aula: | Tabela Periódica: Propriedades Periódicas. |
| Código do Classroom: | mm6fqve |
| 2. LITERATURA | |
| Professor(a): | Amanda Santos |
| Conteúdo da aula: | Barroco: Análise poemas Gregório de Matos. |
| Código do Classroom: | dazywcc |
| 3. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Exercícios extras: Dilatação térmica. |
| Código do Classroom: | urdqgch |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 2 - Frente C: Sujeito e predicado, pp. 91 e 92. |
| Código do Classroom: | jemzrza |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Tomé Mendonça |
| Conteúdo da aula: | Exercícios sobre Nomenclatura de Hidrocarbonetos. |
| Código do Classroom: | mm6fqve |
| 6. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica: Júri simulado. |
| Código do Classroom: | ejjqm3o |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário