| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Diálogo sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para leitura em família. Desenvolvimento da percepção visual e oralidade identificando as cores e formas presentes na obra "Galinha" do artista plástico Gustavo Rosa. Pintura da Galinha no caderno de desenho. Livro "Inventar" pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Literarte - Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Reconhecendo a letra inicial do nome com atividades lúdicas. Atividade na folha de atividade prática. Explorando a percepção visual com à apresentação de imagens de seres vivos. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 1 - Let's Draw; Numbers, p. 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xxw4k4j |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos diversos. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para leitura em família. Estimular à montagem do nome próprio, de forma lúdica, com blocos de encaixe. Trabalhando números e quantidades com à atividade do Livro "Numerar", p. 10. Roda de conversa sobre os meios de comunicação e sua evolução ao longo do tempo. Atividade em folha impressa. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 3 - My Family; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21; Workbook, p. 19. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estudo sobre as Obras "Rolando Ioiô" e "Soltando Balão Tricolor" do pintor Ivan Cruz. Livro “Letrar", pp. 18 e 19. Atividade na folha. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 3 - My Body; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 20; Workbook, p. 18. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Projeto Literarte - Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. |
| Código do Classroom: | adp6etg |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar! Livro Didático pp. 39 e 40. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens,medidas e comparação. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Cabeça, tronco e membros. Livro Didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | htdu2sf |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de estudos (OE1), q. 1 a 3. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Construção coletiva de um poema. |
| Código do Classroom: | k6n4xux |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| 5. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Leitura do micromundo. Fábrica de Brinquedos. |
| Código do Classroom: | --------------- |
| OBSERVAÇÕES: | O professor David foi substituído pela professora Suerda. |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 64 a 70. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 64 a 70. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Produção Textual. |
| Código do Classroom: | 5h5zlgd |
| 4. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Projeto Pequenos Pintores, Grandes Artistas. |
| Código do Classroom: | ------------------ |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Projeto Pequenos Pintores, Grandes Artistas. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| OBSERVAÇÕES: | O professor David foi substituído pela professora Dayanne Freitas. |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Géssica Moura (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Operações, áreas e reais. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Operações, áreas e Reais. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 25 (lesson 5) |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Géssica foi substituída pela professora Ana Dara. |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 3: Localização, operações e geometria. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 3: Localização, operações e geometria. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gessica Moura (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | 36cof7d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book p. 25 (lesson 5). |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Géssica Moura (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Gessica foi substituída pela professora Ana Dara. |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | HIsrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4 - Grécia: Formação e consolidação das Cidades-Estados. |
| Código do Classroom: | wwlisp2 |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Exibição e análise de fábulas (Youtube). |
| Código do Classroom: | qtett42 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Speaking. SB, p. 40. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Ginástica geral. |
| Código do Classroom: | gqkcwkk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Ordem direta e indireta da oração. Livro de atividades, p. 33. |
| Código do Classroom: | zarzzn2 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos. |
| Código do Classroom: | kv5dda5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Speaking. SB, p. 40. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | il5ts6b |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Esportes de rede: Vôlei. |
| Código do Classroom: | gktaabq |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Speaking. SB, p. 40. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário