| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Atividade motora no parque. Diálogo sobre os cuidados com o livro do Projeto Literate, escolha do livro para ser lido com a família e devolvido na segunda-feira. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Conceito de muito e pouco usando gotinhas. Pintura no caderno de desenho. Atividade sensorial explorando diversas texturas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz. Roda de conversa escolhendo o livro para ler com a família. Estimulando movimentos corporais com musicalização infantil. Explorando coordenação motora fina com atividade de colagem. Atividade do livro "Desenhar", p. 17. Explorando movimentos corporais brincando livre no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Estimulo à imaginação e à percepção auditiva com a história infantil ‘’Cara de quê?’’. Trabalhando o traçado da letra inicial do personagem Zorro da história "O rabanete gigante". Atividade no livro "Letrar" p. 15. Realizar associações de formas geométricas e figuras de objetos. Atividade coletiva. Expressando a criatividade com a releitura do autorretrato de Van Gogh. Circuito motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 3 - My Family; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 20; Workbook, p. 18. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Culminância do Projeto Água - Preservando para ser feliz. Roda de conversa sobre o Projeto Literarte e escolha do livro para ser lido com a família. Livro “Numerar” p. 23. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 2 - The Weather; Lesson 8: Phonics (/r/ sound). Student's book, p. 76; Workbook, p. 74. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER-FABER CASTELL | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Micromundo "Floresta Encantada" pintura no chambril. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar! Livro Didático p. 38. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 3 - In the Woods; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 22. Workbook, p. 20. |
| Código do Classroom: | lae2ebz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Bingo dos números. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Ciclos da natureza: Tempo atmosférico. Livro Didático p. 17. |
| Código do Classroom: | 5ac454y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Iniciar a realização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Iniciar a realização da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Iniciar a realização da Orientação de estudos (OE). |
| Código do Classroom: | tsu3jqb |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Continuação do problema de Carlos + roda de conversa. |
| Código do Classroom: | q4r7lvp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 2: Seasons - It's Fall! Student's book, p. 78; Activity 1 and 2. |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Sou Criança. Livro didático pp. 51 a 56. |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Sou Criança. Livro didático pp. 51 a 56. |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 3. LIV | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | A sigla Ichiiiii. |
| Código do Classroom: | 3t64jk5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Celebrations. Let them shine! Activity 1 and 2, p. 78. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | vkjkewi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Preparação para o Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
| Código do Classroom: | mkvtlin |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do capítulo 2: Brasil - Administração das unidades federativas. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | y2n6kgp |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 24 (lesson 4). |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do capítulo 2: Brasil - Administração das unidades federativas. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | y2n6kgp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Preparação para o Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
| Código do Classroom: | w3ri7b3 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 29 a 32. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 29 a 32. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book p. 24 (lesson 4). |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Fôlder, p. 44. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Present continuous or simple present. SB, p. 39. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Sinônimos, antônimos e homônimos, p. 48. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| 4. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - O som e a palavra, pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | kmai5l7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: As rochas contam histórias, pp. 57 a 59. |
| Código do Classroom: | stbxv5q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | zc3kedx |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | zc3kedx |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Past continuous and simple past with When/While. SB, p. 39. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Conservação da água, pp. 56 a 59. |
| Código do Classroom: | jqtte5s |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos e grupos. |
| Código do Classroom: | il5ts6b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 3 - Comparative and superlative adverbs. SB, p. 39. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Circulação atmosférica, pp. 51 a 53. |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Circulação atmosférica, pp. 54 e 55. |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | fwlxgzu |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Leitura analógica e mapeamento de informações. |
| Código do Classroom: | fwlxgzu |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário