2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Empreendedorismo com ética. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 37. Livro pp. 38 a 44. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 45 e 46. |
1. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Vizinhos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 84. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.80. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Expressão corporal e jazz. Infatizando o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Continuidade da revisão de movimentações, ataques e defesas, brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro pp. 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 27 e 29. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo Bloqueio. |
Tarefa de sala: | Apresentação de vídeo explicativo. |
Tarefa de casa (PS): | Realizar avaliação online. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Expressão corporal e jazz. Infatizando o festival de dança . |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Continuidade da revisão de movimentações, ataques e defesas, brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A tecnologia na produção dos alimentos; Alimentação e saúde; História da alimentação humana. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer pp. 90 e 91, Livro pp. 30 a 34. |
Tarefa de casa(PS): | Saber e Fazer pp. 92 e 93. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números no quadro. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e 23 q. 14, Livro pp. 23 e 24. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 33. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Expressão corporal e jazz. Infatizando o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Continuidade da revisão de movimentações, ataques e defesas, brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As relações entre Brasil e Portugal. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e Saber e Fazer pp. 47 a 49. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 15 e 16, p. 26 q. 17. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As relações entre Brasil e Portugal. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23, 24, 27 a 31. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 50 q. 83 a 85 (A a C), p. 51 q. 86. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Artigos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 33, 39. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 35 e 36. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Entrega e escolha dos livros. Leitura compartilhada do livro Robin Hood. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Expressão corporal e jazz. Infatizando o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Continuidade da revisão de movimentações, ataques e defesas, brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Tempos verbais: passado e futuro. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 a 35. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Entrega e escolha dos livros. Introdução sobre o livro Peter Pan. |
Tarefa de sala: | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A atividade industrial. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer pp. 52 e 54. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 17, p. 29 q. 18. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A atividade industrial. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 30, 32 e 33. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Preparação para Projetos de Artes 2017. |
Tarefa de sala: | Bioma Sulino. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Determinação de divisores de números naturais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e p. 21 q. 34 (A, B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 33 e p. 22 q. 36 e p. 23 q. 38 ( A, B, C, D, E, F). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Máximo divisor comum (MDC). |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo no caderno e p. 23 q. 37 (A). |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 37 (B, C e D). |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A sociedade espartana e ateniense. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 7 (C, D e E). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Diagrama e divisores. |
Tarefa de sala: | Exemplo da p. 23 e diagrama no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 39, 40 e 41. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O grau e seus submúltiplos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e explicação do conteúdo e p. 21 q. 33. |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1 e 2 e p. 22 q. 37. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca dos livros. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha de leitura 1. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do autor do livro locado (mínimo de 10 linhas). |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Preparação para Projetos de Artes 2017. |
Tarefa de sala: | Bioma Araucária. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Preparação para Projetos de Artes 2017. |
Tarefa de sala: | Bioma Araucária. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Dominação e cataquização. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aula expositiva. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 7 (A, B) e p. 18 q. 8 (A). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações Algébricas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e p. 24 q. 24 (A, B, C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 24 (D, E e F). |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Preparação para Projetos de Artes 2017. |
Tarefa de sala: | Biomas Costeiros. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações Algébricas. |
Tarefa de sala: | P. 25 q. 25 (A, B, C, D e E). |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 25 (F, G e H). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | A hora do planeta. |
Tarefa de sala: | Jogo: Passagem subterrânea e p. 13 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Good manners. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro. Livro pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 6, 7, 8 e 9. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca dos livros. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha de leitura 1. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do autor do livro locado (mínimo de 15 linhas). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função do 2º grau. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 25 q. 53 e p. 26 q. 54 e 57. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 61 (A, B e C). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Internet language. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro. Livro pp. 20 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 1, 2 e 3. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Wish. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 4, 5 e 6. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios complementares. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 14 (A, B e C). |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS da aula anterior. |
Tarefa de sala: | Filme. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 12, 13, p. 20, q. 1, 3. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Reglas de acentuación. |
Tarefa de sala: | Ejercicios. Pp. 10, 11. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 1, 2 (A), p. 26, 27 (Diálogos A / B para completar). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Termos integrantes da oração p. 24. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. q. de 39 a 47. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. 69 (B, C e D), 70. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Composta de funções. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 51, q. F48 (A, B, C, D, E, F). |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. F47 (A, B, C, D). |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Conto. |
Tarefa de sala: | Análise do texto Um caso estranho. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código cx6454. |
6. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Exercícios complementares e aplicação da APP7. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. A5 (A, B, C, D). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Posesivos. |
Tarefa de sala: | Ejercicios p. 25, 28, 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 1, 2 (A, B, C). |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Conto. |
Tarefa de sala: | Análise do texto Um caso estranho. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: código l11nt1. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS, aula anterior. |
Tarefa de sala: | Filme. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19, q. 12, 13; p. 20, q. 1, 3. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Exercícios Complementares e Aplicação da APP7. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20, q. A5 (A, B, C, D). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Inequações modulares. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 48, q. F35 (A, B). |
Tarefa de casa (PS): | P. 48, q. F35 (G, H), F36 e F37. |
6. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Composta de funções. |
Tarefa de sala: | P. 51, q. F48 (A, B, C, D, E, F). |
Tarefa de casa (PS): | P. 51, q. F47 (A, B, C, D). |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Fatores que afetam a velocidade das reações. |
Tarefa de sala: | P. 59 A20; p. 62, q. 6; |
Tarefa de casa (PS): | P. 58A (16, 17, 18, 19); |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Fatores que afetam a velocidade das reações. |
Tarefa de sala: | P. 63, q. 9, 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65, q. 17, 18, 19. p. 66, q. 20. |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases. |
Tarefa de sala: | Correção da APP7; correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 136 e 137 q. 1, 2, 3 e 5. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pronombres ingterrogativos. |
Tarefa de sala: | Ejercicios. P. 23, 24. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25, q. 1, 2, 3, 4. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 13: O Parnasianismo p. 9. |
Tarefa de sala: | Projeção de "slides" sobre as características do Parnasianismo e estudo do conteúdo e da forma de alguns poemas emblemáticos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11, q. 9, 10, 11 e 12. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases. |
Tarefa de sala: | Correção da APP7. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 136 e 137, q. 1, 2, 4 e 5. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção PS aula anterior. |
Tarefa de sala: | Filme. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19, q. 5, p. 20, q. 6, p. 21, q. 1, 2. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Predicciones en Futuro. |
Tarefa de sala: | Ejercicio. P. 18,19. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15, q. 3, 4, 5, 6. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Fatores que afetam a velocidade das reações. |
Tarefa de sala: | P. 59A q. 20; p. 62, q. 6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58A, q. 16, 17, 18, 19. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Fatores que afetam a velocidade das reações. |
Tarefa de sala: | P. 63, q. 9, 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65, q. 17, 18, 19; p. 66, q. 20. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Termos e conceitos de genética. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Explique os seguintes termos genéticos: Genótipo, fenótipo, cromossomos homólogos, genes alelos. |
2. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Refração da luz. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais na redação. |
Tarefa de sala: | Análise de texto dissertativo-argumentativo com relação à competência 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código 0318z62. Analisar o parágrafo de conclusão e reescrevê-lo, respeitando a modalidade escrita formal da língua. |
4. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais na redação. |
Tarefa de sala: | Análise de texto dissertativo-argumentativo com relação à competência 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Código 0318z62. Analisar o parágrafo de conclusão e reescrevê-lo, respeitando a modalidade escrita formal da língua. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e vocabulário. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 72. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74, q. 1 e 2, p. 75, q. 1 e 2. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Gramática en contexto. |
Tarefa de sala: | Ejercicios. P. 4, 5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 7, q. 3, 4, 5, 6. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário