2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇAO / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto Pátria Amada. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | It's time to celebrate. |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 34. Book pp. 39 to 41. Aplication APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 42. |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 71, 73 e 74. Livro pp. 75 a 77. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 16 q. 14 e p. 17. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas... |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 48 e 49. Livro pp. 50 a 54. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 34 e 35. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP8. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico na escola. |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto Pátria Amada. Correção coletiva do Saber e Fazer p. 18. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático Patativa do Assaré o poeta passarinho. |
Tarefa de sala: | Leitura coletiva do livro pp. 12 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura apoio didático Patativa do Assaré o poeta passarinho e livro pp. 20 a 27. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | I'm growing up. |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 35. Book pp. 34 and 36. Aplication APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 37. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O dobro, o triplo e o quádruplo. O jogo de varetas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 53. Livro pp. 54 a 56. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP8. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Tempos verbais. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 64. Livro p. 69. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 70 q. 29 e 30. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números e mapas. |
Tarefa de sala: | Saber e Fazer pp. 30 a 32. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 33 q. 48 (A, B e C), p. 34 q. 49 e 50. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Taking care of yourself. |
Tarefa de sala: | Collective correction. Book pp. 35 to 37. Aplication APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 38. |
5. PORTUGUÊS / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Ratinhos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 36 q. 47 e 48. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arte e Geometria. |
Tarefa de sala: | Saber e Fazer pp. 30 a 35. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 37 q. 49 (A, B e C) e q. 50 (A, B e C). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Flexão verbal. |
Tarefa de sala: | Livro p. 60. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 21 a 24. |
4. PORTUGUÊS / MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Pirâmides. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Being careful. |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 36. Book pp. 34 and 35. Aplication APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 41 q. 15. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Ficha de Leitura e troca de livros. |
Tarefa de casa (PS): | Faça uma resenha da última obra lida. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Movimentos da Terra. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1 (A, B) e q. 2 (A). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Roma. |
Tarefa de sala: | Conteúdo da aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 1 (A, B e C). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 15 (A, B, C, D) e q. 16, 17. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios e ditado. |
Tarefa de casa (PS): | Escreva três orações com cada pronome pessoal. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Amazônia. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 5 e 6 (A, B). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 1 (A, B, C) e q. 2. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios e ditado. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 3 (A, B, C) e q. 4. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | África e a diversidade. |
Tarefa de sala: | Conteúdo aula expositiva |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 2 (A, B e C). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e estafetas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Regências trina e provisória. |
Tarefa de sala: | Conteúdo da aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 11 (A, B, C). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Regências trina e provisória. |
Tarefa de sala: | Conteúdo da aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 12 (A, B) e p. 29 q. 13 (A). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O uso dos porquês. |
Tarefa de sala: | Explanação e atividade na p. 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43 q. 7, 8 e 9. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | O Continente Asiático. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 1, 2 e 3. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | O Continente Asiático. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74 e 75 q. 4, 5 e 6. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Funções do 1º e 2º graus. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 2 e 3. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Dissertação. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18 q. 1, 2 e 3. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo - 8 Fontes de energia. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58 q. 1, 2, 3. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas adverbiais. |
Tarefa de sala: | Atividade de fixação no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 e 55 q. 4, 5 e 6. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas adjetivas. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 55 e 56 q. 7, 8 e 9. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 15: A Independência dos EUA. |
Tarefa de sala: | Exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | CADERNO. Sobre a Independência dos EUA, enumere: 1) A base filosófica; 2) A causa imediata; 3) A classe social que a liderou; 4) Os países que a apoiaram. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 15: A Revolução Francesa. |
Tarefa de sala: | Exposição e textos do livro. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58 q. 1; p. 59 q. 2; p. 60 q. 2 (A, B, C). |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico. Atividade Prática. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Trabalho sobre condicionamento físico, crossfit e treinamento funcional. Entrega: 19 de setembro. |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Barroco: A Exuberância da Forma, pp. 24 e 25. |
Tarefa de sala: | Estudo da síntese do capítulo. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 30, q. 1, 2, 3 e 4. |
6. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Termos Acessórios da Oração, p. 58. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 73, síntese do capítulo. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | August Comte; Émile Durkhein; Karl Marx. |
Tarefa de sala: | Exposição do pensamento dos referidos teóricos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 10, 11, 12, 13. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Olympus. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | CapÍtulo 9: Progressão Algébrica (PA). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 82 F44, F45, F46 e F47. |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. F51 (A, B), F52 (A, B, C), F53 e F54. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Termos Acessórios da Oração, p. 58. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 45, síntese do capítulo. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A Revolução Francesa. Módulo 4, Capítulo 15. |
Tarefa de sala: | Exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58, q. 1; p. 59, q. 2; p. 60, q. 2 (A, B, C) |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Trabalho sobre condicionamento físico, crossfit e treinamento funcional. Entrega: 19 de setembro. |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | 1ª Lei da termodinâmica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3, 4. |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática. Ideologia e Alienação. |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 10, 11, 12, 13. |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | 1ª Lei da termodinâmica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35 e 36 q. 5, 6, 7, 8. |
4. ARTEDUCAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | A Arte Barroca no Brasil - pp. 185 a 193. |
Tarefa de sala: | Exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | CADERNO. Sobre a Arte Barroca no Brasil, escreva: 1) A temática predominante; 2) A origem dessa temática; 3) A base econômica do Barroco mineiro; 4) A base econônimica do Barroco no Nordeste. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta de intervenção: detalhamento. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 113, q. 3, q. 4, q. 5, q. 6. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1.PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta de intervenção: Detalhamento. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 3, q. 4, q. 5, q. 6. |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | 1ª Lei da termodinâmica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3, 4. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 25: Movimentos Operários do século XIX. |
Tarefa de sala: | Exposição e textos do livro. |
Tarefa de casa (PS): | CADERNO. Escreva quatro reivindicações feitas pelo Movimento Operário Cartista. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | 1ª Lei da termodinâmica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35 e 36 q. 5 (A, B), q. 6 e 7. |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Ideologia e Alienação. |
Tarefa de sala: | P. 13. q. 6, 7, 8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14. q. 10, 11, 12, 13. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6. FILOSOFIA | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
7. SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Simulado VII. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário