2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4 a 6. |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Cartaz. |
Tarefa de sala: | Revisão: Gênero textual cartaz. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 4 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 4. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 7. |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Fique atento ao mercado. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 56 e 57. Livro pp. 58, 61 a 64. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 59, 60 e 65. |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) de História q. 5, 6, 8, 11 a 13. Orientação de Estudos (OE) de Geografia q. 1 a 4, 8, 9, 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva das atividades no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Folha da multiplicação. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. EMPRENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos de Geografia (OE) q. 1, 2, 6 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva das atividades no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 15. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Capítulo 6: Tecnologia e sociedade. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3, disponível no Classroom. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 38, 39 e 40. Extra: q. 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 e 48. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Planejando o futuro. |
Tarefa de sala: | Reflexão sobre estratégias estudadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos Trabalhos - AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Organização financeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. TEATRO | |
Conteúdo de sala: | Ensaio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. |
Tarefa de sala: | Jogos livres. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de equação do 1º grau com duas incógnitas (método da adição). |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo: Sistema de equação do 1º grau com duas incógnitas (método da adição). P. 62 q. 34 (A, B e D). |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 34 (A, B, C, D, E, F, G, H, I, J e L). Fazer a orientação de estudos. |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos Trabalhos - AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos de matemática. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Leitura do manual da Feira de robótica. |
Tarefa de sala: | Escolha das equipes para a Feira de Robótica e leitura do manual. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos Trabalhos - AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Questionário aprofundamento Classroom. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Orientação de estudos. |
Tarefa de sala: | Resolução da orientação de estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP9 de História. |
Tarefa de sala: | Leitura do livro de História. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Aprofundamento. Termos essenciais da oração, continuação. |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudos. |
Tarefa de sala: | Resolução da orientação de estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Histologia. |
Tarefa de sala: | Tecido epitelial. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Recolhimento dos livros, " Projeto li e recomendo" (continuação). |
Tarefa de sala: | Aplicação do Projeto Li e Recomendo. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Hidrostática - Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Resolução de OE - hidrostática (lista 02). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
6. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Hidrostática - Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Resolução de OE - hidrostática (lista 02). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamendo. Termos essenciais da oração. |
Tarefa de sala: | Aula expositivo- dialogada. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Termos integrantes da oração. |
Tarefa de sala: | Aula expositivo- dialogada. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Hidrostática - Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Resolução de OE - hidrostática (lista 02). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Histologia. |
Tarefa de sala: | Tecido epitelial. Apilcação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
6. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Histologia. |
Tarefa de sala: | Tecido conjuntivo. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Filo Nematoda: verminoses. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Filo Nematoda: verminoses. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Funções morfossintáticas da palavra "que". |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. ARTEDUCAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Filo Nematoda: verminoses. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Capítulo 7: Geografia da população. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 123, 125, 126 q. IFBA e FIPMOC, q. 1, 2. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Geografia da população. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126, 127 q. 3, 4, 5, 6. |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Elipse. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 257 e 258 q. 38 (A e B) e q. 47 (A e B). |
4. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Concentração de Soluções. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios p. 101. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 9, p. 103 q. 10, 11, 12. |
5. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Concentração de Soluções. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. P. 102 q. 5, 6, 7, 8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 13, 14, 15, 16. |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Continuação. Artes visuais e verbais, funções essenciais da literatura e língua pedrão e língua coloquial p. 6 |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 43 q. 1, 2, 3, 4. |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Continuação. Discurso intertextual, intratextualidade, gêneros literários p. 34. |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 1, 2, 3, 4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário