2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades aquáticas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Expressionismo: A cor como forma de expressão. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 13 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia no Planeta Terra. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 57. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. Saber e Fazer pp. 96 e 97. |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 e 100. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para a semana. |
Tarefa de casa (PS): | Folha de atividade. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades aquáticas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A sintonia da Terra, do Sol e da Lua no Universo; Os astros visíveis no céu; As noites e os dias na Terra; Atividade Prática: Claro, escuro; Luz e sombra. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 57. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59 (B, C e D). Trazer livro do Mind Lab amanhã. |
ARTES | |
Conteúdo de sala: | Tarila Do Amaral: Traços de um Brasil bem Brasileiro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Meu segredo... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 a 29. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura da semana. |
Tarefa de casa (PS): | Folha de resenha. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Cândido Portinari: As formas do Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 16 (anexo 1). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades aquáticas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A transformação dos recursos naturais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 3 (A e B). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A transformação dos recursos naturais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 7 (A a E). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. |
Tarefa de sala: | Livro p. 69. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A região Centro-Oeste. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44 q. 25 (A a C). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades aquáticas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da biodiversidade na Terra. |
Tarefa de sala: | Livro p. 69. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 72 e 73 itens (B e C). |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | O mural isolado mexicano. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A região Centro-Oeste. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45 q. 26 (A a C). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tipos de frações, simplificação de fração e redução de fração a um mesmo denominador. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo, p. 52 q. 52 e p. 56 q. 68. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 81 e p. 69 q. 14 e 15. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Do consumo ao descarte. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Pp. 74 e 76. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 1, 2 e 3. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Estafetas e jogos de revezamentos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 17, 18 e 19. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação. P. 68 q. 10, 11, 12, 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 15 (A, B, C, D) e q. 16 (A, B, C, D, E). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento da AD3 - Leitura e interpretação das questões da prova. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67 q. 1, 2, 3, 4 e 5. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | O Centro-Oeste (conclusão). |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 2 (A, B e C). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 177 e 178 q. 1, 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 178 q. 4 (A, B, C, D, E, F, G e H). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de equação do 1º grau (método da substituição). |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo e revisão de sistema. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 27 (grupo 1). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de equação do 1º grau (método da substituição). |
Tarefa de sala: | P. 56 q. 20 (I e III). |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 27 (grupo 2). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Reprodução humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Pp. 67, 68 e 69. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 e 68 q. 1, 2 e 3. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura Silenciosa. |
Tarefa de sala: | Li e Recomendo e troca de livros. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo da AD3. |
Tarefa de sala: | Resolução das questões consideradas mais difícieis da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Estafetas e jogos de revezamentos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo da AD3. |
Tarefa de sala: | Resolução das questões consideradas mais difícieis da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | As fontes alternativas de energia. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70 q. 11 e 12 (A, B). |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Olimpíadas de robótica. |
Tarefa de sala: | Organização e conferência das maletas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Olimpíadas de robótica. |
Tarefa de sala: | Organização e conferência das maletas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Orientações para a FC. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Estafetas e jogos de revezamentos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
Tarefa de sala: | Divisão das equipes da FC. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 13 (A, B), p. 42 q. 14 e 15. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
Tarefa de sala: | Slide (Classroom). |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 16, 17, 18 e 19. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Collocations, Sequence of words. |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 27, 28. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2, 3, 4. |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | A diversidade dos seres vivos e sua organização. |
Tarefa de sala: | Correção comentada da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 13, 14 e p. 45 q. 15 e 16. |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | A diversidade dos seres vivos e sua organização. |
Tarefa de sala: | Origem da vida na Terra. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38 e 39 q. 10 (A, B, C e D). |
6. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64 q. 13 (A, B, C e D). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo, p. 38. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e estudo das obras pré-românticas: "Caramuru", de Santa Rita Durão e "O Uraguai", de Basílio da Gama. |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 5, 6, 7 e 8. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Collocations, sequence words. |
Tarefa de sala: | Exercicios: pp. 27, 28. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 3, 4, 2. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | A diversidade dos seres vivos e sua organização. |
Tarefa de sala: | Correção comentada da AD3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 13, 14 e p. 45 q. 15 e 16. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64 q. 13 (A, B, C e D). |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q.14 (A, B), p. 15 q. 19 (A, B). |
6. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros e Treinamento Ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | WISH vs. HOPE |
Tarefa de sala: | Video class. Exercício p. 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1 (Before reading - q. 1, 2) P. 31 q. 3. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Divisão das equipes FP. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F6 (A, B, C e D). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comentários da AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F6 (E, F,G e H). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: O Simbolismo, conclusão. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e síntese do capítulo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Filo Anelídeos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Faça uma pesquisa sobre a importância das minhocas na agricultura. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Filo Anelídeos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Faça uma pesquisa sobre a importância das minhocas na agricultura. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: O Simbolismo, conclusão. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e síntese do capítulo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo, p. 10. |
Tarefa de sala: | Esquematização introdutória. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Filo Anelídeos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Faça uma tabela comparativa entre as classes de animais do Filo Anelídeos. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo, p. 11. |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Sistemas lineares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P.150 q. 46, 47, 48 e 49. |
2. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Tecido sanguineo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno: Qual a alteração esperada em um hemograma para as seguintes doenças: a) Anemia Ferropriva b) Anemia Perniciosa c) Hemorragias d) Dengue. |
3. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Tecido sanguineo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno: Qual a alteração esperada em um hemograma para as seguintes doenças: e) Trombose f) Infecção intestinal g) Leucemia h) fraqueza e tontura. |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistemas lineares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P.150 q. 42, 43, 50 e 51. |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 239 q. 53, 54, 55 (A e B). |
6. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 165 q. Q2, Q3, Q4, Q5. |
7. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. |
Tarefa de sala: | P. 155 q. A13, A14, A15. |
Tarefa de casa (PS): | P. 166 q. Q8, Q9, Q10, Q11. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário