1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Conteúdo de sala: | Valentine's day. |
Tarefa de sala: | Cartão de Valentine's. Celebração do amor. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Vivenciando os ritmos de carnaval. Aula de desconstrução e expressão corporal. Montagem coreográfica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações iniciais. Movimentações adaptadas de capoeira. Gingas e ataques básicos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LINGUAGEM MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Os números em nossas vidas. |
Tarefa de sala: | Livro Alfabetização e Matemática pp. 10, 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LINGUAGEM ORAL E ESCRITA | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos ícones do livro. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos ícones utilizados no livro Letramento e Alfabetização. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LINGUAGEM ORAL E ESCRITA | |
Conteúdo de sala: | As letras em diversos gêneros textuais. |
Tarefa de sala: | Livro Letramento e Alfabetização pp. 10, 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento e Alfabetização p. 13. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 1: Hello teachers! Hi friends! |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 17. Book pp. 16 to 19. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 20. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Carta. |
Tarefa de sala: | Aprendendo a preencher um envelope de uma carta. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Dando asas à imaginação. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 27. Livro pp. 28 e 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 e 31. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e operações. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer pp. 7 e 8. Livro p. 21 q. 11 pp. 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26 e 27. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estabelecer semelhanças e diferenças entre a história das cidades. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 17 q. 6 e 7. Livro pp. 17 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 80. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Reconhecer o uso dos números no nosso dia a dia. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer pp. 7 a 9 e Educação Financeira pp. 16 e 17. Livro pp. 26 e 27. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 1: All about me! |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 17. Book pp. 18 to 21. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 20 q. 22. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Linguagem oral. Significado de palavras segundo o contexto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32 q. 27 e 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33 q. 29 e 30. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Letras iniciais maiúsculas, paragrafação e estruturação de texto. |
Tarefa de sala: | Folha Padrão. Texto Projetado. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogo Ilha do Tesouro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 1: Let's be friends! |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 17. Book pp. 18 to 21 and 23 . |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 22. |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Manipulação do kit tecnológico. Revisão dos blocos de programação. |
Tarefa de sala: | Jogo da memória. Construção dirigida. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Manipulação do kit tecnológico. Revisão dos blocos de programação. |
Tarefa de sala: | Jogo da memória. Construção dirigida. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 29 e 30. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 51 a 53. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 31. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33 q. 54 e 55. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 1: Realtionship and health. |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 16. Book pp. 16 to 19. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 20. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogo Code Breaker |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Leitura e compreensão textual. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 41. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 a 43 q. 4 a 9. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O nosso lugar no Universo. |
Tarefa de sala: | O Universo e o sistema solar. Movimentos da Terra. Pp. 17 e 18. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 16, p. 21 q. 17 e 18. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Oral e escrita. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 (Síntese). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | Encontros Vocálicos e Consonantais. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 395 q. 4 (A, B, C, D) e p. 396 q. 5. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | El alfabeto Español; Deletrear. |
Tarefa de sala: | Libro pp. 14 a 17. Slide: Classroom: gv7cmua. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 9 (A, B, C). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Trabalho: Os benefícios da Educação Física. |
Tarefa de sala: | Basquetebol: fundamentos do drible. |
Tarefa de casa (PS): | Data de entrega do trabalho: 28/03/2018. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Oral e escrita |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 19, 20, 21. |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sonho, a matéria prima do empreendedor. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Verbos en presente de Indicativo: TENER, HABER, QUEDARSE. |
Tarefa de sala: | Libro pp. 14 a 16. Slide: Classroom: wba4dqh. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 27, 28 y 29. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Carta Enigmática. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21 q. 1, 2 e 3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | Interjeição. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 191 q. 1, 2 e 3. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Hipóteses sobre as bases da cooperação humana. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 19, 20 e 21 (A e B). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O indivíduo e a sociedade. |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 23, p. 25 q. 24 e 25. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Trabalho: Valências físicas. |
Tarefa de sala: | Basquetebol: Fundamentos do drible. |
Tarefa de casa (PS): | Data de entrega do trabalho: 28/03/2018. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | U1. L2. |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 23 |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 a 3. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Perfecto (Verbos Regulares) |
Tarefa de sala: | Libro pp. 13, 14 y 18. Slide: Classroom: 88iwz6. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 y 25 q. 25, 26 y 27. |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Los medios de comunicación; Las secciones de un periodico. |
Tarefa de sala: | Libro pp. 14 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 22, 23, 24 y 25. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Escribir una noticia; Debatir sobre la vida sin medios de comunicación. |
Tarefa de sala: | Libro pp. 14 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Propriedades físicas da matéria. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 9, 10; p. 22 q. 11 e q. 1 (parada complementar). |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Entendendo o metabolismo duranta a educação física. |
Tarefa de sala: | Basquetebol: Fundamento do drible. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | A primeira lei de Mendel. A probabilidade aplicada à Genética. |
Tarefa de sala: | P. 16 q. 9, 10 e 11. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1; p. 18 q. 2, 3 e 4. |
6. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Dominância completa em seres humanos. Heredogramas. |
Tarefa de sala: | P. 16 q. 12; p. 17 q. 13, 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 5, 6, 7 e 8. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Produção da APP1. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 e 2; p. 12 q. 3 e 4. |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 1 - Capítulo 3: Processos de separação de misturas. |
Tarefa de sala: | P. 67 q. A2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. A6 e A7 (A, B); p. 72 q. Q2. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Fauna e flora relacionadas com as regiões biogeograficas. |
Tarefa de sala: | P. 52 q. 16 e 17; p. 53 q. 18. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 9 e 10; p. 64 q. 11 (A, B, C e D); p. 65 q. 12. |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Impactos ambientais. Rotina Escolar. |
Tarefa de sala: | P. 55 q. 19; p. 57 q. 20. |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 13 (A, B e C), q. 14. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 1. Lesson 4. |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1 e 2; p. 32 q. 1 e 2. |
6. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 2. Lessons 1 and 2. |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 26. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 3; p. 34 q. 1 e p. 35 q. 2 e 3. |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: Concentrações das soluções. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 11, 20, 23. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Briófitas e Pteridófitas. |
Tarefa de sala: | Resolução de PS, pp. 26 a 30. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 1 (A, B, C, D). |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Briófitas e Pteridófitas. |
Tarefa de sala: | Pp. 31 a 33. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 2, 3; p. 34 q. 4 (A, B). |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: Diluição das soluções. |
Tarefa de sala: | P. 32 q. A30. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. Q10 e Q11; p. 44 q. Q17 e Q20. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: Mistura das soluções. |
Tarefa de sala: | P. 37 q. A33 e A34. |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. Q36, Q39 e Q40; p. 49 q. Q43. |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Medidas e avaliações físicas. |
Tarefa de sala: | Basquetebol: Fundamento do drible. |
Tarefa de casa (PS): | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. |
Tarefa de sala: | Resolução de PS, pp. 23 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Repertório sócio-cultural e a conexão. |
Tarefa de sala: | Exemplificação de repertório. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 4. |
3. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 1: Classificação da matéria. |
Tarefa de sala: | P. 19 q. Q6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. Q1 e Q2; p. 22 q. Q5 e Q6. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Produção da proposta 3. |
Tarefa de sala: | Produção da proposta 3. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 4. |
5. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Ciclos bioquímicos. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 20 a 23. |
6. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 1: Separação de misturas. |
Tarefa de sala: | P. 19 q. Q7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q7; p. 23 q. Q8, Q9 e Q11. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário