INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a profissão dos pais. Realização de atividade trabalhando o conceito dentro e fora. Musicalização com a música "Tum tum meu coração". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Identificação e Reconhecimento da letra A. Dança e movimento com a música "Mamãe, eu queria agradecer". Atividade com bolas na quadra da escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 31 and 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã será o Projeto quarta-feira saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio da música do Projeto. Conhecendo vários tipos de profissões. Símbolos gráficos. Conceitos matemáticos dentro e fora. Finalizando arte do Projeto. Caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 35 to 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Socialização das entrevistas trazidas de casa, desenvolver coordenação motora com colagens no caderno de desenho e comparar a escrita de palavras no caderno de atividades p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 54. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 37 to 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | O que você aprende com as pessoas ao redor? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 a 140. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras usando a noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Juntar e acrescentar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Como é o seu lugar no mundo? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 a 110. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 37 and 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Baú de lembranças. Histórias para recordar... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 52 e 53 q. 64 (A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Baú de lembranças. Histórias para recordar... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 132 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Boxes, books and more. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escolas e salas de aula de outros países do mundo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 67 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 68 e 69. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência. Notícia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 136 a 138. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência. Notícia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 57. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Trabalho e técnica constroem paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Have or Has. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 78 and 79 q. 9 a 12. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 80 q. 14. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Trabalho e técnica constroem paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 72 e 73 q. 115 a 118. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais e os diferentes produtos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 97 a 100 q. 4, 5 e 6 (A, B, C e D). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais e os diferentes produtos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 a 104 q. 6 (E, F, G e H) a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Explorar diferentes linguagens e refletir sobre as diferentes formas de comunicação. | |
Tarefa de sala: | Usando linguagens diferentes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 118. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias da natureza. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 126 a 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 119. Livro p. 120. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a habilidade social de proatividade. | |
Tarefa de sala: | Escolhendo um final. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Eles já fizeram suas escolhas... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 124 a 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 131 a 133 q. 15. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Biomecânica do corpo humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89 a 92 q. 30, 31, 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94 q. 40, 41 e 42. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Simulador de reflexos. | |
Tarefa de sala: | Montagem do simulador de reflexos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Simulador de reflexos. | |
Tarefa de sala: | Montagem do simulador de reflexos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição e subtração de números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 48 (A, B, C). Observação: Nas atividades de Matemática o aluno deve apresentar os cálculos. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Interpretação textual. Livro pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 2, 3 e 4. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. | |
Tarefa de sala: | Peter Pan. Atividade de leitura interpretativa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Assim aprendo mais (continuação). Gênero: Resumo. | |
Tarefa de sala: | P. 117 (A, B) e p. 118 (C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 13, p. 125 (Horizontes da leitura, 1ª parte) e p. 126 q. 1. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Leitura em grupo. | |
Tarefa de sala: | Interpretação de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2 (fazer a PS na própria ficha). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | A classificação dos seres vivos em evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 2, 3 e 4. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção e Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 19 e p. 62 q. 20, 21. Observação: Nas atividades de Matemática o aluno deve apresentar os cálculos. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Quem sabe faz (O que é um comentário?). | |
Tarefa de sala: | P. 122 q. 8, 9, 10, 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 16. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escalas e velocidade média. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 73 e 74 q. 64 (H, J, L). Observação: Nas atividades de Matemática o aluno deve apresentar os cálculos. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números Racionais. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 73. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 65, p. 77 q. 69 e p. 79 q. 4. Observação: Nas atividades de Matemática o aluno deve apresentar os cálculos. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular. Ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar, no dicionário, o significado de 5 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que elas se encontram! | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 5 palavras diferentes das feitas em sala, apontar seus respectivos significados à luz do dicionário e, na mesma ficha 4, transcrever as frases em que as palavras se encontram. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual Relato. | |
Tarefa de sala: | Leitura de um relato e produção do seu relato. | |
Tarefa de casa (PS): | Terminar o relato iniciado em sala de aula. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124 e 125 q. 3, 4 e 5. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Concordância do verbo ser. | |
Tarefa de sala: | Pp. 127 a 129. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 6, 7 e 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Espanhola. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120 a 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 120 e 121 q. 13 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo das cantigas do Classroom (código: edkrl5). | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre o Humanismo, pesquisar: panorama histórico mundial, panorama histórico português, marco inicial e principais características. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Continuação do estudo das cantigas. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever dados relevantes sobre a vida e a trajetória artística do dramaturgo Gil Vicente. Mínimo de 15 linhas. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo Touchdown. | |
Tarefa de sala: | Aula 10: Fotografando o caminho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77 q. 3 a 6. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar o significado de 5 vocábulos desconhecidos de capítulos diferentes, no dicionário. Transcrever as frases em que elas estão. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o significado de outras 5 palavras desconhecidas, empregando o mesmo processo. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 4: Dissolução Política da Ordem Feudal. | |
Tarefa de sala: | P. 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 105 e 106 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 4: Soluções para a Crise Feudal. | |
Tarefa de sala: | P. 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 112 e 113 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. F6 (A, B, C, D). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar o significado de 5 palavras desconhecidas de capítulos diferentes, no dicionário. Transcrever as frases em que elas se encontram. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o significado de outras 5 palavras, empregando o mesmo sistema. | |
OBSERVAÇÕES: | 5ª aula: Biologia A ausência do professor de biologia, Fred Becco, foi substituída pela coordenação, que fez a orientação com os alunos, em equipe, para a Produção do Conhecimento (PC). | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro único - Unidade 5 - Arte Barroca (continuação). | |
Tarefa de sala: | P. 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 159 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos - estudos quantitativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 17, 18 (A, B, C). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos - estudos quantitativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 29 (A, B, C) e q. 30. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Texto, pp. 49 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61 q. 1 (A, B, C, D). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 25: A Unificação Italiana. | |
Tarefa de sala: | Itália, p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 10 (A, B, C, D). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 25: A Unificação da Alemanha. | |
Tarefa de sala: | Alemanha, p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª aula: Biologia A ausência do professor de biologia, Fred Becco, foi substituída pela coordenação, que fez a aplicação das atividades enviadas pelo professor. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico - trabalho no campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1 - Física C: pp. 19 e 41 q. 18, 19, 20 e q. 9. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C: Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função inversa. | |
Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 2, capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 6, 7, 8, 9. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao Realismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo da tabela da periodização literária. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões modelo ENEM sobre o Realismo. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Introdução as funções inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Dissociação versus ionização, p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 4 e p. 40 q. 6 (A, B). | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | O grau de ionização. | |
Tarefa de sala: | Calculando o valor de alfa, p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 2, 3, 5 e p. 41 q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª e 5ª aula: Química A ausência do professor de química, Sérgio Queiroz, foi substituída pelo professor Dário Medina, também professor de química. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário