INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a homenagem a figura materna, ressaltando sua importância. Atividade utilizando tinta gauche e o carimbo das mãos. Musicalização com a música "Tum tum meu coração". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Dança contemporânea. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentação livre para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Mother's day craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Mamãe, eu queria agradecer". Identificação do prenome. Jogo quem sou eu das profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Dança contemporânea. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentação livre para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Mother's day craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer diferença entre números e símbolos gráficos. Quantificando elementos em jogos. Explorando diversas possibilidades de movimentos com a corda. Ensaio da música do Projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Dança contemporânea. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentação livre para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Mother's day craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Realizar a escrita dos numerais de 0 a 20, diferenciar as palavras na frase e ensaio e finalização das atividades dos dias das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 14. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Dança contemporânea. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentação livre para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Mother's day craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Mother's day craft. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Dança contemporânea. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Calculando com a reta numérica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14, 15 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Cartazes: imagens e textos que se misturam. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9, 10, 13, 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 11 e 12. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O universo é formado por muitos astros. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 72 e 73. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Como são os astros. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 76. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 100. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | The Five Senses part 3. | |
Tarefa de sala: | Book "Writing" pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 35. Receber os dados da p. 183. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 139. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O comércio. Serviços e mais serviços. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O comércio. Serviços e mais serviços. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 15. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 147 a 151. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 35. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Dinheiro no tempo e no espaço. | |
Tarefa de sala: | "Educação Financeira" pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira" pp. 26 e 27. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | HAVE or HAS.. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 78 and 79 q. 9 to 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Anúncio. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 118 e 131. Livro pp. 132 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 135 e 136. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 138. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 139. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A massa dos materiais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 105 q. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 e 108 q. 12, 13 e 15. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Can or Can't. | |
Tarefa de sala: | Extra Activity. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Disco de Newton. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Disco de Newton. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial do Disco de Newton. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O mistério do sono. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 97 q. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 q. 43, 44 e 45. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98, 99 e 100 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 102 e 103 q. 2, 3 e 4. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Entrevista. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 131 a 133 q. 15. Livro p. 133 q. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 134 e 135. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 e 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 140 e 141. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Transferindo Informações. | |
Tarefa de sala: | Decifrando Gestos: estudando as estratégias 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Abertura das empresas. | |
Tarefa de sala: | Inscrições. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Verbos irregulares en presente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 71. Aplicação de APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 12; p. 73 q. 15 e p. 74 q. 17. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | As melhores coisas da série: "Supernova". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Refletindo com a série: "Supernova"; pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Eating habits. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; p. 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 2 (A, B, C). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atividades aeróbicas. | |
Tarefa de sala: | Corridas e saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Los desastres naturales. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 77. Aplicação de APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 8 e p. 79 q. 9, 10. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Chuva de meteoros. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Chuva de meteoros de papel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atividades aeróbicas. | |
Tarefa de sala: | Corridas e saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Enquete: Avaliação do professor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Lívia Takaki (Robótica) - 4ª e 5ª aulas, os alunos ficaram acompanhados, primeiramente, com a Coordenação e posteriormente com a Profª. Larissa Azevedo. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Enquete: Avaliação do professor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | La fábula. Algunos verbos irregulares en futuro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 8, 9 e 10. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atividades aeróbicas. | |
Tarefa de sala: | Corridas e saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Novos modelos sustentáveis para o planeta. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 76gs4g). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Lívia Takaki (Robótica) 1ª e 2ª aulas, os alunos ficaram acompanhados pela Coordenação. | |
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Blackout" (8° episódio) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Música, preconceito e cultura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de sala: | Estudo das Leis de Newton e suas aplicações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 12, 13, 14, 15. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Respiração celular. | |
Tarefa de sala: | P. 9 e correção da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Lenguas y Culturas en peligro. Léxico relacionado al turismo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 76 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 11 e 12; p. 81 q. 13 e 14. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Coordinating conjunctions. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 2 a 4 e p. 19 q. 5. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Comparative forms of adjectives. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 6 e 7 e p. 57 q. 6 e 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47, 48, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. F38 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47, 48, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. F9 (A, B, C) e q. F10 (A). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Estudo das forças. | |
Tarefa de sala: | Estudo da força de tração. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 18 (A, B, C) e q. 19. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47, 48, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. F10 (B, C, D) e q. F11. | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Demandas em comuns! | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Ligando os pontos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atividades aeróbicas. | |
Tarefa de sala: | Corridas e saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 21: Espaço agrário mundial. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de vídeo sobre a fome. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2; p. 12 q. 3, 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos - estudos quantitativos. | |
Tarefa de sala: | P. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66 e 69 q. 27 (A, B, C) e q. R9. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 21: Espaço agrário mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 5, 6 e p. 19 q. 10 (A, B). | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Influencio ou sou influenciado? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O que uma coisa tem a ver com a outra? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. F54 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 21, 22, 23, 24. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Estudo das forças. | |
Tarefa de sala: | Estudo das forças de atrito e centrípeta. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 5, 6, 7 (A, B). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, pp. 34, 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53 q. 1, 2, 3, 4 | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico - trabalho no campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1 - Física C: pp. 41 e 42 q. 10, 11, 12 e 17. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, pp. 45, 46, 47, 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Citoplasma. | |
Tarefa de sala: | Fotossíntese. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 11, 12, 13 e 14. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Dário Medina | |
Conteúdo de sala: | Estudo das funções inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo os ácidos hidrácidos e oxiácidos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário