INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Seres Vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre os seres vivos e suas características. Reprodução dos movimentos das plantas. Conscientização sobre a forma correta de utilização da água nas atividades cotidianas. Livro Pitágoras p. 28. Musicalização com a música A Árvore. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Mês das Crianças. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Animais. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os animais. Expressão corporal com caminho colorido. Dinâmica dos números e letras (Separando). Expressão artística (cores e arte). | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 19. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Mês das Crianças. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Solicitamos que o(a) aluno(a) traga uma fantasia na mochila para realização de atividade quarta-feira, dia 03/10. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Direitos e Deveres das Crianças (Direito à moradia, nome e sobrenome). | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o direito à moradia e confecção de uma casinha através de dobradura trabalhando a coordenação motora fina. Escuta da música "Gente tem nome e sobrenome" e conversa informal sobre a importância do direito ao nome e sobrenome para que sejamos reconhecidos como cidadãos. Formação de palavras com o alfabeto móvel e realização de atividade no caderno p. 51. Escrita do nome do coleguinha, do seu próprio nome e registro da sua figura humana. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Mês das Crianças. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Eleições e escrita de palavras. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre "As Eleições" e breve explicação sobre a definição da palavra “democracia”. Escutar palavras ditadas pela professora e, com o alfabeto móvel, realizar escrita sem visualizar no quadro. Apresentar o dicionário e buscar o significado das palavras propostas. Atividade de escrita no caderno de desenho. Mind Lab: "Jogo dos 4". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Mês das Crianças. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 66 to 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Agora é com você! | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33, 34, 35, 36, 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 e 34. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Mês das Crianças. | |
Tarefa de sala: | Atividades lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Vamos construir um cofrinho? | |
Tarefa de sala: | Livro p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Emprego do SS. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 63 to 66. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 21 a 23 (D). Livro pp. 112 a 114. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 117 e 118. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 73 Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 74 e 75. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 47. Livro pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 63. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Meu segredo... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Substantivo comum e próprio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 9. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os corpos opacos e os corpos transparentes; Atividade Prática: Brincando de fazer sombra. Noite de Lua... Noite sem Lua... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59 (B, C e D). Livro pp. 59 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 97 e 98. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e representação das paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 32 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e representação das paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 a 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macedo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 91. Livro pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macedo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 9. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A comunicação que funciona. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva sobre o resumo das 3 peneiras. Livro pp. 69 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Frações em figuras. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 27. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Frações em figuras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 28 (A a C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Múltiplos de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 27 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 6 (A a D) e 7 (A a D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Múltiplos de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 29 q. 34 a 36. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macedo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da Biodiversidade na Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 89. Livro p. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macedo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da Biodiversidade na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73 q. 4 e p. 74 (A, B e C). | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Danos aos bens públicos, prejuízo para todos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 56. Livro pp. 57 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 105 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 105 q. 5 (A, B e C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75, 76 e 77 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 78 e 79 q. 1, 2 e 3. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ensaio da peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Mínimo múltiplo comum de números naturais (MMC). | |
Tarefa de sala: | Atividade: p. 31 q. 63 e p. 36 q. 1, 2. Leitura p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 3, 4 e 5. Extra: Autoavaliação: p. 37. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Primeira Ficha Avaliativa (3ª Etapa). | |
Tarefa de sala: | Ficha 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 7. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Resolução de uma inequação de 1º grau com uma incógnita. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 37 q. 19, 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 23, 24 e 25. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Princípio multiplicativo da desigualdade. | |
Tarefa de sala: | Atividade: p. 38 q. 22, 26 e p. 40 q. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 27, 28 e 29. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 e 57 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58 q. 5, 6 e 7. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Princípio multiplicativo da desigualdade. | |
Tarefa de sala: | Atividade: p. 41 q. 32, 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 12(A, B e C). Extra: p. 42 q. 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Vocabulary spot , should. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 e 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1, 2 e p. 50 q. 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 60 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 67. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Primeira Ficha Avaliativa (3ª Etapa). | |
Tarefa de sala: | Ficha 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Assistir ao curta-metragem: "A Peste da Janice" . | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 68. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Produção de um conto a partir do curta-metragem assistido. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 3, 4 e 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Método: Semáforo. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Damas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX - 1ª metade - Poesia. | |
Tarefa de sala: | Estudo das 3 gerações poéticas românticas, explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema romântico "Minha Musa", de Álvares de Azevedo. Destacar, em 3 linhas, o tema abordado por ele. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A estrutura de um texto. | |
Tarefa de sala: | Produção de texto dissertativo em classe. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 6 a 9. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX - 1ª metade - Poesia. | |
Tarefa de sala: | Análise de poemas exemplares projetados. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever 2 estrofes do poema condoreiro "Navio Negreiro", de Castro Alves. Destacar, em 3 linhas, o tema abordado por ele. | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53, 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Indefinido. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 49 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 17: Brasil Período Regencial (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 24 q. 9, 10, 11 e 12. | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - Século XIX - 1ª metade - Poesia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 20, 21, 22 e 23. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 17: Brasil Período Regencial (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 13, 14, 15 e 16. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - Século XIX - 1ª metade - Poesia. | |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas representativos de cada geração. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 26, 27, 28 e 29. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Linguagem e ideologia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 18 a 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equação da reta. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 65 e 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. F47 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equação da reta. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 65 e 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. F47 (E, F) e q. F50, F51. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Moderna, pp. 251 a 266 (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 263 e 264 q. 9, 12 e p. 267 q. 15 e 16. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 5. Lesson 10. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Texto, pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 17 a 20. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 33: Os Governos de Jânio Quadros e João Goulart (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 e 81 q. 6 (A, B) e pp. 85 e 86 q. 8 e 9. | |
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 33: A Crise Política do Governo João Goulart. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90 e 91 q. 10, 11 e 12 e p. 94 q. 1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Texto, pp. 122 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 123 e 124 q. 6 (ponto 1, 2) e p. 137 q. 9 (B). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 2, 3 (word lab) e p. 39 q.1. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Texto, pp. 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Estatística e probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 128, 129. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. 102, 103, 104, 105. | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Eletroquímica: revisão de pilha. | |
Tarefa de sala: | Exemplificação com animação no data Show. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (O.E): Eletroquímica. Classroom (código: 84w6od) q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Estatística e probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 128, 129. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. 106, 107, 108, 109. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Números complexos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 264, 265. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 266 q. 1 (A, B) e q. 2 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário