INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Semana da Criança e Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos Internos. Ampliação do vocabulário conversando sobre a importância de nos alimentarmos bem, sempre introduzindo frutas no lanche diário. Musicalização com a música "Salada de Frutas". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Children's week. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Semana da Criança. Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos Internos. Coelho sai da toca. Atividade no livro Pitágoras p. 41. Musicalização com a música Cão Amigo. Culinária. | |
Tarefa de casa (PS): | Devo levar gravuras grandes das diferentes raças de cachorro e gato. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Children's week. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Para realização do trabalho da Feira do Conhecimento (FC), caso tenha, gentileza enviar até terça-feira (16/10), uma foto da criança com um dos animais estudados (cachorro ou gato). | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Semana da Criança e Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades recreativas na quadra, culinária e confecção de lembrancinha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Children's week. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Semana da Criança e Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos Internos. Culinária. Preparação para Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Jogos Internos. | |
Atividades desenvolvidas | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Children's week. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Children's week. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Culinária. | |
Tarefa de sala: | Receita do suco maluquinho "Limoiaba". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de sala: | Registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio lógico. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar o Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | It's time to celebrate! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 34, book pp. 35 to 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 42 q. 4 and 5. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 133. Livro p. 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando as quatro operações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 82 e 83. Livro pp. 89 e 90. Educação Financeira p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Educação Financeira pp. 49 e 50. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As civilizações da América no passado. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 64 e 65 (q. 122 e 123). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As civilizações da América no passado. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 47. Aplicação APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 65 e 66 q. 124 e 125. Livro p. 48 q. 15. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A tecnologia no nosso dia a dia (cálculos envolvendo dinheiro). Quanto falta? Qual é o troco? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82, 83 e 86. Aplicação APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 84 e 85. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Daily Activities. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 35, book pp. 42 and 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 44 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 97. Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático Lolo Barnabé. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. Walking through the city. | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. Collective correction p. 38, book pp. 47 to 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 46 q. 5. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, sensor de inclinação. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da mão biônica pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, sensor de inclinação. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da mão biônica pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Operações com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 q. 26 (A a C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Operações com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 79 e 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 82 e 83 q. 27 e 28. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística: Pronomes oblíquos. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 105 e 106 q. 32 a 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da água e a transformação de energia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 51 e 52. Correção da PS: p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 8, 9 e p. 48 q. 10. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 106 q. 8 (D, E, F) e q. 9 (A, B, C, D, E e F). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91 q. 4, 5 e 6. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 e 99 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 103 e 104 q. 1, 2 e 3. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Invitación, los días de la semana. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34 e 35. Escribir una invitación de cumpleaños. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 6, 7 e 8. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Trabalho sobre Primeiros Socorros. | |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrega e apresentação dos trabalhos para o dia 07/11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: Gramática p. 213 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 215 q. 1, 2 e 3. | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Empreendedores anônimos. | |
Tarefa de sala: | P. 58, 59 e 60. Leitura pp. 56 e 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Batista | |
Conteúdo de sala: | El cuerpo humano. | |
Tarefa de sala: | P. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 7, 8 e 9. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 e 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Faça uma versão da fábula "A cigarra e a formiga". Você pode criar sua versão em verso e prosa. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução humana. Nossa biologia hormonal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 3, 4 e 5. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução humana. Nossa biologia hormonal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 e 69 (continuação). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 6 e p. 71 q. 7 e 8. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Trabalho sobre Transtornos Alimentares. | |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrega e apresentação dos trabalhos para o dia 07/11. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63 e 64. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 2, 3 e 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30, 35, 37 e 39. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 48 e p. 40 q. 50 e 51. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Las telecomunicaciones. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 1, 2 (A, B) e q. 3. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Usos del celular, verbos usados en internet. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40, 41, 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 4 (A, B, C, D). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Propriedades coligativas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 a 42. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Trabalho sobre suplementação e anabolizantes. | |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrega e apresentação dos trabalhos para o dia 07/11. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e conservação ambiental. | |
Tarefa de sala: | Classroom: conservação ambiental. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e conservação ambiental. | |
Tarefa de sala: | Classroom: biomas brasileiros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 q. 5, 6, 7 e p. 18 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Texto argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Texto argumentativo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 9 (texto). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Saúde coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 1, 2, 3 e p. 94 q. 5. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Saúde coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 6 e pp. 99, 100 e 101 q. 1, 2 e 3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past and Past Continuous. | |
Tarefa de sala: | Revisão. Movie: "Legends of tomorrow". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 1, 2, 3 e p. 71 q. 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past and Past Continuous. | |
Tarefa de sala: | Revisão. Movie: "Legends of tomorrow". Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. A4 (A, B, C, D). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66, 67, 68, 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. A4 (E, F, G, H). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 71, 72, 73. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. A5 (A, B, C, D). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrega e apresentação dos trabalhos para o dia 07/11. | |
OBSERVAÇÕES: | 2ª aula e 3ª aula: Aplicação da Avaliação de Desempenho do Professor pela supervisão. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 58 - O preconceito linguístico. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) Revisão 2 q. 13, 14, 15, 16. Classroom (código: 2g8q8an). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 57 - Analfabetismo funcional. | |
Tarefa de sala: | Proposta 57 - Analfabetismo funcional. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 58 - O preconceito linguístico. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) 8 q. 17, 18, 19, 20. Classroom (código: 2g8q8an). | |
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: Professor Murilo Martins propôs um diálogo sobre os principais conteúdos cobrados no ENEM. 5ª aula: Aplicação da Avaliação de Desempenho do Professor pela supervisão. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário