Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e música infantil. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Livro "Desenhar" p. 20. Diálogo sobre o órgão dos sentidos paladar, com percepção e classificação de sabores. Realizando contagem mecânica por meio da palavra "Abapuru", em seguida registrar o número que corresponde a quantidade de letras na palavra. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 4 L1 Photocopiable activity. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa sobre rotina e combinados de sala. Livro "Experiências" pp. 18 e 19. Pintura com técnica de frotagem. Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Livro "Letrar" p.10. Mini livro "A sopa de pedra". Desenvolvimento motor amplo no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 7 My toys L2 p. 53. WB p. 51. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Diálogo sobre os combinados de sala. Produção da releitura das obras estudadas. Livro “Investigar” pp. 12 e 13. Livro “Experiências” pp. 20 e 21. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Figuras planas, comprimentos e problemas. Livro de atividades pp. 47 e 48. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
1. ARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Pintura das telas. |
Código do Classroom: | g55cq2x |
3. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP): Transportation Time (Aula 1) |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bichos. Livro didático p. 44. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) "Cartaz - Escola e diferentes materiais de construção". |
Código do Classroom: | kxo6q5w |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Palavras com CE e CI. Livro didático pp. 41 e 44. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. ARTES | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Produção da tela. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Conhecendo outras histórias. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP): Making Our Own Zoo (Aula 2) |
Código do Classroom: | pa53msq |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Conhecendo outras histórias. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cultura africana no passado e na atualidade. Livro didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cultura africana no passado e na atualidade. Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Escrita em foco. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Escrita em foco. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP): Let’s Create Our Own Food Truck Restaurant (Aula 2) |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Transformações químicas e físicas. |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Tira dúvidas sobre Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | bdwv7li |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | batew6i |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | bdwv7li |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | kboluq6 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | kboluq6 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Reciclagem e Compostagem + Tira dúvidas sobre Atividade Prática |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos. |
Código do Classroom: | rreaelv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação para o Projeto 3. |
Código do Classroom: | tyekm7u |
2. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Atividade sobre o livro "Contos indígenas brasileiros". |
Código do Classroom: | mn5ibiw |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo: Climas do Brasil e do mundo, pp. 38 a 42. |
Código do Classroom: | abhutpq |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. WB, p. 56. Unit 8 - There was (wasn't) were (weren't) ago. SB, p. 91. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo: Climas do Brasil e do mundo, pp. 38 a 42. |
Código do Classroom: | abhutpq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Advérbio e adjunto adverbial, pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação para o projeto 3. |
Código do Classroom: | hpihgw7 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Advérbio e adjunto adverbial, pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Dinâmica relacionada à obra: "O livro da sorte". |
Código do Classroom: | yb3d3xh |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. WB, p. 56. Unit 8 - Present perfect with since and for. SB, p. 91. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário