Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e música infantil. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Passeio ciclístico na escola. Roda de conversa seguida com a história "João e Maria". Conceito Maior /Menor. Livro "Brincadeira Das Artes" p. 32. Trabalhando a oralidade com a caixa músical. Música infantil com a canção "Atravessar a rua" - Xuxa. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentos básicos do balé com alongamento e montagem coreográfica. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos lógicos. Roda de conversa sobre rotina e combinados de sala. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Vivência de trânsito, com passeio ciclístico na escola. Desenho na folha de atividade prática. Livro "Numerar" p. 14. Jogo Alface Zero. Desenvolvimento motor no parquinho com canções infantis variadas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentos básicos do balé com montagem coreográfica. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Entrega das Carteiras de motorista provisória. Livro “Numerar” p. 26. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora com circuito na quadra usando as bicicletas e os patinetes. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentos básicos do balé com montagem coreográfica. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 7 The farm L7 p. 59. WB p. 57. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica. Atividades lúdicas com músicas variadas. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
Código do Classroom: | mkbqsco |
2. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 6 Let's go! L3 p. 46 WB p. 44 |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Escrita da história "Sítio do Picapau Amarelo no reino da leitura!". |
Código do Classroom: | 5xz7xgy |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 25 a 28. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEC | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Missão 11: Circuito com botão. Livro TEC pp. 68 a 73. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica com movimentos básicos do balé e do jazz. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | lcelebs |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. Livro didático pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | lcelebs |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: 6 Let's dress up L5 p. 69. |
Código do Classroom: | r5uyoeu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Texto de divulgação científica. Livro didático pp. 63 à 66. |
Código do Classroom: | xpxruyd |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica com movimentos básicos do balé e do jazz. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. TEC | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Atividade de Matemática. Educação financeira. Livro didático pp. 63. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: 6 Let's have vacation fun L3 p. 66-67. |
Código do Classroom: | zznpdzu |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) |
Código do Classroom: | xpxruyd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | tedw5pi |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) - Comments and resolution. |
Código do Classroom: | batew6i |
3. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica com movimentos básicos do balé e do jazz. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | tedw5pi |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Operações. Livro didático pp. 3, 4 e 5. |
Código do Classroom: | 5u46ryr |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) - Comments and resolution. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | qsh357i |
3. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica com movimentos básicos do balé e do jazz. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Localização. Livro didático pp. 3, 4 e 5 |
Código do Classroom: | l5num3a |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | qsh357i |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | pg4izf5 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | le6bdgo |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | xr55nyw |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Carta do leitor, pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | le6bdgo |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Carta do leitor, pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | le6bdgo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 13 - Animação analógica. |
Código do Classroom: | xpfhvkq |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 13 - Animação analógica |
Código do Classroom: | xpfhvkq |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 2r6a3vq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário