Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Escuta da história "Era uma vez um Gigante" de Aline Pinto. Associação das formas geométricas no caderno de desenho. Desenvolvimento da oralidade verbalizando o nome dos personagens da história. Musicalização com a música "Era uma vez um Gigante". Livro Positivo pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Livro "Brincadeira Das Artes" P. 25. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Reconhecendo letras que formam nome próprio utilizando o alfabeto móvel. Estimular o contato com a natureza realizando um passeio pelo jardim utilizando a maleta do investidor. Musicalização com o som dos animais. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre combinados de sala e rotina. Identificação e memorização de numerais com cartões ilustrados. Livro "Letrar" p. 12. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Desenho de escrita espontânea. Desenvolvimento motor com brincadeiras livres e canções infantis variadas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyanne Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre os combinados de sala de aula. Finalização da releitura das obras estudadas. Livro “Experiências” pp. 24 e 25. Livro “Investigar” pp. 14 e 15. Livro “Brincadeiras das Artes” p. 16. Coordenação motora ampla com brincadeira da estátua. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Storytime! Unit 5: My lunch. Student book p. 43 and workbook p. 41. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) "Tapete de balões" |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) production: Introducing to Friends. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) - Entrevista e Jogo de Mímica. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Conhecendo outras histórias. Livro didático pp. 24, 26 a 28. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Missão 10: Guarda segredos. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Para ler e para ver. Livro didático pp. 46 e 47. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Poema visual. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) - production: Presenting the Zoo. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Pronomes Possessivos. Livro didático pp. 37 à 39. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) - production: Presenting the Restaurant. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 4: Party at the library. Workbook p. 36. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Fração. Livro didático p. 67. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Fração. Livro didático pp. 68 e 69. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Área é perímetro. Livro didático p. 65. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Área e perímetro. Livro didático pp. 66 e 67. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 6 : Heróis que vieram da Grécia, pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1: Unit 8, p. 93 q. 3 correction. Correção da Produção do Saber (PS), p. 58. Speaking, p. 94: Apologizing. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Prototipação do projeto 3. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Flexões verbais: Pessoa, número, modo e tempo, pp. 27 e 28. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Flexões verbais: Pessoa, número, modo e tempo, p. 29. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Brasil Colonial - Sociedade do açúcar, pp. 46 a 48. |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Coesão - Hipônimos e hiperônimos, pp. 49 e 50. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 2: Unit 8 - Language toolkit: Present perfect with for and since, p. 91. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | zidxioe |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3: Unit 8 - Language and toolkit: Verbs followed by to-infinitive, q. 4 and 5. p. 94 - Speaking. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). Livro 3 - Capítulo 11: Ditadura Militar no Brasil, pp. 30 a 35. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Ditadura Militar no Brasil, pp. 36 a 39. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Produção: Síntese do texto: "Manifesto Brasil, nação leitora", p. 10. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Entrega Avaliação Progressiva Parcial (APP3). Livro 3 - Capítulo 11: Brasil Segundo Reinado, pp. 30 a 35. |
Código do Classroom: | pcztala |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Brasil Segundo Reinado, pp. 36 a 40. |
Código do Classroom: | pcztala |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 4: Unit 10, p. 98 and 99: Photostory. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Evolução biológica II, pp. 65 a 80. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 11: Brasil colônia, pp. 55 a 60. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 4: Os opostos se atraem - Barroco, pp. 35 a 40. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Finalização das produções dos contos de ficção científica. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulos 11 e 12: Funções inorgânicas, pp. 46 a 78. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
5. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 11: Brasil colônia, pp. 61 a 64. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Dados agrupados em classes. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Dados agrupados em classes. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 14: Resistência e Contracultura, pp. 40 a 46. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Dados agrupados em classes. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 27: Transmissão e distribuição de energia elétrica. P. 68. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Análise de dados com pandas. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Capítulo 13: Reações inorgânicas. P. 3. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Capítulo 13: Reações inorgânicas. P. 3. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Aula 16: Probabilidade Condicional. |
Código do Classroom: | 2upkect |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Frente B - Módulo 13: Número de oxidação. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Frente B - Módulo 14: Pilhas. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 22 a 25. |
Código do Classroom: | hgorag |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário