INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização, desenvolvendo a atenção e a oralidade ao ouvir e falar sobre as férias. Trabalhamos a coordenação motora fina realizando um registro espontâneo do que mais gostamos de fazer nas férias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos com músicas para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Atividades de retorno as aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptações através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 38 and 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Readaptação. Conversa informal sobre nossas férias, em seguida, registramos através de desenho algo que nos marcou. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos com músicas para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Atividades de retorno às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptações através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Recognizing letters. | |
Atividades desenvolvidas | Ready for school book pp. 53 and 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Readaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre as férias. Reconhecimento e identificação das letras que compõem o prenome. Estímulo dos movimentos corporais através de atividade dirigida. Contagem mecânica e associação dos números as respectivas quantidades. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos com músicas para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Atividades de retorno as aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptações através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 48 and 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Na rodinha de socialização, conversamos sobre o "saquinho das férias" e ouvimos atentamente as histórias de cada colega. Confeccionamos um cartaz coletivo referente as nossas férias, utilizamos tintas, pincéis e muita criatividade. Ouvimos a história "A magia de ser diferente", em seguida, realizamos atividade de interpretação de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Volta às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos com músicas para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Atividades de retorno às aulas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de adaptações através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 42 and 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Back to school. | |
Tarefa de sala: | Book Language arts pp. 32 and 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Atividades de Retorno as Aulas. | |
Tarefa de sala: | Atividades de adaptações através de conteúdos já desenvolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Números por extenso. | |
Tarefa de sala: | Iniciar a construção de um cartaz com os numerais e sua escrita. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Organização do material individual de sala. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Histórias e invenções. | |
Tarefa de sala: | Construção de um pequeno texto "Meu animal de estimação". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Acolhida: Saquinho das férias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Welcome back to school. | |
Tarefa de sala: | Activities in the notebook. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Pontuação. | |
Tarefa de sala: | Paradidático: "A rendeira borralheira". | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. | |
Tarefa de sala: | Minhas férias. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. | |
Tarefa de sala: | Minhas férias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. | |
Tarefa de sala: | Árvore das férias. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. | |
Tarefa de sala: | Árvore das férias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Activities in the notebook. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. Apresentação do saquinho de férias. | |
Tarefa de sala: | Apresentação individual do saquinho de férias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático "Robin Hood". | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do saquinho de férias. | |
Tarefa de sala: | Apresentação individual do saquinho de férias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático "Robin Hood". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Métodos metacognitivos. | |
Tarefa de sala: | Métodos metacognitivos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | My life is great! | |
Tarefa de sala: | Activities in the notebook. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Caixa de redução, automação industrial. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da empilhadeira pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Caixa de redução, automação industrial. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da empilhadeira pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 164 e 165. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 170 q. 37 e 38. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 166 a 168. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 171 q. 40, 41 e o cálculo mental. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Important things. | |
Tarefa de sala: | Activities in the notebook. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Métodos metacognitivos. | |
Tarefa de sala: | Revisão sobre os métodos metacognitivos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da atividade de férias. | |
Tarefa de sala: | Apresentação individual da atividade de férias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático "Peter Pan". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de energia nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção APP6. Correção pp. 119 e 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (0ix2rrz): Estudo Dirigido (ED) q. 1, 2 e 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Reencontro. | |
Tarefa de sala: | Bate papo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 142 q. 8, 9, 10. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 143 e 144. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144 q. 12, 13 e 14. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pronombres demonstrativos. | |
Tarefa de sala: | P. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: vitq94). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e basquetebol | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Reencontro. | |
Tarefa de sala: | Bate papo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 147 q. 17, 18 e 19. | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. | |
Tarefa de sala: | Estudo da inteligência. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Indefinido. | |
Tarefa de sala: | Revisar o pretérito indefinido. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: np27pos). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Anúncio publicitário. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 148 q. 20. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspetos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 148 q. 1, 2, 3 e p. 149 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 152 q. 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório e respiratório. | |
Tarefa de sala: | Recapitulando o conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 132 q. 36 e p. 133 q. 37, 38. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Processo de digestão. | |
Tarefa de sala: | Recapitulando o conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. 39 e p. 136 q. 40, 41. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review: Simple Past and Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Jogos para revisão de conteúdos. Board Game and Memory game. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: ipji9p): passive voice 1 q. 1, 2 e 3. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Planes futuros. | |
Tarefa de sala: | Repassar o Futuro expressando os planos futuros para o novo semestre. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: qs11gl). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Como fueron las vacaciones. | |
Tarefa de sala: | Escrever uma mensagem espanhol relatando como foram as férias. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom, texto 1 q. 1, 2, 3, texto 2 q. 1. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Repasar los pretéritos. | |
Tarefa de sala: | Fazer juntos revisão dos pretéritos do indicativo: perfeito, imperfeito e indefinido. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: texto 2 q. 2, 3, 4 e 5. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Reações químicas. | |
Tarefa de sala: | Explicação disponível no Classroom (código:rhwcbz). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluição. | |
Tarefa de sala: | Caderno 3, pp. 4 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 10, 11, 12, 13. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluição. | |
Tarefa de sala: | Caderno 3, pp. 4 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 14, 15, 16, 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Janne Araújo | |
Conteúdo de sala: | Como trabalhar a redação com tempo marcado. | |
Tarefa de sala: | Mostrar trechos com coesão. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 24, 25, 26, 27. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 7: Ácidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) - Revisão q. Q13, Q14, Q15, Q16. Classroom (código: xc5xeby). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de matéria e energia nos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Fermentação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review: If Clauses and Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Jogos para revisão de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Text Study q. 55, 56, 57 e 58, Classroom (código:59m1uj). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Trabalho com texto em estações. | |
Tarefa de casa (PS): | Text Study q. 51, 52, 53 e 54, Classroom (código: 59m1uj). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Pilhas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.). Revisão q. Q17, Q18, Q19, Q20. Classroom (código: cmoziwo). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Osmorregulação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Osmorregulação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55, 56, 57, 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Pilhas. | |
Tarefa de sala: | P. 62 q. A19, A20. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.). Revisão q. Q21, Q22, Q23, Q24. Classroom (código: cmoziwo). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Pilhas. | |
Tarefa de sala: | P. 63 q. A23. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.). Revisão q. Q25, Q26, Q27, Q28. Classroom (código: cmoziwo). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A transmissão das características hereditárias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1, p. 56 q. 2 (A, B, C). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Janne Araújo | |
Conteúdo de sala: | Repertório sócio-cultural para Ética. | |
Tarefa de sala: | Exemplos de repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 40. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 25: Propriedades físicas e químicas de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 91 a 96. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. Q4, Q5, Q6, Q7. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Janne Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 29. | |
Tarefa de sala: | Proposta 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 40. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Divisão Celular. | |
Tarefa de sala: | Meiose. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 5 q. 12, 13, 14 e 15. Classroom (código: tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 25: Propriedades físicas e químicas de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 99 a 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 e 108 q. Q8, Q9, Q10, Q11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário