INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Dia e Noite. | |
Atividades desenvolvidas | Na roda de socialização, ampliamos o vocabulário conversando sobre as atividades que realizamos durante o dia e a noite. Atividade no tanquinho de areia, com objeto de trabalhar noção de quantidade (muito e pouco) e, em seguida, realizamos atividade no livro Pitágoras p. 9. Musicalização com a música Brilha brilha estrelinha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 48 and 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Reconhecer tipos de moradia. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre reconhecer as estruturas de uma casa, estímulo as habilidades artísticas através da confecção de peixinhos. Em Linguagem Corporal, realizamos uma atividade com balões, trabalhando a oralidade através de representação gráfica. Livro Pitágoras p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 7. | |
AVISOS | Solicitamos que o(a) aluno(a) traga até sexta-feira (31/8) uma foto ou imagem da moradia do aluno. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Meios de Comunicação e Expressões Fisionômicas. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre meios de comunicação. Estímulo as habilidades artísticas através de pintura com molde vazado e esponja. Livro p. 24 explorando as expressões fisionômicas e emoções. Exploração dos movimentos amplos através de atividade no parquinho. Caderno de atividades p. 5 trabalhando correspondência. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 50 and 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Leitura e escrita de palavras. | |
Atividades desenvolvidas | Realizamos pseudoleituras e levantamos hipóteses sobre o conteúdo de diferentes suportes textuais. Brincando com as palavras e com suas rimas, buscamos alternativas para enriquecer nossas aulas e, assim, possibilitamos novas aprendizagens. Livro p.33. Mind Lab - "Papa Meias". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 54 and 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | O que é habitat? | |
Tarefa de sala: | Livro p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação de diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de sala: | Atividades lúdicas desenvolvendo a coordenação motora. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Concluindo o que aprendemos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Pense, leia e escreva. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 52 and 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 11 q. 7 e p. 12 até q. 9. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 69 a 71 (itens A a D). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 19 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 e 18 q. 7. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: G e J. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 20 e 21. | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: G e J. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 a 103. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 22 e 23 até q. 48. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese - A vida e as substâncias químicas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24 e 25. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 71. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Modos de vida no campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18 até o item C. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 72. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 18 e p. 29 q. 19 e 20. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Entenda o que o mercado está dizendo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 55 e 56. Livro pp. 57 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 5 e 6 e p. 65. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 22 e 23. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de gráficos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 24 e 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Matéria, energia e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Matéria, energia e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 80 e 81. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dinheiro não se ganha, se conquista. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 5 e p. 53 q. 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Pixels". | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 154 q. 3, 4 e 5. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aula prática no Laboratório de Ciências. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 155 q. 6, 7 e 8. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: A revolta dos brinquedos. | |
Tarefa de sala: | Ensaio do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Divisores e múltiplos de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: P. 11 q. 1 (A, B, C, D) e p. 12 q. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 11 q. 2, 3 e 4. Extra: P. 11 q. 5. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Pixels". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros e treinamento ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto empregando algumas palavras do ditado (mínimo 15 linhas). Destacá-las. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: pp. 11, 12 e 14 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: p. 15 q. 11, 12 e 13. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | O grau e os submúltiplos. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: P. 21 q. 33 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 22 q. 34, 35 e 37. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aula prática no Laboratório de Ciências. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Operações com medidas de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: P. 23 q. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 22 q . 38 (A, B, C, D, E, F). Extra: p. 22 q. 38 (G,H). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Correção coletiva da Avaliação Diagnóstica (AD2). Unit 3. Lesson 1. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: pp. 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: pp. 13 e 14 q. 2, 3, 4. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Leitura e debate da crônica. Livro 2: p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 35 q. 4, 5 e 6. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Extraordinário". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explanação do gênero. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: pp. 35 e 36 q. 7, 8 e 9. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Produção de texto em classe. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: p. 36 q. 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Tema: tomada de decisão. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Olímpikus. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 5 a 8. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo, Neoclassicismo ou Setecentismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações sobre a nomenclatura, marcos iniciais em Portugal e no Brasil, panorama histórico. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e explicar 4 características relevantes do Arcadismo. | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Personal Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Possessive adjectives. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Reglas de acentuación. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1 a 4. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 16: Brasil: Revoltas Coloniais. | |
Tarefa de sala: | Resolução da AD2 e explicações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 e 46 q. 2, 3 e p. 53 q. 17 (A, B). | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo - A reverência ao bucolismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações sobre a nomenclatura, os marcos iniciais em Portugal e no Brasil, panorama histórico, pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 9, 10, 11 e 12. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 16: Brasil: Revoltas Coloniais. | |
Tarefa de sala: | Explicações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 85 e 86 q. 1 e 2, pp. 88, 89 e 90 q. 3, 4. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo - A reverência ao bucolismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações sobre as características, ideais latinos e principais representantes, pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39, 40 q. 14 (A, B), 15 e 16. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e explicação da matéria. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29 q. 53 a 56. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Explanação pp. 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12, 13 q. F3 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Explanação pp. 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. F3 (E, F), F4 (A, B). | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | A Arte do Impressionismo, pp. 230 a 233. | |
Tarefa de sala: | Resolução da AD2 e explicações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 230 q. 7 e 8 e p. 233 q. 9 e 10. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Suffixes. | |
Tarefa de sala: | Pp.18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13, 14 q. 1, 2, p. 17 q. 3 e p. 20 q. 6. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Verbos irregulares. | |
Tarefa de sala: | Exercícios gramaticais, pp. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1 a 4. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 29: O Fim do Estado-Novo. | |
Tarefa de sala: | Resolução da AD2 e explicações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 17 e p. 99 q. 9 (A, B, C). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 30: A Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 (A, B, C) e p. 20 q. 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 58, 59 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 118. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 42 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Explanação pp. 118, 119. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 47 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário