INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projetos: "Em Família: Juntos Somos Campeões!" e "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre a figura paterna, ressaltando sua importância na família. Trabalhamos a oralidade e atenção ao ouvir e falar sobre a lenda do "Boto". Trabalho com colagem, estimulando a coordenação motora fina. Atividade motora no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos: espaço temporal (perto, longe, trás e frente). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 42 and 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projetos: "Em Família: Juntos Somos Campeões!" e "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre a figura paterna na família dos alunos. Estímulo a coordenação motora fina no arremesso ao cesto. Apresentação do novo livro didático. No Projeto Folclore, conhecemos a lenda do "Boto". | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 36. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos: espaço temporal (perto, longe, trás e frente). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 52 and 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projetos: "Em Família: Juntos Somos Campeões!" e "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação do novo livro didático. Estímulo as habilidades artísticas através da confecção de um cartão para o papai. Conversa informal sobre a figura paterna na família dos alunos. Estímulo a coordenação motora ampla através de movimentos variados. Livro p. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos: espaço temporal (perto, longe, trás e frente). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora bezerra. | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 46 and 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projetos: "Em Família: Juntos Somos Campeões!" e "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Realizamos contação de história e conhecemos a lenda do personagem Boitatá. Coletivamente, fizemos uma lista com os nomes de cidades brasileiras, em seguida, confeccionamos um cartaz com o mapa do Brasil e, para finalizar, sinalizamos com o nosso nome a cidade que gostaríamos de conhecer. Mind Lab. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos: espaço temporal (perto, longe, trás e frente). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora bezerra. | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 48 and 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Em Família: Somos todos Campeões!". | |
Tarefa de sala: | Confeccionamos um cartão raspadinha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando a coordenação motora ampla. | |
Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras que envolvam a coordenação com diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Estratégias de adição. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 49 e 50. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Histórias e invenções. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading practice. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 46 and 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 7 e 8 até q. 4. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 10 e 16. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: É tudo lenda... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90. | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Lenda - O Girassol. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Atividade prática - Descobrindo substâncias químicas artificiais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 14 e 15 q. 3, 4 e 5. Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 a 21. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 81 q. 122 e p. 82 q. 123 e 124. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Sinal vermelho na hora de empreender. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 163 a 165. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 168 q. 41 a 43. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 166 a 168 q. 37 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 169 q. 44. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Problemas com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 172 e 173 q. 42 (A a D) e q. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 177. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Problemas com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 174 e 175. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 178. Trazer os livros 1 e 2. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - matéria, energia e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - matéria, energia e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 9 e 10 e p. 21 q. 11. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O modelo de dignidade humana. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro 1: Pp. 148 e 149. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 151 q. 5, 6 e p. 152 q. 7. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro 1: P. 146 (Cartaz). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 147 q. 2. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: A revolta dos brinquedos | |
Tarefa de sala: | Ensaio do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Leitura e escrita da medida de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 132 q. 10, 11, 12, 13 e p. 136 q. 5, 6 e 7. Atividade: P. 138 q. 12, 13 e p. 139 q. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 139 q. 16 e p. 140 q. 17 (l, ll). Extra: P. 141 q. 18 (l, ll). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa biobibliográfica do autor do livro locado, ficha 2 (mínimo de 15 linhas). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Expressões algébricas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 119 q. 1, 2 e 3. Atividade de classe: P. 121 q. 7 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 121 q. 8, 9 e 10. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Expressões algébricas. | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 122 q. 11, 12 e 13. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro 1: P. 144 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 145 q. 7, 8 e 9. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Sentença matemática. | |
Tarefa de sala: | Livro 1: P. 122 q. 14 (A, B, C, D, E e F). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: P. 122 q. 15 (A, B, C). Extra: P. 122 q. 15 (D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Passive Voice 2: q. 1, 2, 3 (código: ipji9p). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: Pp. 19 e 20 (atividade). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 11 q. 1 e p. 12 q. 2, 3. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Reescrita da APP de produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 14 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Correção e revisão da produção textual. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 2: P. 15 q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Tema: tomada de decisão. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da unidade. Plataforma Mind zup. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Quinhentismo no Brasil - Literatura de Informação - Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações: marco inicial, características, representantes. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever um fragmento da "Carta", de Pero Vaz de Caminha. (mínimo de 15 linhas). Pesquisar e imprimir uma charge do descobrimento do Brasil. Fazer dela uma interpretação, ocupando 5 linhas mínimas. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oração Subordinada Adverbial. | |
Tarefa de sala: | Explanação do assunto. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 1 a 4. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Barroco: A arte da indisciplina - Século XVII. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações: marco inicial, características, representantes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever 3 poemas de Gregório de Matos, sendo um lírico, um sacro e um satírico. Interpretar cada um deles. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | James Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação de textos: Atividades em estações. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study, q. 52, 53, 54, 55. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação de textos: Atividades em estações. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study, q. 55, 56, 57, 58. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Modo Subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. Exercícios p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: pp. 90 e 91 q. 21 a 25. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 13: Revoluções Políticas e Tecnológicas. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 q. 1 (A, B), p. 22 q. 4 (A, B). | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Quinhentismo no Brasil - Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 29, 30, 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 8, 9, 10 e 11. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 13: Revoluções Políticas e Tecnológicas. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 q. 1 (A, B, C, D). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Barroco - A arte da indisciplina - Século XVII. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações: marco inicial, características e representantes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever 3 poemas de Gregório de Matos, sendo um lírico, um sacro e um satírico. Interpretar cada um deles. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Objeto direto e objeto indireto (revisão). | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 a 94 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Poliedros e esfera. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 32, 33, 34 (A, B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Poliedros e esfera. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 35, 36, 37, 38. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Acadêmica no Brasil, pp. 216 a 218. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 204 q. 6, p. 217 q. 27, p. 222 q. 6, p. 227 q. 2. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação de textos: Atividades em estações. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study, q. 51, 52, 53 e 54. (código: 59m1uj). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresiones y Refranes. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. Exercícios p. 63 e 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1: pp. 79 e 80 q. 22 a 26. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 29: Era Vargas - O Estado Novo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 1 e 2, pp. 71 e 72 q. 4 (A, B). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 29: Era Vargas - O Estado Novo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73 e 74 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A transmissão das características hereditárias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57, 58, 59, 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 2 (D, E, F, G). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilke | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação de textos: Atividades em estações. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study, q. 51, 52, 53 e 54. (código: 59m1uj). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Unidad 1: Análise de texto. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 2 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Revisional: p. 3 q. 1 (a, b, c, d). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Fatorial. | |
Tarefa de sala: | Explanação pp. 111, 112. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 1 (A, B, C), 10. | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos óxidos. | |
Tarefa de sala: | Explicação e exemplificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 8 (A, D), q. 9 (A, B). | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Princípio fundamental da contagem. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 111, 112. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 11 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Arranjo simples e permutação simples. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 113, 114. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 18 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário