INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o autor Vinicius de Moraes. Realização de atividade utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. Atividade trabalhando cores e coordenação visomotora. Musicalização com a música "O pato". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Trabalhando equilíbrio e agilidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e estafetas com bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético | |
Atividades desenvolvidas | Atividade no jardim cuidando das plantas regando-as para ajudar no seu crescimento. Livro Pitágoras p. 31. Construção da palavra "Camaleão" utilizando o alfabeto móvel. Atividade de recorte e colagem. Dança e movimento com a canção "Camaleão". | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 39. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Trabalhando equilíbrio e agilidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e estafetas com bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers and counting. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 47 and 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa Quarta-feira Saudável. Favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético - Sylvia Orthof | |
Atividades desenvolvidas | Escuta da história "Gato pra cá, rato pra lá" da escritora Sylvia Orthof e registro gráfico. Confecção de um gato utilizando pratos descartáveis. Formação das palavras GATO e RATO com o uso do alfabeto móvel e escrita espontânea das respectivas palavras. Estímulos a coordenação motora ampla através de exercícios variados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Trabalhando equilíbrio e agilidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e estafetas com bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 80 to 84. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Sarau Poético". | |
Atividades desenvolvidas | Preparação para as apresentações do Sarau Poético. Confecção com os alunos dos adereços e decorações da sala, tema "Turma da Mônica". Interpretação e compreensão de textos lidos. Escrita espontânea de palavras do texto no caderno de desenho. Mind Lab: "Jogo dos 4". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Trabalhando equilíbrio e agilidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e estafetas com bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 85 to 89. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | O que é o lixo? | |
Tarefa de sala: | Reciclagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 99 e 100. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando equilíbrio e agilidade. | |
Tarefa de sala: | Jogos e estafetas com bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Diferentes modos de propor e resolver problemas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Hora da notícia! | |
Tarefa de sala: | Construção de uma notícia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 88 to 92. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... | |
Tarefa de sala: | Ditado de palavras com a letra G. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... | |
Tarefa de sala: | Criar frases com as palavras do ditado. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 60 e 61. Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 79 a 81. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" p. 67. Livro pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 68. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ponto de referência: Montagem de texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 124 e 125. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Texto: Orquídeas belas e cheias de truques! | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 137 a 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 136. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os estágios da vida do ser humano. Cuidados e saúde. A saúde do ser humano. Cuidados especiais em cada fase da vida. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 77 a 79. Livro pp. 81 e 82. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 102 e 103. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localizando-se na cidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 83, 84 e 86. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localizando-se na cidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 69 q. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 81, 82 e 85. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: As tecnologias aplicadas nas áreas rurais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 106. Livro pp. 107 e 108. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: As tecnologias aplicadas nas áreas rurais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 a 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 18 a 20. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Um jeito de olhar diferente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Medida de capacidade. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117 q. 47, 48 e 49 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: O mundo do consumo. | |
Tarefa de sala: | "Educação Financeira" pp. 46 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira" p. 53 q. 01 (responder no livro). Trazer o livro de "Educação Financeira". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Medida de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro p. 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 34 (A e B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Medida de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106, 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 112 e 113 q. 35, 36 e 37. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 95 e 96. Livro p. 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 107 a 110. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 97 q. 166 (A e B) e p. 98 q. 167 e 168 (A e B). | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Consciência social. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 490 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 495 e 496 q. 1, 2 e 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 e 119 q. 8, 9, 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 (Síntese). | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Último ensaio da Peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Número Misto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 69 q. 13, 14 e 15. Atividade: p. 72 q. 21 (A, B e C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 23, 24 e p. 73 q. 25 (Grupo l). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Li e Recomendo. | |
Tarefa de sala: | Leitura e troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico (Ficha 3). Empréstimo dos Livros | |
Tarefa de sala: | Ditado. Correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras treinadas (mínimo 10 linhas). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Sistema Método da Substituição. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 57 q. 22 (A, B e C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 23 (A, B e C). Extra: p. 57 q. 23 (D, E). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Sistema Método da Substituição. | |
Tarefa de sala: | P. 59 q. 27 (A, B e C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 27 (D, E e F). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 227 q. 3 (D, E) e q. 4 (A, B, C e D). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 228 q. 5 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Método da Adição. | |
Tarefa de sala: | P. 62 q. 34 (A, B, C e D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 34 (E, F e G). Extra: p. 62 q. 34 (H, I e J). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 1, 2 e 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Concordância Nominal. | |
Tarefa de sala: | Explicação: pp. 103 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 q. 6, 7 e 8. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Li e Recomendo. | |
Tarefa de sala: | Leitura e troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Concordância Nominal. | |
Tarefa de sala: | Explicação: pp. 103 e 104 (continuação). | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 107. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Artigo de Opinião. | |
Tarefa de sala: | Explanação do gênero. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto do livro, p.106. | |
OBSERVAÇÕES: |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Método: Filtro. | |
Tarefa de sala: | Tema: Tomada de decisão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo Regionalista - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Inocência", inspirado na Obra homônima de Visconde de Taunay. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a caracterização das personagens principais: Inocência, Cirino, Pereira e Manecão. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Regência verbal. | |
Tarefa de sala: | Explanação do assunto, pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 q. 8 a 11. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de casa (PS): | Resolver as questões da Orientação de Estudos (O.E). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Conditional Sentences. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50, 51 q. 1 (A, B, C, D). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Conditional sentences. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47, 48. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1 e p. 51 q. 1 (E) e q. 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Tiempos verbales en Pretérito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 51, 69. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 "Consejos" (A, B, C, D). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 20: Brasil - Segundo Império: Abolição e Imigração. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 5, 6 e pp. 78, 79 q. 7, 8. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - Prosa - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 46, 47, 48 e 49. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 20: Brasil: População negra após a Abolição. | |
Tarefa de sala: | Explicação, resolução de PS e aplicação de APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 96 e 97 q. 4, 5, 6 e 7. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - Prosa - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 49 e 50 q. 35, 36, 37 e 38. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
P. 45, q. | Coesão sequencial. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 72 a 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 35 a 38. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Elipse. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 107. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Hipérbole. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 108, 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115, 116 q. 5, 6, 7, 8. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | O Modernismo no Brasil - continuação, pp. 267 a 270. | |
Tarefa de sala: | Explicação, resolução de PS e aplicação de APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Challenge. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73, 74 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Preposiciones. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 3 (A, B, C, D). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 36: Brasil - Abertura Política: os governos de Geisel e Figueiredo. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 37: O Pós-Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicação, resolução de PS e aplicação de APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 11 e 12 q. 1 (A, B) e q. 2 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário