INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o autor Vinicius de Moraes e suas obras. Dança das cadeiras trabalhando a letra inicial do nome. Realização de atividade utilizando as formas geométricas (círculo, quadrado e triângulo). Livro Pitágoras p. 25. Musicalização com a música O Pato. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Coordenação motora fina. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que trabalham a coordenação motora fina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música Camaleão. Montagem de um quebra-cabeça do corpo humano no caderno de desenho. Identificação das letras que compõem o próprio nome. Livro Pitágoras p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de atividade extra. | |
AVISOS | Amanhã é a nossa Quarta-feira Saudável. Favor, enviar frutas ou lanche saudável. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Coordenação motora fina. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que trabalham a coordenação motora fina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Crafts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 75 to 79. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção da máscara de ovelha para a apresentação do Sarau Poético. Ensaio para a apresentação do Sarau Poético. Realização de atividade no livro p. 58, trabalhando a percepção visual e escrita de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Coordenação motora fina. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que trabalham a coordenação motora fina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 84 to 88. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético - Maurício de Sousa. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre Maurício de Sousa e pesquisa sobre a inclusão social através de seus personagens. Desenvolver percepção visual e reconhecimento de letras nos diversos contextos através de recortes em revistas e jornais. Confecção de máscaras da "Turma da Mônica". Mind Lab: "Mindster". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Coordenação motora fina. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que trabalham a coordenação motora fina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp.101 to 104. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Os cuidados com o planeta terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 e 60. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação motora fina. | |
Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras que trabalham a coordenação motora fina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Passos para a formulação de problemas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 83. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Atividades escritas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 92 to 96. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Sarau Poético. | |
Tarefa de sala: | Biografia e obras de Monteiro Lobato. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Sarau Poético. | |
Tarefa de sala: | Vídeo da fábula "A corrida dos sapinhos". | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno de desenho. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 79 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 70 e "Saber e Fazer" p. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 83 e 84. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Proclamação da República. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Vídeo Proclamação da República. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 68 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | . | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Sarau Poético. | |
Tarefa de sala: | Biografia e obras de Ana Maria Machado. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A saúde na infância. A saúde dos adolescentes. A saúde do adulto. A saúde do idoso. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 104. Livro pp. 90 a 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 95 e 96. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localizando-se na cidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 81, 82 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Demonstrando aprendizagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 74 até q. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74 e 75. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Tecnologias aplicadas nas áreas rurais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 98 e 99. Livro p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Tecnologias aplicadas nas áreas rurais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 100 q. 153. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) de Geografia q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) de Geografia q. 7 a 9. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | História do dinheiro e medida de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 121 e 122. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 44 e 45 q. 72, 73 e 74 (A a C). Responder no livro. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | História do dinheiro e medida de comprimento. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 41 a 44 q. 64 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 46 q. 75 a 77 (responder no livro). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Operações com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 30 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 38 e 39 q. 51 a 53 (responder no livro). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Operações com números decimais. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 33 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 40 q. 54 e 55 (responder no livro). Trazer o livro de "Educação Financeira". | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 97 e 98. Livro p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 99 q. 169 e 170 e p. 100 q. 171 (A, B e C). | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) de Geografia q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) de Geografia q. 7 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 127 q. 1, 2 e 3. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 128 q. 4, 5 e 6. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 130, 131 e 132 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 134 e 135 (Ponto de referência). | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Apresentação da peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e Divisão com Fração. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 46 e p. 80 q. 47 e 48. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação 2. | |
Tarefa de sala: | Imagine que você é um escritor. Escreva a sua biografia (mínimo de 15 linhas). Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Oral. Projeto "Li e Recomendo". | |
Tarefa de sala: | Apresentação da melhor obra lida durante o ano. Abordagem de aspectos favoráveis e desfavoráveis. | |
Tarefa de casa (PS): | Preparação para o encerramento do Projeto Literarte 2018. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Retomando Razão e Proporção. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 60 grupo II (A, B, C, D, E e F). Atividade: p. 75 q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 7 (A, B) e q. 8. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Grandezas Proporcionais. | |
Tarefa de sala: | P. 79 q. 20 (A, B, C, D e E). Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 10, 11 e 12. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 e 99 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 99 e 100 q. 8, 9 e 10. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Grandezas Inversamente Proporcionais. | |
Tarefa de sala: | P. 80 q. 21 (A, B, C, D, E) e p. 81 q. 23 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 16, 17 e p. 79 q. 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review If Clauses. | |
Tarefa de sala: | Revisão Orações Subordinadas. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Final Review q. 1, 2 e 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação Textual. | |
Tarefa de sala: | Atividade no livro pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 116 q. 1 e p. 117 q. 2 e 3. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação 2. | |
Tarefa de sala: | Imagine que você é um escritor. Escreva a sua biografia (mínimo de 15 linhas). Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Artigo de Opinião. | |
Tarefa de sala: | Explicação do tema. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 4 e p. 118 q. 5 e 6. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Artigo de Opinião. | |
Tarefa de sala: | Produção de artigo de opinião. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Método: Aves migratórias. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Moonwalk | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção da Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra do escritor Visconde de Taunay e Manoel Antônio de Almeida. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O texto multimodal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 6, 7, 8 e 9. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção da Orientação de Estudos (O.E). Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o resumo da obra "Memórias de um Sargento de Milícias". | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Test your progress. | |
Tarefa de sala: | P. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 25, 26, 27, 28. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Test your progress. | |
Tarefa de sala: | P. 67 | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67, 68 q. 29, 30, 31, 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Continuación seriado. | |
Tarefa de sala: | Série em espanhol "Merli". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: ij89g). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 20: Brasil - A sociedade e as cidades no século XIX. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98 e 99 q. 11, 12, 13 e 14. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - Prosa - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 39, 40, 41 e p. 53 q. 42. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 20: Brasil - A sociedade e as cidades no século XIX. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 101 q. 18, 19, 20 e 21. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - Prosa - Século XIX - 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 43, 44, 45 e 46. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
P. 45, q. | Orações subordinadas adjetivas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 63 a 66. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Números complexos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 32, 33, 34, 35, 36 (módulo 10). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. F2 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Números complexos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 32, 33, 34, 35, 36 (módulo 10). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. F13 (A, B, C, D). | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Brasil - A Semana de Arte Moderna. | |
Tarefa de sala: | Explicação, resolução de PS e aplicação de APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review Phrasal Verbs. | |
Tarefa de sala: | Revisão dos Phrasal verbs. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75 e 76 q. 6, 7, 8, 9. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Comprensión de texto. | |
Tarefa de sala: | Tarefa Direcionada (T.D). Aplicação APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: tfymrn). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capitulo 37: O Pós Segunda Guerra Mundial (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 e 22 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 38: A Crise do Socialismo. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão para recuperação. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdos para a recuperação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Comprehension. | |
Tarefa de sala: | Text Comprehension. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Review UECE. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Questões UECE. | |
Tarefa de sala: | Tarefa Direcionada (T.D). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: s2e7sl). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Números complexos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 264, 265. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 268 q. 9 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Comentário da prova do ENEM. | |
Tarefa de sala: | Comentário da prova do ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Números complexos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 264, 265. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 268 q. 10 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Números complexos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 264, 265. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 268 q. 14 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário