INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Amor - Romero Britto - (formas e cores). |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da oralidade, visualizando e verbalizando o nome das cores e formas presentes nas obras de Romero Britto. Atividade corporal estimulando a concentração e o controle motor. Musicalização com a música "Aquarela". |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo: Equilíbrio motor. |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio com cones e bolas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Colors and shapes. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 49 and 50. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Alegria - Tarsila do Amaral - (texturas e cores). |
Atividades desenvolvidas | Construção da palavra "lixo" utilizando o alfabeto móvel. Livro Pitágoras, p. 75. Construção de uma árvore utilizando material reciclado. Desenvolvimento motor com a brincadeira "pular". Trabalho com as texturas e cores apreciando a obra o vendedor de frutas. |
Tarefa de casa (PS): | Construir um meio de transporte utilizando material reciclado. |
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo: Equilíbrio motor. |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio com cones e bolas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Math basics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 63 and 64. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Plantando semente de feijão. |
Atividades desenvolvidas | Rodinha informativa conversando sobre a importância das árvores. Observando a germinação de sementes através de um vídeo. Plantando sementes de feijão e observando cada etapa. Livro Pitágoras, pp. 52 e 53. Desenvolvendo atitudes de participação e cooperação. Caderno de desenho. Curiosidade sobre a fruta: Tamarindo. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo: Equilíbrio motor. |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio com cones e bolas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Phonics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 83 to 85. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Tema do dia | Percepção de texturas. |
Atividades desenvolvidas | Identificando texturas utilizando a fruta: Tamarindo. Confecção de um convite identificando seus elementos textuais. Caderno de Atividades (CA), pp. 5 e 6, trabalhando a coordenação motora fina. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), pp. 2 e 3. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo: Equilíbrio motor. |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio com cones e bolas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Reading practice. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 100 to 103. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Revendo: O Tempo. Ensaio da Festa da Leitura. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 126, 140 a 143. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 127, 128 e 140 a 142. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo de sala: | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo: Equilíbrio motor. |
Tarefa de sala: | Atividades de equilíbrio com cones e bolas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Revisão: Ampliação do campo numérico até 100. |
Tarefa de sala: | Jogo: Acerte o alvo. Reconhecendo os numerais com acerto dos lançamentos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Revendo: Diferentes Moradias e Atividades no Trabalho. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 109, 110 e 111. Leitura e estudo. |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Conteúdo de sala: | Reading practice. |
Tarefa de sala: | Book pp. 88 to 90. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Review: Numbers (1 to 20). |
Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE) q. 6 e 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os problemas das ruas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os problemas das ruas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 40. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 a 44. |
OBSERVAÇÕES: | A professora Natália Pinheiro foi substituída pela coordenação. |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | Realizar leitura do paradidático "A quarta-feira de Jonas". |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 3 e 4. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Review: The Body Parts. |
Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Resolução individual da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10, 11 e 12. |
3. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) de Geografia. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 65 a 67. Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 65 a 67. Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. |
OBSERVAÇÕES: | O professor Lucas Ledo foi substituído pela coordenação. |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
2. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) de Geografia. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Resolver a Orientação de Estudos (OE) q. 5. |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Máquina de Ondas. |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo máquina de ondas. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Máquina de Ondas. |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo máquina de ondas. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Finalizando o capítulo 6: Máximo divisor comum (MDC). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 43 (A ao C). |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Pronomes pessoais e de tratamento. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (ua8x7mu): Orientação de Estudos, q. 5 (A e B) e q. 6 (A). |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Estudo do texto: "Romão e Julinha". |
Tarefa de sala: | Processo de ensaio na sala de teatro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Conto x Notícia. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP9. Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Reescrever a APP9 fazendo as devidas correções. Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Vocabulário (Ficha 3). |
Tarefa de sala: | Exercícios 1 e 2 (Ficha 3). |
Tarefa de casa (PS): | Produção do Texto III. Entregar na própria (Ficha 3). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1.CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 50 q. 29, 30 e 31. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Finalizando os capítulos 5 e 6: Ângulos e inequações de (1º Grau). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1 (A ao D). |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Conto x Crônica. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP9. Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Reescrever a APP9 fazendo as devidas correções. Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Coordenadas de localização no plano. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro: p. 53. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 13 (A ao C). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Plano cartesiano. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 14 (A ao D). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Conclusão da (3º etapa) do Literarte. |
Tarefa de sala: | Devolução de livros. Exibição do filme: "O jardim secreto", baseado na obra que compõe o quadro de livros do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | Concluir o filme e preparar breve resumo que deverá ser compartilhado no início da (4º etapa) do projeto. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais: Crônica e Conto. |
Tarefa de sala: | Retomada das principais características dos gêneros estudados. Entrega da APP9 com as observações da professora e reescrita da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática: p. 487 q. 2 (A ao E). |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Retomada do conteúdo da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Correção PS. Atividade no livro: pp. 48 e 49 q. 4 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática: p. 498 q. 11 (A, B, C e D). |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Retomada do conteúdo da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Jogo: Quiz do Kahoot. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática: p. 498 q. 11 (E, F, G e H). |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Segundo Reinado. |
Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 24 (B, C e D). |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP9). |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever dados relevantes da vida e obra do escritor John Grogan. (Mínimo de 20 linhas). |
3. MIND LAB | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Jogo Out of Time. |
Tarefa de sala: | Regras e orientações: Aplicando o jogo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Governos de Geisel e Figueiredo. |
Tarefa de sala: | Pp. 45 a 51. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 6 a 9. |
5. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Imagine-se dono de um cachorro insubordinado. Produza um texto de no mínimo 20 linhas, narrando as inúmeras aventuras que você viveu com ele. |
6. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Regime militar. |
Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento. Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP9). |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 10 a 12 p. 69 q. 10. |
OBSERVAÇÕES: | 1º aula: Aprofundamento de conteúdo. 2º aula: Coordenadora realizou aplicação da APP9. Na 4º aula a coordenação juntamente com o setor de psicologia substituiu a professora Vera Duarte, nesta aula foi trabalhado: Prevenção e combate ao Bullying. Dinâmica sobre o respeito às diferenças. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Histologia. |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Leitura dos textos pp. 50 a 83. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 e 69 q. 11 (B) e q. 12 (A, B e C). |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 4 - Capítulo 4: Revolução Industrial. |
Tarefa de sala: | P. 33 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 16, 17, 18 e 19. |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 4 - Capítulo 14: O Iluminismo - Contexto histórico. |
Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34. |
Tarefa de casa (PS): | Capítulo 13: pp. 35 e 36 q. 20, 21, 22 e 23. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Progressão geométrica. |
Tarefa de sala: | P. 90. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 13, 14, 15, 16. |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Histologia. |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Leitura dos textos pp. 50 a 83. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70, 73, 74 q. 13, 14 (A, B e C). |
6. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte (AUSENTE) |
P. 45, q. | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra de John Grogan. (Mínimo de 20 linhas). |
OBSERVAÇÕES: | Na aula de Literarte, a coordenação substituiu a professora Vera Duarte. Nesta aula foi trabalhado: Prevenção e combate ao Bullying. Dinâmica sobre o respeito às diferenças. |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Unidade 8: O Futurismo. |
Tarefa de sala: | P. 248. |
Tarefa de casa (PS): | P. 283 q. 1, 2, 3 e 4. |
2. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Lei de OHM. |
Tarefa de sala: | Pp. 130 a 135. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE): q. 1, 2, 3 e 4. |
3. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Lei de OHM. |
Tarefa de sala: | Pp. 130 a 135. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE): q. 5, 6, 7 e 8. |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Sistema Respiratório. |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Leitura dos textos pp. 111 a 114. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 e 115 q. 15, 16 p. 121 q. 1, 2. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 9 - Capítulo 33: O Governo Jânio Quadros. |
Tarefa de sala: | P. 86. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 96 e 97 q. 9, 10, 11 e 12. |
6. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 10 - Capítulo 33: O Governo João Goulart. |
Tarefa de sala: | Pp. 90 e 91. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98 e 99 q. 13, 14, 15 e 16. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
Tarefa de sala: | P. 52. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 3 - Física B: Pp. 52 e 53 q. 5, 6 e 7 p. 60 q. 8. |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Biologia C: Ecologia. |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Leitura dos textos pp. 21 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 5, 6, 7 e 8. |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. |
Tarefa de sala: | Unidade 1 - Capítulo 3: Matemática A. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 11, 12, 13, 14. |
4. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 5 a 8. |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Aminoácidos e proteínas. |
Tarefa de sala: | Exposição de slides. |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 32 q. 1, 2, 3 e 4. |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Aminoácidos e proteínas. |
Tarefa de sala: | Exposição de slides. |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 32 q. 5 p. 37 q. 8 e p. 38 q. 6 e 7. |
OBSERVAÇÕES: | Na aula de Literatura, a coordenação substituiu a professora Vera Duarte. Nesta aula foi trabalhado: o conceito de valorização à vida. Roda de conversa sobre o respeito às diferenças. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário