INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
Atividades desenvolvidas | Realização de uma atividade, trabalhando a cor vermelha. Visualização e identificação do meio de transporte utilizado para vir à escola. Pintura de um carro. Vivência de situações no trânsito. Musicalização com a música "O ônibus". Livro Pitágoras, p. 33. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Jogos e estafetas. |
Atividades desenvolvidas | Educativos jogos de correr e pular. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Colors and shapes. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 49 and 50. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã teremos nossa quarta-feira saudável, por gentileza enviar uma maçã para a realização de uma atividade. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Visualização e verbalização dos nomes das obras "Abaporu", "O Vendedor de Frutas", "Autorretrato" e "Manacá", de Tarsila do Amaral. Releitura e identificação das cores que aparecem na obra "Manacá". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã teremos nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta preferida. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Jogos e estafetas. |
Atividades desenvolvidas | Educativos jogos de correr e pular. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Math basics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 63 and 64. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
Atividades desenvolvidas | Projeto: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! "Dois caranguejos", do artista Vincent Van Gogh. Projeto Trânsito: Educar é preciso! Construindo carros recicláveis com garrafas pet. Brincando com tampinhas, desenvolvendo movimento, ritmo e concentração. Caderno de desenho (semáforo). |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Jogos e estafetas. |
Atividades desenvolvidas | Educativos jogos de correr e pular. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Phonics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 83 to 85. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. Sexta-feira, faremos uma atividade em grupo e devo levar gravuras de peças de roupa. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cassandra Oliveira (AUSENTE) |
Tema do dia | Projeto: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
Atividades desenvolvidas | Representação dos meios de transporte, pintura da releitura da obra de Ivan Cruz. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), pp. 25 e 26. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Jogos e estafetas. |
Atividades desenvolvidas | Educativos jogos de correr e pular. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Reading practice. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 108 to 111. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Na ausência da professora Cassandra, os alunos ficaram acompanhados pela professora Amanda Marrocos. Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD3) - Matemática. |
Tarefa de sala: | Aplicando Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática com leitura e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo de sala: | Jogos e estafetas. |
Tarefa de sala: | Educativos jogos de correr e pular. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD3). |
Tarefa de sala: | Aplicando Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática com leitura e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD3). |
Tarefa de sala: | Aplicando Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática com leitura e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Conteúdo de sala: | Reading practice. |
Tarefa de sala: | Book pp. 108 to 111. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer a sua fruta preferida. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Natália Pinheiro. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Natália Pinheiro. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Continuação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - parte 2. |
Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Natália Pinheiro. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Natália Pinheiro. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Extra Activity: Fruits and Vegetables. |
Tarefa de sala: | Personal Activity: Words Game. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
3. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
OBSERVAÇÕES: | O professor Lucas Ledo foi substituído pela coordenação. |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
2. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD3) de Matemática. |
Tarefa de sala: | Realização da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
Tarefa de sala: | Revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3) de História e Geografia. |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Professor: | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Lucas Ledo foi substituído pela coordenação. |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 5 e 6. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Resolução das questões da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Ensaio do texto: "Romão e Julinha". |
Tarefa de sala: | Processo de memorização teatral. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Exibição do filme: "Matilda". |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Discussão: Sobre a importância do hábito de ler. |
Tarefa de sala: | Continuação do filme: "Matilda". |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1.CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 4 e 5. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Exibição do filme: "Mãos Talentosas". |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 4 e 5. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 4 e 5. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Exibição do filme: "O Jardim Secreto". |
Tarefa de sala: | Exibição do filme: "O Jardim Secreto", inspirado na obra homônima, componente do acervo Literarte, para reflexão e discussão no início das atividades do 4° bimestre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Exibição do filme: "Para todos os garotos que já amei". |
Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Para todos os garotos que já amei", inspirado na obra de Jenny Han, para reflexão sobre a importância do gênero carta pessoal. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Continuação do filme: "Para todos os garotos que já amei". |
Tarefa de sala: | Continuação do filme: "Para todos os garotos que já amei", inspirado na obra de Jenny Han, para reflexão sobre a importância do gênero carta pessoal. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Esclarecimento das dúvidas sobre: Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Atividade de Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Barroco (Século (XVII). |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas barrocos. (Sacros, líricos e satíricos). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Arcadismo (Século XVIII). |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas árcades. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. MIND LAB | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Jogo Out of Time. |
Tarefa de sala: | Regras e orientações. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Regime militar. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Barroco e Arcadismo. |
Tarefa de sala: | Estudo comparativo entre o Barroco e o Arcadismo. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
6. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Regime militar. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
6. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte |
P. 45, q. | Aprofundamento: Estudo do Barroco e do Arcadismo. |
Tarefa de sala: | Síntese dos dois estilos de época. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Eletrostática. |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Eletrostática. |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
6. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. pp. 61 e 62. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 3 - Física B: pp. 68 e 69 q. 16, 17, 18 e 19. |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Biologia C: Ecologia. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Leitura dos textos pp. 21 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42, q. 13, 14, 15 e 16. |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Estatística. |
Tarefa de sala: | Matemática C: Unidade 1 - Capítulo 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 44, 45, 46, 47. |
4. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Caderno 3 - Unidade 2 - Capítulo 1: Concretismo e a poesia contemporânea. |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas concretistas p. 60. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70 q. 1 a 4. |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Química C - Caderno 3: Polímeros |
Tarefa de sala: | Exibição de slides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1, 2, 3 e 4. |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Caderno 3 - Química C: Polímeros. |
Tarefa de sala: | Exibição de slides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 5, 6, 7 e 8. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário