INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Amor - Romero Britto - (formas e cores). |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre Romero Britto e pintura das telas. Visualização de obras e verbalização dos nomes das formas e cores das obras de Romero Britto. Dança e movimento com a música "Se essa rua fosse minha". |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Festival de Dança: O Pequeno Leão. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio coreográfico: Onças Pintadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Alphabet practice. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 42 and 43. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Alegria - Tarsila do Amaral - (texturas e cores). |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento do raciocínio lógico com o "Jogo de dominó das verduras". Livro Pitágoras, p. 47. Conversa informal sobre o Projeto Trânsito. Escrita espontânea da palavra "Carro". Dança e movimento com a música "Atravessar a Rua", da Xuxa. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia | Festival de Dança: O Pequeno Leão. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio coreográfico: Onças Pintadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Ready to read. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 49 and 50. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
Atividades desenvolvidas | Robótica: Estações do ano (As cores das estações). Projeto Trânsito: Educar é preciso! Jogo de memória dos números. Recorte e colagem. Quantidade. Contação de história: "A casa que Pedro fez". Identificando palavras. Caderno de Atividades (CA), pp. 47 a 49. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), p. 45. |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Tema do dia | Festival de dança: O Pequeno Leão. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio coreográfico: As Zebras. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Math practice. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 97 to 100. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
Atividades desenvolvidas | Vivências da obra "Aviãozinho de papel" do artista Ivan Cruz, conhecer a fruta "tamarindo" e suas características no Caderno de Atividades (CA), p. 99, perceber e reconhecer a formação de uma sequência utilizando blocos lógicos. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), p. 29. |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Tema do dia | Festival de Dança: O Pequeno Leão. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio coreográfico: As zebras. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Spelling. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 62 to 64. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Conteúdo de sala: | Writing. |
Tarefa de sala: | Book pp. 52 and 53. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo de sala: | Festival de Dança: O Pequeno Leão. |
Tarefa de sala: | Ensaio coreográfico: Animação na Savana. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Revendo: Ordem crescente, decrescente e nome dos numerais. |
Tarefa de sala: | Com uso de fichas dos numerais, construir a ordem crescente e decrescente. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), pp. 23, 24, 87 e 88. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Revendo: Alfabeto, letras maiúsculas, letras minúsculas, letras bastão e cursiva. |
Tarefa de sala: | Com o uso de fichas rever os tipos de letras. Fazer atividade no caderno com os diversos tipos de letras. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Ensaio da Festa da Leitura. Leitura e interpretação. Conhecendo texturas. |
Tarefa de sala: | Jogo: Yagua. Livro Pitágoras, pp. 61 a 63. Apresentar a fruta "tamarindo". |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), pp. 66 a 68. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 a 46. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 a 51. |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 2 a 4. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4 a 6. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Natália Pinheiro. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Natália Pinheiro foi substituída pela coordenação. |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4 e 5. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 7 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 8 e 9. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 2 a 6. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 9 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3, 7 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Pássaro. |
Tarefa de sala: | Construção de protótipo do pássaro. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Pássaro. |
Tarefa de sala: | Construção de protótipo do pássaro. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 3. |
5. MIND LAB | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Formas e Cores. |
Tarefa de sala: | Revisão das regras. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Reunião com as empresas. |
Tarefa de sala: | Organização das vendas do empreendedorismo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Saca dudas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Emoções: Alegria e tristeza. |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Review. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Saca dudas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Emoções: Alegria e tristeza. |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Variáveis e constantes: Estruturas rígidas e flexíveis. |
Tarefa de sala: | Livro: "Caixa Registradora" pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Variáveis e constantes: Estruturas rígidas e flexíveis. |
Tarefa de sala: | Livro: "Caixa Registradora" pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Sensor de toque: Acionamento de dispositivos e servomotor. |
Tarefa de sala: | Livro: "Transportador de Carga" pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Sensor de toque: Acionamento de dispositivos e servomotor. |
Tarefa de sala: | Livro: "Transportador de Carga" pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Saca dudas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A nicotina e o vício do cigarro. A dopamina e o sistema de recompensa. |
Tarefa de sala: | Pp. 52 e 53. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Emoções: Alegria e tristeza. |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. BIOLOGIA | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Revisíon para Evoluacíon Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Saca dudas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar para Evoluacíon Diagnóstica (AD3). |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Prepositions. Phrasal verbs. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP9). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
6. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Review. |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP9). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
5. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Deixe as diferenças em paz: O holocausto. |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo da confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Fundamentos combinados. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Corrente elétrica e revisão geral. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP9). |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 9, 10, 11 e 12. |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP9). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
4. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Coletiva de imprensa (II momento). |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Entrevista na sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
6. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 2 | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Refração da Luz. |
Tarefa de sala: | Estudo do dioptro plano e da reflexão total. |
Tarefa de casa (PS): | Livro 3 - Física B: p. 36 q. 2, 3, 4, 5. |
3. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
Tarefa de sala: | Pp. 52 e 53. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 3 - Física B: pp. 60 e 61 q. 9, 10, 11 e 12. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Marcelo Leão |
Conteúdo de sala: | Energia brasileira - Fontes e Desafios. |
Tarefa de sala: | Debate sobre o conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Revolução verde: motivações e consequências. |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Marcelo Leão |
Conteúdo de sala: | A agricultura brasileira e seus desafios. |
Tarefa de sala: | Debate sobre o conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Revolução verde: motivações e consequências. |
5. BIOLOGIA 2 | |
Professor: | Michael Rocha (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Simulado 7. |
6. QUÍMICA 2 | |
Professor: | Dário Medina |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases. |
Tarefa de sala: | Transformações gasosas. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 4: p. 10 q. 1, 2, 3, 4. |
OBSERVAÇÕES: | O professor Michael Rocha foi substituído pela coordenação. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário