INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o artista plástico Romero Britto e verbalização do nome das obras trabalhadas. Escolha do Livro do Literarte. Corrida das cores, trabalhando a agilidade e o trabalho em dupla. Identificação das formas geométricas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Project: Emotions. . |
Atividades desenvolvidas | Emotions board. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Convite Espaço Cultural: Lembramos que amanhã, dia 28 de setembro (sábado), será a exposição de Arte do Projeto Cultural, com o Tema: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Horário: Das 9h às 11h. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Escolha do livro do projeto Literarte. Enumerar as cores observadas nas telas de Tarsila do Amaral e identificá-las. Socialização com o brinquedo trazido de casa. Finalizando obras para exposição da culminância do projeto. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), p. 9. |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Project: Weather. |
Atividades desenvolvidas | Weather chart. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Convite Espaço Cultural: Lembramos que amanhã, dia 28 de setembro (sábado), será a exposição de Arte do Projeto Cultural, com o Tema: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Horário: Das 9h às 11h. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Atividades desenvolvidas | Projeto: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Finalizando obras para exposição da culminância do projeto. Explorando mistura de cores e significado das obras. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), pp. 56 e 57. |
EDUCAÇÃO MUSICAL | |
Professor: | Helton Oliveira |
Tema do dia | Conhecendo o instrumento "Ukulele". |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o "Ukulele" e as partes individuais do instrumento. Prática instrumental. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Project: Clothes. |
Atividades desenvolvidas | Recognizing pieces of clothing. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Convite Espaço Cultural: Lembramos que amanhã, dia 28 de setembro (sábado), será a exposição de Arte do Projeto Cultural, com o Tema: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Horário: Das 9h às 11h. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Atividades desenvolvidas | Conclusão das obras dos pequenos artistas, Caderno de Atividades (CA), p. 57. Experimentando noções de grandeza e dia do brinquedo. |
Tarefa de casa (PS): | Literarte. |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Tema do dia | Project: Days of the week. |
Atividades desenvolvidas | Days of the week wheel. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Convite Espaço Cultural: Lembramos que amanhã, dia 28 de setembro (sábado), será a exposição de Arte do Projeto Cultural, com o Tema: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Horário: Das 9h às 11h. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de sala: | Explorando a história da escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de sala: | Explorando a história da escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de sala: | Explorando a história da escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Elk Araújo |
Conteúdo de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de sala: | Explorando a história da escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Flora Bezerra |
Conteúdo de sala: | Visita ao Museu da Escrita. |
Tarefa de sala: | Explorando a história da escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | Convite Espaço Cultural: Lembramos que amanhã, dia 28 de setembro (sábado), será a exposição de Arte do Projeto Cultural, com o Tema: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Horário: Das 9h às 11h. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MÚSICA | |
Professor: | Helton Oliveira. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 e 102. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras Pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo de sala: | Ensaios para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Drawing Challenges. |
Tarefa de sala: | Personal Activity. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Natália Pinheiro. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 59, 61, 66 e 67. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Natália Pinheiro. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" p. 38. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Escolha de livros. |
Tarefa de sala: | Escolha de livros. |
Tarefa de casa (PS): | Resenha. |
2. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Ensaios para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras Pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A Terra e os ritmos da vida. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 59 (item D). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Extra Activity - Bingo (Fruits and Vegetables). |
Tarefa de sala: | Personal Activity. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Izabelle Maia. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A Terra e os ritmos da vida. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 59 (item D). |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 97 e 98. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA& | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Ensaios para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e avançado. Brincadeiras Pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Leitura compartilhada. |
Tarefa de sala: | Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Circuito de jogos: formas e cores, 4 linhas e mancala. |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Leitura compartilhada. |
Tarefa de sala: | Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Leitura compartilhada. |
Tarefa de sala: | Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Aula em Campo. |
Tarefa de sala: | Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Aula em campo. |
Tarefa de sala: | Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LITERARTE | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Aula em campo. |
Tarefa de sala: | Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo de sala: | Aula em campo. |
Tarefa de sala: | Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
4.HISTÓRIA | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo de sala: | Aula em campo. |
Tarefa de sala: | Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Aula em campo. |
Tarefa de sala: | Museu da Escrita. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GRAMÁTICA | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6. QUÍMICA | |
Professor: | Dário Medina |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA 2 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Ditadura Civil - Militar. |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno. |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Renata Línfer |
Conteúdo de sala: | Vozes Verbais. |
Tarefa de sala: | Exposição do Capítulo 3. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 a 80 q. 1 a 8. |
3. GRAMÁTICA | |
Professor: | Renata Línfer |
Conteúdo de sala: | Variação Linguística. |
Tarefa de sala: | Identificação das variações linguísticas em músicas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 1 a 4. |
4. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Ditadura Civil - Militar. |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno. |
5. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Ditadura Civil - Militar. |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno. |
6. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | C3 - Unidade 2 - Capítulo 1: Concretismo e poesia contemporânea. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo da poesia concreta, da poesia-práxis e da poesia marginal ou mimeográfica. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário